Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zumbido na fonte Gamemax GM500


Posts recomendados

agora, BrunoSayden disse:

Tenho meu PC a 1 ano e a 2 dias a fonte começou a fazer um zumbido continuo, o que pode ser?

A fonte é uma GameMax 500w 80 plus pfc ativo.

 

esses zumbidos sao conhecidos como coil whine.. nao é defeito, apesar de alguns requererem a troca dos produtos quando esse barulho é muito alto e irritante.. dá em fontes como em placas de video também..

 

pesquise no google por COIL WHINE  para saber mais a respeito

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

esses zumbidos sao conhecidos como coil whine.. nao é defeito, apesar de alguns requererem a troca dos produtos quando esse barulho é muito alto e irritante.. dá em fontes como em placas de video também..

 

pesquise no google por COIL WHINE  para saber mais a respeito

Creio que não seja Coil Whine, pois quando a fonte começa a zumbir o fone também começa 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@BrunoSayden Mora em casa ou prédio? 

 

Qualquer coisa (como chuveiros eletrônicos) que libere muitos harmônicos na rede pode provocar esse zumbido intermitente. Não é prejudicial, mas é irritante. Se você usar um bom filtro de linha, o ruído pode deixar de ocorrer na fonte e passar a ocorrer nele (pelo menos você afasta o barulho). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, KairanD disse:

@BrunoSayden Mora em casa ou prédio? 

 

Qualquer coisa (como chuveiros eletrônicos) que libere muitos harmônicos na rede pode provocar esse zumbido intermitente. Não é prejudicial, mas é irritante. Se você usar um bom filtro de linha, o ruído pode deixar de ocorrer na fonte e passar a ocorrer nele (pelo menos você afasta o barulho). 

 

Boa tarde,

 

Eu já tinha esse problema mas agora com o chuveiro eletrônico piorou, não consigo nem usar o microfone do headset quando o chuveiro está ligado.

 

Qual filtro de linha eu poderia utilizar? 

 

Hoje utilizo um Margirius MG-3001 

 

parecido com esse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!