Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente dando muito trabalho, o que fazer?


Posts recomendados

Boa noite.

 

 

Eu vendi um Pc para uma cliente. O computador estava funcionando normalmente, sem travar, sem dar erro algum.

 

Dai ela por não saber utilizar o equipamento em questão de horas pegou vírus no computador, e quase queimou por utilizar tomadas que estão com mal contato, eu em duas visitas que fiz a ela na primeiro a alertei que a tomada ficar dando esse mal contato e desligando do nada o sistema operacional poderia corromper e até mesmo prejudicar um componente, ela continua usando na mesma, fui em uma segunda visita e quando fui ligar o Windows iniciou normalmente, dando os avisos do desligamento errado, porém deu alerta de vírus, devido a coisas que ela tentou instalar, e agora o Windows trava do nada. Alertei a ela de tudo isso que poderia ocorrer e de tudo que esta acontecendo. Como estou começando no ramo, mesmo eu avisando, isso seria um problema meu pelo mau uso do cliente ao aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
27 minutos atrás, Igoo0r disse:

tomada ficar dando esse mal contato e desligando do nada o sistema operacional poderia corromper e até mesmo prejudicar um componente, ela continua usando na mesma

Você fez o que estava ao seu alcance, instalou o Windows & programas, configurou o que tinha que configurar e forneceu orientações para o cliente as quais ele não quis seguir, por tanto a responsabilidade é dele e não sua, é a mesma coisa que um usuário comprar uma fonte, usa-la enquanto está caindo raios, dai a fonte queima e ele querer acionar a garantia...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Igoo0r disse: