Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu uso o Adobe Premiere Elements 1.0, eu acho que é igual o Premiere Pro, o problema é: o monitor que mostra o vídeo, ele não mostra a imagem certinha, ela fica travando, gostaria de saber cumo resolver esse problema porque como não mostra a imagem correta eu não consigo alinhar o som com a imagem, e também gostaria de saber como eu faço pra mostrar o monitor do Premiere em uma outra tv como ouvir falar, e se isso iria resolver o meu problema da imagem travada no monitor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o premiere 6.5 (n tenho pc pa +) e estou a dar os promeiros passos.

Criei um clip com um titulo + 3 fotos e 1 musica, duração 24 segundos deu um video de 80 MB, é normal?

Ou seja num DVD de 4.7 gb nem 200 fotos posso colocar

Para gravar um DVD como posso diminuir o tamanho do ficheiro sem perer muita qualidade?

O meu leitor lê dvix onde posso ir buscar um bom codec? (so para experimentar, pois preferia não gravar neste formato porque não da pa ver nos DVDs da familia)?.

Desculpem por estas perguntas básicas mas ta ser difícil domar o bicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia informar o comando para evitar o play na timeline logo após o "Render Work Area"? Evitar que a agulha da timeline retorne ao inicio do filme após renderizar um efeito ou eu devo editar todo o filme e só renderizar na exportação?

Também gostaria de saber. Acho isso um saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ,não entendi direito mas acho que essa é a resolução maxima dos programas de captura. Agora o que determina a qualidade na captura é a taxa de bitrate que o máximo é 10000 mas achoque os programas ainda não aceitam essa taxa. No winDVD eu capturo em HIGHT e se não engano é 9200.

A qualidade tambem dependerá da sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa de um arquivo .prm para acessar no Premiere. Ele instala isto mas só no Premiere 7.0

São instruções para processamento dse arquivos mpeg2... Os processadores Pentium 4 e os Atlhon 64, a partir do núcleo Venice tem estas instruções....

É mais que suficiente....

Qando você fala resolução máxima, está falando de HigDefinition?

Olá Márcio Shell,

Uma pergunta de leigo!

Como posso postar em "Tópico Definitivo" sem "Citar"?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Boa Tarde!

Alguém poderia me ajudar!?

Edito no Premiere 1.5, só que quando tento usar efeito de camera lenta fica uma sensação de robotização da imagem, dando uns tranquinhos, muito sutis mas dA para perceber.

Alguém sabe como resolver esse problema!?

Eu faço o efeito clicando com o botão direito do mouse no video que quero mudar a velocidade e selecionando a opção speedy/duration.

Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Márcio Shell,

Uma pergunta de leigo!

Como posso postar em "Tópico Definitivo" sem "Citar"?

Obrigado.

Wilson,

Abaixo de todas as mensagens há 3 botões: Resposta Rápida, Responder e Novo Tópico.

Se você clicar em Resposta Rápida, vai abrir um quadro logo abaixo onde você pode responder.

Se clicar em Responder vai abrir a janela de resposta que você conhece. E novo tópico abre um novo tópico.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Boa Tarde!

Alguém poderia me ajudar!?

Edito no Premiere 1.5, só que quando tento usar efeito de camera lenta fica uma sensação de robotização da imagem, dando uns tranquinhos, muito sutis mas dA para perceber.

Alguém sabe como resolver esse problema!?

Eu faço o efeito clicando com o botão direito do mouse no video que quero mudar a velocidade e selecionando a opção speedy/duration.

Obrigado....

Não se preocupe, amigo ! Se o arquivo já estiver renderizado, esses trancos só aparecem na tela do seu monitor. Quando colocar na tv, ficará bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilson,

Abaixo de todas as mensagens há 3 botões: Resposta Rápida, Responder e Novo Tópico.

Se você clicar em Resposta Rápida, vai abrir um quadro logo abaixo onde você pode responder.

Se clicar em Responder vai abrir a janela de resposta que você conhece. E novo tópico abre um novo tópico.

Abraços,

RedBeard

Olá RedBeard, um grande abraço prá você.

Obrigado pela informação.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu uso o Adobe Premiere 6.5, descobri que existe o 1.5... 7.0 aqui no forum, nunca tinha ouvido falar. Já estou acostumado com o 6.5 e fico com medo de me perder com os outros.

Gostaria de saber o seguinte;

Tem como bolar um cronômetro para colocar sobre uma edição de futebol?

