Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ligar dois monitores no mesmo PC.


Posts recomendados

À uns meses eu comprei um pc novo e ele vem com a porta vga da placa-mãe tapada com uma peça plástica, que não tem qualquer ligacão à placa-mãe.

Eu tenho um monitor vga e um hdmi e já experimentei um adaptador vgi e hdmi para hdmi mas não funciona e fica tudo preto,  que me aconselham a fazer?

Sabendo que não posso fazer qualquer alteração dentro do pc pois precisaria de o abrir e perderia a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel Torres disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Específicações:

Desktop Gaming INSYS Force Gamer V1

Intel Core i3-9100F

NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti

RAM: 8 GB

240 GB SSD

placa-mãe: ASUS Prime H310M-R R

Fonte Alim ATX 600W Matrix RedLine III

Meu monitor hdmi : HP X24ih

Monitor VGA : não sei ao certo mas é um samsung antigo.

 

Queria mencionar que também testei com um adaptador vga para hdmi e depois usei um adaptador hdmi hdmi para hdmi que server para ligar dois monitores numa só entrada, mas não funciona e fica tudo preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!