Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por MarX-@16 dez 2004, 18:14

O que fazer agora ???

Pessoal, ja estou com 89% do jogo feito, com todas as corridas de todos os stages(1,2,3,4) feitas... e meu carro ja esta COM 10 ESTRELAS!!! :muro: :chateado:

não tem mais nada para eu fazer...o que preciso...pra zerar..?

PS: Pra terminar de habilitar as coisas ( portas,saia q alarga..etc..) tem que fazer o que? tirar rachas com os negos que ficam pelas ruas?

T+

Agradeço desde ja!

Olha Amigo tem um bom tempo que eu zerei esse jogo, mas se não me falha a memória, passe o seu Visual ( Estrela ) acima de 10,0. Capiscì ?

Dom AL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por seth angellus@15 dez 2004, 16:37

Galera, boa tarde.... sou novo aqui ...to com uma dúvida q outro fórum não conseguiu me responder... Tenho o Need for Speed Underground 2 ... mas o jogo só roda por algum tempo tipo uns 15 ou 20 minutos, depois o game sem aviso nenhum sem nenhuma mensagem de erro volta pro desktop ... O game é original.

Meu hardware é o seguinte: P4 2.8 Ghz (stock), 512 MB DDR 400 Samsung, placa-mãe Asus P4S533-x , VGA Gecube Radeon 9600 Pro, HD Maxtor 40 GB, o resto é normal ... gravador de cd, leitor de dvd e tal.

Esse é o único game q dá pau no meu pc ... ontem por acaso jogando Call of duty ele deu um erro e fechou mas foi a unica vez. Esse problema eu tinha também com o primeiro need for speed underground.

Me ajudem aqui por favor.

Algumas vezes isso aconteceu comigo também, não tenho certeza, mas deve ser algum erro de configuração, ou pelo jogo estar muito " pesado " para seu PC e meu tb. Capiscì ?

Dom AL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda to começando nesse jogo mas ja deu pra perceber que não basta vecer a corrida precisa marcar mitos pontos [reputação] quando se corre mal e ganha a corrida você ganha dinheiro mas não ganha pontos, o jeito é correr de novo antes de fechar a corrida, outra coisa precisa equipar seu carro com o maximo de acessórios que for sendo liberado, e tambem evita de ficar trocando de carro, pois dai você perde um ja todo equipado e pega um sem nada, precisa de dinheiro pra tornar a equipar o novo carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas.pisa@25 dez 2004, 17:44

assim, toda vez q estou jogando need, passa uns 3 minutos e da uma tela azu e reinicia rapidim, o q pode ser ? nauma contece isso com outros jogos, to com uma placa de video xetron 400 64mb

valeu

Talvez seja a fonte do seu PC que não ta aguentando o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@26 dez 2004, 11:21

Colegas, estou com o mapa como vocês podem ver abaixo:

fullmap8nq.jpg

Já rodei atrás de corridas ocultas, garagens ocultas e etc. Não consigo abrir um novo mapa, o que eu faço??? :blink:

Tune seu carro para liberar alguns novos DVDs... -_-

Todos dizem a mesma coisa e existem vários posts anteriores com essa mesma resposta... Custava dar uma olhada? :rolleyes:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma pergunta a fazer:

Alguém sabe dizer quais são os objetos únicos (digo, todos...) que podemos liberar ao correr contra os adversários na rua?

Outra coisa: ao zerar o jogo e caso ainda não tenhamos pego algum item único, podemos correr contra os adversários na rua e conseguir os itens restantes que faltam?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui passar pela fase de drift de ladeira, comprei um 206 e não mudei o motor nem ECU, só pneu, suspensão, as coisas que dão estabilidade....

Agora outro problema.. Desbloqueie o nível 4, parece que o jogo acabou ( no modo carrier) mas falta desbloquear umas coisas no carro.

OBS: Meu visual já tá em 10.

