Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Most Wanted!


labtecprm

Posts recomendados

Postado Originalmente por Souzamir@18 de novembro de 2005, 16:45

é porque a sua é de 64 bits, a minha 256bit emulado, e 128 na placa  e mostra todas as configurações, até as gotas, só que as gotas do jogo são toscas perto das do GP4, que emitem refrações perfeitas.... inclusive quando se joga com o cockpit visor, você até vê as gotas escorrendo no visor, é impressionante..

é que no GP4 a intenção é fazer um pingo de chuva no vidro do auto.. no nfs é pra ser um pingo de chuva no monitor, sem vento. bem loco aushahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marin_scp13@17 de novembro de 2005, 23:36

eu não estou conformado por ela fazer apenas 3000ptos no 3Dmark2005... sei q meu processdaor não é perfeito.. mas esperava mais por parte de umaa placa dessas pelo menos uns 5500ptos... sei la... no NFSMW a mesmo coisa... os FPS num saem de 20 em qualquer resolução ou configuração... antes num saia de 30.... parece q cada dia q passa a placa fica pior :blink:

as quedas no FPS do NFSMW é normal , pelo menos nas 6800GT.

Eu acho que sua placa não tem problema fisico , pode ser software ou alguma configuração que pode ta interferindo no desempenho dela.

Para quem tem pequenos lags de ram no jogo , acho que é normal. Em varios foruns o pessoal tem notado isso , aqui mesmo com 1gb de ram acontece isso. Quando vai abrindo cenarios novos que não foram explorados ainda , pode ocorrer pequenos lags em alguns trechos. quando eu passo por cima de um barril com agua da um lagzinho também , mais são lags que nem me incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no gp4 quando se ve a corrida por fora do carro, você nem tem ideia da refração perfeita das gotas na câmera de video.. sem contar que a chuva é perfeitamente em todo o cenário, e outra, a pista fica uúmida, molhada e realmente faz diferença.. coisa que em nenhum need for speed ocorreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi gente falando que rodou numa 6600GT 1024x768 com tudo no talo lisinho e com filtros, e outros dizendo que não ficaram satisfeitos com essa mesma config dos graficos em uma 6800GT.

A questão é que ''Lisinho'' é uma coisa muito subjetiva, e depende do ponto de vista de cada um. Eu jogo o ColinMcRae 2005 com Sinconizaçao vertical, cravado à 60fps o tempo todo. Quando eu jogo algo mais pesado, que fica oscilando entre 30 e 40 fps, a historia muda totalmente. Um jogo entre 30 e 40 fps não é lerdo, mas a sensaçao é totalmente desagradavel comparada à 60fps cravados e sincronizados.

Bom, o fato é que eu não estou contente com o desempenho da minha 6800GT nesse jogo. Eu esperava rodar em 1280x1024, com filtros e tudo no high... rodar roda, mas não satisfatoriamente. Em 1024x768 com filtros fica bom... mas tel slowdowns, de 20 fps (nas largadas, com 4 carros juntos, e na cidade)... Pra rodar confortavelmente aqui, só reduzindo alguns efeitos.... =/

Pelo visto eu esperava um pouco demais dessa placa... achei q ia ter uma coisa mtoo top, pra rodar jogo top, tudo no high, confortavelmente acima de 50fps... mas estava enganado...

Mas como eu disse, é um ponto de vista... quando eu tinha minha 9600PRO, e não sabia o que era rodar um jogo acima de 30fps, eu achava q 20fps era o bicho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gigahz@19 de novembro de 2005, 17:10

já vi gente falando que rodou numa 6600GT 1024x768 com tudo no talo lisinho e com filtros, e outros dizendo que não ficaram satisfeitos com essa mesma config dos graficos em uma 6800GT.

A questão é que ''Lisinho'' é uma coisa muito subjetiva, e depende do ponto de vista de cada um. Eu jogo o ColinMcRae 2005 com Sinconizaçao vertical, cravado à 60fps o tempo todo. Quando eu jogo algo mais pesado, que fica oscilando entre 30 e 40 fps, a historia muda totalmente. Um jogo entre 30 e 40 fps não é lerdo, mas a sensaçao é totalmente desagradavel comparada à 60fps cravados e sincronizados.

