Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar Kaspersky Security Cloud e Malwarebytes juntos?


Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Boa noite, sempre fui de usar somente o Windows Defender e agora estou cedendo a usar uma proteção a + por segurança. Primeiro optei a utilizar o Malwarebytes depois de ver muitas recomendações e achei o programa excelente, de uns dias pra cá estava pensando em instalar o Kaspersky pois fiquei interessado no mesmo e no fim da instalação me aparece esta aba. (Devo remover o Malwarebytes ou o manter? achei que seria possível ter ambos na mesma máquina pois o malwarebytes é um antimalware)

 

Obs: Estou utilizando a versão free de ambos no momento, pretendo adquirir uma licença futuramente, logo a proteção em tempo real do meu malwarebytes não está habilitada, sendo assim posso mantê-lo e ele não irá interferir com o kaspersky?

 

image.png.bc7096229a297718497674f7b26c7383.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 Obrigado pela alteração do titulo, é minha primeira vez utilizando o site e ainda estou meio perdido.

 

@mick 07 O meu período de teste do Malwarebytes acabou, mas eu sempre realizo uma análise completa pelo programa.

 

Enfim, agradeço a ambos pela ajuda, queria poder marcar ambas as respostas como soluções!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!