Mas tem pistas no world map.... fechando elas vou conseguir desbloquear o que falta???

valeu

FELIZ ANO NOVO

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jorge Teixeira dos Santos@19 nov 2004, 09:10

ola eu gostaria de saber aonde colocar(digitar) esses codigos do nfsu2, ou seja em qual menu????

Eu gostaria de saber se ja tem tradução para este jogo(NFSU2).

já tem a venda o Need For Speed Underground 2 totalmente em portugues...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gigahz@29 dez 2004, 23:28

Galera, fechei o jogo, ja ta 100%, 10 estrelas, etc.... só que o último ítem do ''bod parts'' ainda ta bloqueado, como eu faço pra desbloquear aquilo?

PO.. será que esse jogo tem pista secreta no modo carrier.....

Eu acabei o modo carrier e tem umas coisas bloqueadas ainda...

FELIZ ANO NOVO

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto, acabei....

100% completo e com visual no máximo, mas mesmo assim com 81% de itens desbloqueados...

Falei com um colega meu que virou e ele me disse que existe algumas lojas no mapa e tem que achá-las.....

Vai ai a dica para o pessoal que esteja na mesma situação que eu....

Outra, só sei como ativar a parte hidraúlica do carro, é apertando a letra J do teclado....

valeu

FELIZ ANO NOVO AI PESSOAL DO FORUM...

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@01 jan 2005, 01:24

Alguém pode me dizer onde ficam os savegames???????

No XP fica aqui:

C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\NFS Underground

:bandeira:

Não é nesse lugar... -_-

Esse ai é do 1º NFSU...

O do segundo, senão me falhe a memória, fica localizado em C:\Documents and Settings\NOME DO USUÁRIO\Configurações Locais\Dados de aplicativos\NFS2 Underground.

De uma olhada no tópico mesmo ou então no readme.txt do jogo, que mostra onde encontra-se o save do jogo, caso não seja o endereço que postei acima.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@01 jan 2005, 15:34

Puxa pessoal eu sou meio burro mais qual é o objetivo deste jogo :hehehe:, é achar os outro carro pra tira racha, seguir aquela seta laranja, seguir o que ta naquelas mensagens :huh::seila:

Abraços B)

Bom Amigo, esse é o jogo, você tem que completar o que se pede, e para você zerar o jogo, mas os caras ( setas laranjas ) nunca vão acabar, sempre estarão lá para você bater uma corrida com eles. Capiscì ?

Dom AL. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal que carro vocês estão usando atualmente?, eu to com mapa faltando somente um pedaço e to com om A3, o estranho é q tem caros como o 3000GT, que aparece com mais potencia em stock, mais quando equipado perde pro A3, até agora não vi nenhum melhor tem só os iguais como o 350 Z e o RX8.

Valewww postem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dom AL+01 jan 2005, 17:17QUOTE (Dom AL @ 01 jan 2005, 17:17) Edvaldo J. Frederico@01 jan 2005, 15:34

Puxa pessoal eu sou meio burro mais qual é o objetivo deste jogo :hehehe:, é achar os outro carro pra tira racha, seguir aquela seta laranja, seguir o que ta naquelas mensagens  :huh:  :seila:

Abraços  B)

Bom Amigo, esse é o jogo, você tem que completar o que se pede, e para você zerar o jogo, mas os caras ( setas laranjas ) nunca vão acabar, sempre estarão lá para você bater uma corrida com eles. Capiscì ?

Dom AL. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida para tirar:

O que precisa fazer nesse NFSU2 para jogar em rede? Tentei com um vizinho meu, consigo ver o server dele criado, mas não consigo me conectar ao lobby...

Fica um tempão tentando conectar e nada de eu conseguir :(

E pior, quando eu criei o server, ele não conseguiu me enxergar :cry:

Alguém tem alguma dica do que possa ser isso? Queria muito jogar NFSU2 em rede hoje, pra relaxar depois de um dia estressante de instalações sobre instalações de Windows e tudo mais :wacko:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!