Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial DVD Maestro

Posts recomendados

Pessoal, andei lendo sobre e gostei do DVD MAESTRO

o que acontece é o seguinte

venho testando alguns programas de autoração e até então nenhum deles me deixou fazer o que quero, e o que eu quero é relativamente simples:

- 1 dvd com 15 menus onde cada menu possui 20 videos de 2 minutos cada

problema: possivelmente o numero de videos!

nos programas: Bugs de memoria ( bugs mesmo nada a ver com meu hardware/sistema)

Dvd final compilado com sucesso, porém alguns links simplesmente nao funcionam( sendo que no projeto estão corretamente linkados)

problemas com os videos descartados, estão todos separados audio e video ( .mpv e .mp2 reconhecidos por todos programas até então)

enfim, será que o DVD maestro tem algum problema com relação a isso? ou só testando tambem?

dentre os programas que testei: dvdlab-pro, dvd architect, atualmente testando com o adobe encore

obrigado desde já

O DVDMaestro praticamente não tem limitaçôes com relação a personalização dos Menus e DVDs; No entanto, você vai esbarrar em uma das poucas que existem. Em cada Menu só pode haver no máximo 20 botôes. Assim, se você pretende linkar 20 vídeos, não sobrará botões para a navegação de retorno ao menu anterior ou pra prosseguir para um próximo menu.

olá amigos, quem possa ajudar agradeço.

estou montando um menu animado identico ao dvd que ripei

extrai o menu animado com o Vobrator obtendo o audio ac3 e o video m2v

a sub picture image extrai no subrip

agora ao montar no maestro, os botões da subpicture não fica no lugar certo ao sobrepor

com o video stream. os 2 tem 720x480 e estão em 16x9

Eu costumo fazer o seguinte: Salve um frame do Menu original. Use o DVDMenu Studio para recriar o menu partindo da imagem que você salvou. Crie um Menu padrão do DVDMaestro. Abra o menu criado no DVDMaestro. Agora inclua o vídeo e o áudio original que você ripou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • mick 07 fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!