Bom, o fato é que eu não estou contente com o desempenho da minha 6800GT nesse jogo. Eu esperava rodar em 1280x1024, com filtros e tudo no high... rodar roda, mas não satisfatoriamente. Em 1024x768 com filtros fica bom... mas tel slowdowns, de 20 fps (nas largadas, com 4 carros juntos, e na cidade)... Pra rodar confortavelmente aqui, só reduzindo alguns efeitos.... =/

Pelo visto eu esperava um pouco demais dessa placa... achei q ia ter uma coisa mtoo top, pra rodar jogo top, tudo no high, confortavelmente acima de 50fps... mas estava enganado...

Mas como eu disse, é um ponto de vista... quando eu tinha minha 9600PRO, e não sabia o que era rodar um jogo acima de 30fps, eu achava q 20fps era o bicho...

Eu ainda tô na fase dos 20FPS, mas não dá pra acreditar que sua 6800GT esteja caindo diante desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mexendo um pouco aqui hoje a tarde, desisti de teimar em querer rodar tudo no talo, e resolvi abrir mao um pouco da qualidade a favor da velocidade, ehehe.

Encontrei a melhor configuração desempenho X qualidade, eheheh. Para quem quiser tentar:

No drive da placa de vídeo, coloquei o anisotropic filter em 4x, e antialiasing em 2xQ.

No setup avançado dos graficos do jogo, coloquei tudo no talo. Depois baixei a qualidade de sombra e a atualizaçao dos reflexos pela metade. Antialas no mínimo (já ativei pelo drive da placa) e v-sync desativado (nem rezando que vai ficar mais que 60fps o tempo todo, hehe). Resolução 1024x768.

Resultado: média de 40fps. slowdows de 30 e tops de 60. Agora sim dá pra jogar com gosto, hehehehehe.

Isso foi na minha 6800GT, um amigo meu tem um 6600GT, e estava rodando tudo no talo em 1024x768 à 20fps cravados... com essa mudança ele conseguiu rodar em 30.. O legal é que não dá pra ver praticamente nenhuma diferença na imagem.... você não vai prestar atençao na atualizaçao dos reflexos enquanto joga..heheehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gigahz@19 de novembro de 2005, 17:10

já vi gente falando que rodou numa 6600GT 1024x768 com tudo no talo lisinho e com filtros, e outros dizendo que não ficaram satisfeitos com essa mesma config dos graficos em uma 6800GT.

A questão é que ''Lisinho'' é uma coisa muito subjetiva, e depende do ponto de vista de cada um. Eu jogo o ColinMcRae 2005 com Sinconizaçao vertical, cravado à 60fps o tempo todo. Quando eu jogo algo mais pesado, que fica oscilando entre 30 e 40 fps, a historia muda totalmente. Um jogo entre 30 e 40 fps não é lerdo, mas a sensaçao é totalmente desagradavel comparada à 60fps cravados e sincronizados.

Bom, o fato é que eu não estou contente com o desempenho da minha 6800GT nesse jogo. Eu esperava rodar em 1280x1024, com filtros e tudo no high... rodar roda, mas não satisfatoriamente. Em 1024x768 com filtros fica bom... mas tel slowdowns, de 20 fps (nas largadas, com 4 carros juntos, e na cidade)... Pra rodar confortavelmente aqui, só reduzindo alguns efeitos.... =/

Pelo visto eu esperava um pouco demais dessa placa... achei q ia ter uma coisa mtoo top, pra rodar jogo top, tudo no high, confortavelmente acima de 50fps... mas estava enganado...

Mas como eu disse, é um ponto de vista... quando eu tinha minha 9600PRO, e não sabia o que era rodar um jogo acima de 30fps, eu achava q 20fps era o bicho...

comigo é a mesma coisa. Não estou nada satisfeito com essa 6800GT. Fiz o teste do fraps e alguns pontos do jogo os FPS caem pra 20 , mesmo em 1024x768.

To usando o AA em 2Q também e o AF em 8x. Coloquei todos os detalhes no nivel maximo e o minimo chega a pega uns 23 , 24 FPs. é jogavel mais num é aquelas coisas não. O bom é 60 FPs mesmo , como você disse a sensação no jogo é muito melhor.

Outro jogo que não estou nada contente com o desempenho é no COD2. Aqui em algumas situações chegou a dar 17 FPs. rodando em 1024x768 AA 2xQ 8xAF e os detalhes graficos no maximo.

já atualizei para o ultimo driver , mais ta a mesma ##### de desempenho. Não sei se é a placa que não ta aguentando ou tem alguma coisa errada aqui no PC. Mais já formatei , atualizei todos os drivers , configurei certinho o driver e tal. Num tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MDG@20 de novembro de 2005, 18:18

Pedro Gattas, qual placa você tinah antes desta? Talvez seja pouco processador no seu caso. Em alguns dizem as más linguas que já é necessário mais de 1Gb de RAM . . . mas eu num sei pois só jogo em 800*600

antes eu tinha uma radeon 9500pro , que por sinal gostava muito da placa. Fiz um péssimo negocio vendendo ela e pegando essa 6800GT.

Mais não tem vestigios de drivers não. Eu formatei o PC e tudo mais. Eu to começando a achar que é isso mesmo o desempenho dela. Aconteceu com o colega ali a mesma coisa que aconteceu no meu PC , agente tem a mesma placa e as configurações são parecidas. E não é só no NFSMW , no COD o minimo de FPs chega a dar 16.

mais é claro que esses numeros são com a qualidade do jogo no maximo e AA e AF ligados , se eu diminuo a qualidade os FPSs sobem bastante.

jogar com qualidade em Pcs realmente custa muito caro , talvez eu pare de gastar com o pc e pego um console da nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@20 de novembro de 2005, 21:05

antes eu tinha uma radeon 9500pro , que por sinal gostava muito da placa. Fiz um péssimo negocio vendendo ela e pegando essa 6800GT.

Mais não tem vestigios de drivers não. Eu formatei o PC e tudo mais. Eu to começando a achar que é isso mesmo o desempenho dela. Aconteceu com o colega ali a mesma coisa que aconteceu no meu PC , agente tem a mesma placa e as configurações são parecidas. E não é só no NFSMW , no COD o minimo de FPs chega a dar 16.

mais é claro que esses numeros são com a qualidade do jogo no maximo e AA e AF ligados , se eu diminuo a qualidade os FPSs sobem bastante.

jogar com qualidade em Pcs realmente custa muito caro , talvez eu pare de gastar com o pc e pego um console da nova geração.

Essa também é minha acertada decisão, impossível seguir a evolução de hardware

do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo é a mesma coisa. Não estou nada satisfeito com essa 6800GT. Fiz o teste do fraps e alguns pontos do jogo os FPS caem pra 20 , mesmo em 1024x768.

To usando o AA em 2Q também e o AF em 8x. Coloquei todos os detalhes no nivel maximo e o minimo chega a pega uns 23 , 24 FPs. é jogavel mais num é aquelas coisas não. O bom é 60 FPs mesmo , como você disse a sensação no jogo é muito melhor.

Outro jogo que não estou nada contente com o desempenho é no COD2. Aqui em algumas situações chegou a dar 17 FPs. rodando em 1024x768 AA 2xQ 8xAF e os detalhes graficos no maximo.

já atualizei para o ultimo driver , mais ta a mesma ##### de desempenho. Não sei se é a placa que não ta aguentando ou tem alguma coisa errada aqui no PC. Mais já formatei , atualizei todos os drivers , configurei certinho o driver e tal. Num tem jeito.

É amigo, eu posso dizer que essa placa não correspondeu às minhas espectativas... Não que ela seja ruim, não é isso... só q quando eu comprei paguei caro, e se for ver ela ficava entre as melhores disponiveis no mercado...

Só que pelo que eu tinha pesquisado antes de comprar, eu achava que teria uma placa que seria capaz de jogar jogos recentes com resoluçoes altas e filtro, bem rápido... e ela roda, mas não estão rápido quanto eu achava... como eu disse isso é um ponto de vista.. 20fps sao jogaveis... mas a placa custou 1400contos.. se fosse 700 eu até me conformava... você ta certo.. o esquema de jogar jogos de ultima geração com alto desempenho é comprar um console mesmo... vai sair mais barato que uma placa top atual.. =P

edit: e outra... com uma placa dessas, até doi o coração abaixar a qualidade do jogo no setup pra poder jogar direito.... daí você ta jogando rapidao... mas ta com aquele peso na conciencia dizendo: afff, você ta jogando com a sombra no low e o reflexo no medim, heheheheheeh. mas é bem por aí... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom moçada? finalmente estou jogando essa belezinha....

bom gostaria de saber como ta o desempenho de alguem q tem 6600... aqui ta dando pra jogar até legal... colocando em 1024x768 e colocando aquela primeira tela de detalhes no maximo sem mexer nas configuraçoes avançadas fica legal pra jogar aqui, uma media de 30, 32 fps... queria comparar com alguem aí q também tem 6600 se alguem puder postar eu agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou jogando esse jogo e , pelo que já tinha lido aqui, estava esperando um FPS desastroso...

as pra minha surpresa estou jogando 1280x1024, AA 4x e Filtros 8x, tudo no jogo ligado e em torno de 30 à 45 FPS( em alguns momentos críticos 21)....não me perguntem como, mas tá uma maravilha...

Esse jogo é 10!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por X-Hunter@22 de novembro de 2005, 12:35

Olá!

Estou jogando esse jogo e , pelo que já tinha lido aqui, estava esperando um FPS desastroso...

as pra minha surpresa estou jogando 1280x1024, AA 4x e Filtros 8x, tudo no jogo ligado e em torno de 30 à 45 FPS( em alguns momentos críticos 21)....não me perguntem como, mas tá uma maravilha...

Esse jogo é 10!!!!!!!!

Minha no pc da assinatura ta rodando igual a sua,só que de 35~47 FPS(com fumaça cai pra uns 25 no maximo)

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago_RJ@22 de novembro de 2005, 18:18

Minha no pc da assinatura ta rodando igual a sua,só que de 35~47 FPS(com fumaça cai pra uns 25 no maximo)

valeu!

Com certeza você está se referindo ao pc com a 6800U...então com o proc 939 em dual channel ( mais rápido que o meu), 2 Gb de ram (o dobro da minha memória) até que o aumento de 2 ou 3 fps foi pouco...imagino que a questão de não ficar em 60fps seja do engine pesado mesmo...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera no meu PC roda em 1024X768 com tudo no talo, AA no maximo, e o jogo fica na boa aqui, super lisinho, e uso a minha config em stock sem over, agora uma MX440 rodar no maximo é dose né? Apesar q a MX440 não tem efeito nenhum, o grafico fica no max, mas como se fosse direct x 7, ou seja nem precisa falar né !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente....em virtude do post acima ( post esse que o moderador fcontato já havia alterado quando resolvi dar uma passada aqui), fico imaginando...

Será que o naster se estressou e ofendeu alguém?

Olha naster...acho que se você ler os outros posts do tópico vai perceber o motivo de tanta dúvida...pessoas com placas de video mais novas e de alto e médio desempenho estão "penando" para conseguir alcançar os tão sonhados 60 fps.

Respondendo por mim e creio que também esteja respondendo por outros usuários do fórum, não tivemos nenhuma intenção de lhe ofender.Mas para nós , á principio , parace algo muito improvável o fato de um jogo como o NFSMW ficar "tudo tranquilo com tudo no máximo" como você mencionou.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!