Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas horas vc joga por dia?


Fabio Luiz

Quantas horas vc joga pro dia??  

1 voto

  1. 1. Quantas horas vc joga pro dia??

    • de 1 a 2 horas
    • 2 a 3 horas
    • 3 a 4 horas
    • 5 a 6 horas
    • 6 a 7 horas
    • 7 a 8 horas
    • 8 a 9 horas(viciado!!)
    • + de 9 horas(vc tem problema algum mental??)


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Leo111@13 de abril de 2005, 21:43

1 a 2 horas e olhe la... que ta complicado estudar e jogar ao mesmo tempo.

Idem... Os anos foram passando e o tempo para jogar diminui cada vez mais. Tem semanas que passo longe de qualquer jogo. Mas pelo menos leio diariamente todas as notícias deste meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários, minha exposa ja ta querendo pedir o divorcio :ahh::ahh: , sem noção, peguei a expançap do DOOM3 na quinta, segunda a noite eu terminei o jogo no modo MARINE :tantan: . Teve uma vez que minha esposa foi pra casa do irmão dela no Rio de Janeiro na sexta feira, quando cheguei da rodoviaria as 10:00 da noite liguei o micro e fui jogar Call OF Duty, quando olhei no relogio ja era 5:30 da manhã :tantan::tantan: . Preciso ir no encontro dos Game Maniacos Anonimos ahuahuahuhuahauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu a uns dois ou tres anos atras jogava quase a tarde toda e ia até a hora de durmir. Mas o tempo passa e parece que a gente amadureçe um pouco e algumas pessoas até diminuem essa freqüência por que começam a vir responsabilidades maiores como família, trabalho e estudo principalmente. Hoje eu jogo no maximo 3h por dia quando tenho um jogo bom e que roda direito na minha maquina, depois que zero o jogo fico dias sem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do dia... Durante a semana é só 1 horinha. Só não jogo mais por falta de tempo. Agora, nos finais de semana, principalmente quando to meio chateado com alguma coisa, nem eu mesmo sei a que horas vou parar, ainda mais se eu estiver pegando o Máfia pra zerar pela 12405078939481987195863498173489134ª vez! hehehe Máfia é tudo! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, como eu trabalho e estudo se eu conseguir jogar 30 minutos por dia tá bom de mais... mas fim de semana dá pra jogar um pouco mais. Não acho que é porque a gente amadurece. Eu quero chegar aos 70 freqüentando Lan houses (hoje eu não consigo, falta tempo e $, mas quero continuar ao lado dos jogos por muito tempo) Basicamente acho que a gente vai se afastando porque não dá mais mesmo... é muito pouco tempo, e o que sobra é pra dormir pra conseguir levantar no dia seguinte e ir trabalhar... Bom, é isso. Mas eu ainda quero jogar por muito tempo... heheheheh ah, que legal ia ser :ZZZ: . Falou gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è verdade vamo jogar jogar jogar.....

mais agora ta ###### pra mim jogar!

não tenho tempo... estudar demanha, trabalhar a tarde e a noite tem q dormir cedo :(

e quandoo sobre um tempinho a noite ou no almoço! tem q escolher bem o jogo que vou jogar, pois não da tempo nem pra uma partida hehehe

mais aos fins de semana, se não for surfar e se não for pra night, fico jogando o dia todo uihauahuihaa abraços ai galera B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sem mentira nenhum quando tinha mais tempo não estava trabalhando nem estudando , já cheguei a ficar 17 horas jogando desde silent hill, resident evil,futebol,corrida etc..(ps1) e CS 1.5,1.6 e Source eu tambem jogava de 14 a 18 hrs !

Começa a noite e só ia para na manha seguinte , quase perdi a minha namorada por causa do CS hehauah !

falou :-BEER:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!