Antecipadamente agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe, amigo ! Se o arquivo já estiver renderizado, esses trancos só aparecem na tela do seu monitor. Quando colocar na tv, ficará bom.

:bandeira: Olá amigo, o Marcelo tem razão em parte, tem vezes que é melhor você marcar o clip desejado, clicando com o botão do mouse direito e depois escolher a opção VIDEO OPTIONS > FIELD OPTIONS > e marque a seleção FLICKER REMOVAL, lhe garanto que não dará trancos de jeito nenhum.

De boa Marcelo , não leva a mal, só quis ajudar!!!

Alguem poderia informar o comando para evitar o play na timeline logo após o "Render Work Area"? Evitar que a agulha da timeline retorne ao inicio do filme após renderizar um efeito ou eu devo editar todo o filme e só renderizar na exportação?

:bandeira: Olaá!

Amigo vá em PROJECTS > PROJECT SETTINGS > KEYFRAME E RENDERING > e selecione FRAME ONLY AT MARKERS, deverá resolver este item..

Olá, pessoal!

Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas com o Adobe Premiere Pro 2.0!

Fiz um vídeo caseiro de um show acústico com uma filmadora de mini DV e fiz a captura para o meu PC, até aí tudo beleza! Só que o áudio foi gravado numa mesa de som pra se obter uma qualidade melhor do que o da filmadora! Ao juntar os dois percebi que o áudio ficou um pouco atrasado em relação ao vídeo! Como faço pra corrigir essa diferença???

[]'s

:bandeira: Olá amigo a resposta correta para seu problema depende de mais informações suas, como; de que maneira adicionou o audio na timeline?, agrupou os dois ou não?, como fez o sincronizmo?. Com estes itens que sabe poderei ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Olaá!

Amigo vá em PROJECTS > PROJECT SETTINGS > KEYFRAME E RENDERING > e selecione FRAME ONLY AT MARKERS, deverá resolver este item..

Edson, fiquei muito animado com sua indicação, mas não localizei os comandos indicados por você. Os comandos que eu tenho são: PROJECTS > PROJECT SETTINGS > General... Capture... Video Rendering... Default Sequence... o KEYFRAME E RENDERING tem que estar num outro lugar. Minha versão é a 7.0.

De qualquer formar, muito obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

instalei o premiere 6.5 (n tenho pc pa +) e estou a dar os promeiros passos.

Criei um clip com um titulo + 3 fotos e 1 musica, duração 24 segundos deu um video de 80 MB, é normal?

Ou seja num DVD de 4.7 gb nem 200 fotos posso colocar

Para gravar um DVD como posso diminuir o tamanho do ficheiro sem perer muita qualidade?

O meu leitor lê dvix onde posso ir buscar um bom codec? (so para experimentar, pois preferia não gravar neste formato porque não da pa ver nos DVDs da familia)?.

Desculpem por estas perguntas básicas mas ta ser difícil domar o bicho

O tamanho do arquivo final depende da qualidade pretendida e do tipo de codec usado.

Pra que o arquivo gravado em DIVX seja reconhecido pelo aparelho, o codec usado tem que ser o DIVX mesmo.

Mas o ideal mesmo é codificar em mpeg2 (formato DVD) entre 6000-7000 bps...

gera arquivos não muito grandes e de ótima qualidade.

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Olá amigo, o Marcelo tem razão em parte, tem vezes que é melhor você marcar o clip desejado, clicando com o botão do mouse direito e depois escolher a opção VIDEO OPTIONS > FIELD OPTIONS > e marque a seleção FLICKER REMOVAL, lhe garanto que não dará trancos de jeito nenhum.

De boa Marcelo , não leva a mal, só quis ajudar!!!

Opa, estamos aqui pra aprender ! Eu mesmo não sabia dessa opção !!!

:bandeira: Olaá!

Amigo vá em PROJECTS > PROJECT SETTINGS > KEYFRAME E RENDERING > e selecione FRAME ONLY AT MARKERS, deverá resolver este item..

... nem disso !!!

Vivendo e aprendendo !

Abs.

Deixa eu fazer uma pergunta básica.

Quando eu capturo com detecção de cenas, a filmadora tem que ficar voltando, procurando o ponto onde deve detectar a cena... ela fica meio agitada.

Isso estraga a filmadora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcelo!

Veja bem, com certeza diminue a vida util da cabeça, mas é um recurso onde o mal se faz necessário, pois é somente, e somente se, desta forma fisica que as informações magnéticas inseridas na fita DV ou mini DV serão detectadas pelo circuito decodificador, e assim processadas e indexadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!