Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a escolher um jogo


roblulhas

Posts recomendados

Ola colegas, eu acabei de fazer 29 anos e quero dar um presente para mim acho que um jogo seria ideal o problema é que não entendo muito e gostaria de pedir a sua ajuda, eu queria um jogo de primeira ou segunda pessoa, onde pode comprar e vender mercadorias fazer missoes, talves ter reputacao, e ste for de pirata ta bom, qualquer sugestao com algumas desta caracteristicas vem de bom grado, obrigado

meu computador é um durom 800 128 de ram e 32 de video onboard totalmente

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sou a favor de que não é preciso ter um micro bom e jogos pesados para se divertir.

Vou recomendar um jogo meio antigo mas bom. Fallout, é RPG, mais ou menos no sentido que você falou, é bem complexo e se tu gosta de RPG e é bem detalhista tu vai passar muitas horas neste jogo.

Mudando um pouco de gênero...

Outros jogos que você pode se divertir sem ter um micro bom, Alone In The Dark I, II, III, IV acho q até o 5 roda, meio cambaleando mas roda. Outros como Monkey Island, Full throttle.

o Ruim é achar pra vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roblulhas@24 de outubro de 2005, 12:15

Ola colegas, eu acabei de fazer 29 anos e quero dar um presente para mim acho que um jogo seria ideal o problema é que não entendo muito e gostaria de pedir a sua ajuda, eu queria um jogo de primeira ou segunda pessoa, onde pode comprar e vender mercadorias fazer missoes,  qualquer sugestao com algumas desta caracteristicas vem de bom grado, obrigado

meu computador é um durom 800 128 de ram e 32 de video onboard totalmente

muito obrigado

B) CRUSADERS of Might and Magic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@25 de outubro de 2005, 07:36

MOnkey Island é demais mesmo, você vai dar boas risadas com o jogo. Acho que Civilization 3 roda também, é um ótimo jogo, dá pra perder horas jogando. Que estilo de jogo voce prefere?

ou até meses...

... em ambos

Muito bons mesmo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

pra q Quake4 e Doom3 ta louco?

cara pelo teu estilo você vai gostar de:

*Freelancer - jogo espacial com comércio ação e BOOOMMM hehehhe

*Mount&Blade - jogo medieval muito interessante, com cavalaria grandes exércitos, comércio de itens comprados em mercadores, pegos no campo de batalha dos guerreiros mortos, e até comercio de escravos :P muito joia

*Pirates of the Caribbean (Piratas do Caribe :P) - o nome já diz tudo, comércio, piratas, escolta, espadas, canhões... muito livre esse game...

*e GTA San Andreas - tem um pouco de tudo mas no teu PC acho q não vai não :P

todos os q eu falei tem uma configuração baixa e rodam aí no teu pc (piratas do caribe não sei hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kadulourenco@10 de janeiro de 2006, 10:48

Pelo amor de Deus galera, o cara tem um Duron 800 e vocês ficam oferencendo cada jogo pro cara... Um computador desses tem que ter paciencia de Jó...

hauehauehauehaue!!!!!! Gostei cara muito boa essa!!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _ChaInS_@10 de janeiro de 2006, 00:44

Da uma boa melhorada no teu pc e compra Quake 4 ou Doom 3... Com esses já da de viver bem feliz  :D 

MAs antes melhora essa maquina porque ta meio feia a tua situação, aí tu n joga nem Supe Nes auhauhahuauhauhahuuh sacanagem  :palmas:

Abraço aê!

Pô cara que papelão...

pra que ressucitar um tópci do ano passado?

Agora daqui a pouco já é o outro anivesário dele... ele já deve ter zerado umas 3 vezes o jogo novo dele...

:ZZZ:

Coveiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!