Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Hikvision 240 GB é confiável?


Posts recomendados

@JúlioMaia SSDs de marcas genéricas ou desconhecidas são bem comuns hoje. Este que você mencionou é um caso do tipo. Marcas conhecidas e de qualidade comprovada são estas: WD, Intel, Samsung, G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial ou Adata/XPG 
 

Duas marcas que eu ainda tenho ressalvas, mas são muito populares hoje, são Team Group e Kingston/HyperX. A primeira já faz sucesso lá fora e tem linhas competindo com as mais antigas. A segunda teve muitos tropeços ao longo dos anos, então tenho sempre ressalvas, especialmente em questão de SSDs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kingston vejo que é bem popular e o preço esta mais acessível, pesquisando sobre a Hikvision não achei nada que me deixou confiante para a compra, mesmo com o preço que encontrei ( R$ 239,00 de 240 GB).

 

Agora estou entre Kingston e a SanDisk entre elas, qual apostaria? WD Green também, é válido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kingston e a SanDisk: Já foram medianas, mas atualmente estão que nem a Philco e suas TVs 4k de 58".Dependendo até SSD chinês genérico é mais confiável que os modelos atuais destas marcas.

Procure pela Western Digital WD Green ou melhor Blue / Crucial BX500 ou melhor MX500 se não quer gastar muito sem ter meia certeza de ter dor de cabeça com RMA em menos de seis meses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!