Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Vault 101 - Jóia da vastidão devastada. Por 200 anos, Vault 101 serviu fielmente aos residentes sobreviventes de Washington DC e seus arredores, agora conhecida como a Capital das Terras Devastadas. Embora a guerra atômica global de 2077 tenha deixado os Estados Unidos destruídos, os residentes do Vault 101 gozam de uma vida livre do stress constante do mundo exterior. Insetos gigantes, salteadores, escravagistas e sim, mesmo Super Mutantes não são páreo para a engenharia superior da Vault-Tec.

Mas numa manhã fatídica, você acorda para descobrir que seu pai desafiou o Overseer e deixou o conforto e segurança do abrigo por razões desconhecidas. Deixando o único lar que conheceu, você emerge do abrigo sob o sol inclemente da Vastidão para procurar por seu pai, e a verdade.

Características:

Liberdade ilimitada! - Contemple as vistas e sons da grande Capital! Veja os grandes monumentos dos Estados Unidos em ruínas num cenário pós-apocalíptico! Você faz as escolhas que definem você e mudam o mundo. Apenas preste atenção no seu medidor de radiação!

Experimente S.P.E.C.I.A.L.! – Os engenheiros da Vault-Tec trazem a você o mais moderno em simulação de habilidade humana - o sistema de personagens SPECIAL. Usando novos limites em representação de habilidades baseada em pontos, SPECIAL permite customização ilimitada do seu personagem. Também incluídos estão dúzias de perícias e perks únicos para escolher, cada um com uma fantástica variedade de efeitos.

Fantásticas novas visões! - Os magos da Vault-Tec fizeram novamente! Não mais restrito a somente uma visão, experimente o mundo na perspectiva em 1ª ou 3ª pessoa. Customize sua visão com o toque de um botão!

O poder da escolha! - Sentindo-se hoje como um vilão detestável, ou como um bom samaritano? Escolha um lado ou caminhe sobre a linha, já que cada situação pode ser resolvida de várias maneiras diferentes. Resolva através de diálogo numa maneira civilizada, ou apenas dispare seu rifle de plasma.

Destrua-os com V.A.T.S.! – Melhore as chances em combate com o Vault-Tec Assisted Targeting System para seu Pip-Boy modelo 3000! V.A.T.S.! permite que você pause durante o combate, mire partes específicas do corpo, enfileire ataques, e deixe Vault-Tec cuidar da agressão para você. Numa chuva de morte e destruição numa nova apresentação cinemática.

Inteligência artificial estonteante! - Na Vault-Tec, nós realizamos que a chave para reviver a civilização após uma guerra nuclear global são pessoas. Nossas melhores mentes combinaram seus esforços para produzir uma versão mais avançada da Radiant AI.

Expressões faciais, gestos, diálogos únicos, e comportamento realístico são reunidos com resultados incríveis pelo que há de mais moderno na tecnologia da Vault-Tec.

Beleza incrível! - Testemunhe a difícil realidade da precipitação nuclear renderizada como nunca antes em modernos gráficos super-deluxe HD. Da vastidão árida, aos escritórios e túneis de metrô recheados de perigo da capital, à hedionda carne apodrecida do rosto de um mutante.

O jogo tem versões para PC, Xbox360 e PS3, e já está disponível no Brasil.

Site oficial

Notas patch

Update 1.7 Notes (PC)

New Features

New achievements for Mothership Zeta

Update 1.6 Notes (PC and Xbox 360)

New Features

New achievements for Point Lookout

Update 1.5 Notes (PC and Xbox 360)

New Features

New achievements for Broken Steel

Bug Fixes

Fixed issue with VATS calculations not appearing properly for perks (PC)

Fixed crash related to altered references between master files

LOD objects render properly when loaded from DLC worldspaces

Fixed issue with companion NPCs not loading into cells immediately after player

Update 1.4 Notes (PC and Xbox 360)

New Features

New achievements for The Pitt

Support for multiple downloadable content

Update 1.1 Notes (All platforms unless otherwise noted)

New Features

Trophy support. (Playstation 3)

New achievements for Operation Anchorage (PC and Xbox 360)

Bug Fixes

Friends notification no longer causes the game to pause. (Playstation 3)

Fixed occasional crashes during loading and waiting.

Friendly or neutral NPC health bars, when taking damage, no longer flicker repeatedly.

Fixed issue where certain NPCs would occasionally disappear from the game.

Fixed issue where dead NPCs would occasionally come back to life.

Fixed rendering issue with the Gatling Laser gun's tracers.

Fixed issue where the haircut menu would occasionally not appear properly.

Added ability to remap your VATS and pip boy buttons.

Fixed rare load/save issues that would cause NPCs to behave incorrectly.

Fixed issue where quest objectives would occasionally not update properly due to talking activators, intercoms and conversations.

Using Radaway from the Pip-Boy's Status Menu repeatedly no longer crashes the game.

Player no longer gets stuck in level up menu if their skills are maxed out.

Fixed issue where multiple followers would occasionally not load into an interior.

Fixed rare issue with getting stuck in VATS mode.

Fixed rare crash with fighting NPCs with corrupted data.

In game radios will now play properly if player was listening to the radio in the Pip-Boy first. (Playstation 3)

Fixed rare crashes while loading and saving games.

Fixed rare issue where player would fall through the floor while in VATS.

Fixed occasional crash after scoring a critical hit in the head with a Railway Rifle.

Prevent NPCs from inadvertently dying from falling.

Fixed occasional issue where the controller would stop working properly.

Fixed crashes related to repeatedly equipping and dropping clothing and armor into the world.

Quest Fixes

Fixed several instances where quest item stayed in inventory permanently after completing quests.

Fixed an issue where the distress message would occasionally not play in Trouble on the Homefront.

In The Waters of Life quest, the Citadel gate will open properly if the player fast travels away after exiting the Taft Tunnels but before reaching the Citadel gate with Doctor Li.

For the Big Trouble in Big Town quest, the broken protectrons in Big Town become active at the proper time.

In The American Dream quest, fixed specific issue which prevented the player from accessing their belongings in the ***** by the door if they left the room first.

Fixed infinite caps exploit in Strictly Business quest.

Fixed rare instance where Dad would have no valid dialogue during The Waters of Life quest.

Prevent issue during the Finding the Garden of Eden quest where player would fade to black, instead of traveling to Raven Rock, while in combat with a follower.

Fixed several XP speech exploits with certain NPCs.

Fixed XP exploit with a robot in Fort Bannister.

Fixed issue where player's controls can become locked permanently during The American Dream.

Update 1.0.0.15 Notes

Bug Fixes

Fixed occasional crashes when exiting the game or using Alt F4 to exit.

Fixed crashes when using Alt-Tab while binks or credits were playing.

The game now restarts properly after title updates finish installing.

Fallout 3 TweakGuide

Requisitos Mínimos:

Processador 2.4 GHz (Pentium 4 ou equivalente)

1 GB RAM (XP) / 2 GB (Vista)

Placa de Vídeo de 256MB RAM compatível com Direct X 9.0c (NVIDIA 6800 ou superior / ATI X850 ou superior)

Windows XP/Vista

Requisitos Recomendados:

Processador Intel Core 2 Duo

2 GB de RAM

Placa de Vídeo de 512MB RAM compatível com Direct X 9.0c (NVIDIA série 8800, ATI série 3800)

Chipsets de vídeo suportados:

GeForce 200 (série), 9800 (série), 9600 (série), 8800 (série), 8600 (série), 8500 (série), 8400 (série), 7900 (série), 7800 (série), 7600 (série), 7300 (série), 6800 (série)

ATI HD 4800 (série), HD 4600 (série), HD 3800 (série), HD 3600 (série), HD 3400 (série), HD 2900 (série), HD 2600 (série), HD 2400 (série), X1900 (série), X1800 (série), X1600 (série), X1300 (série), X850 (série)

post-158-13884915017979_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membro VIP

Localizei esse velho tópico e resolvi aproveitar pra falar que ainda não surgiram novidades a respeito de Fallout 3. Esperava-se algo a respeito na E3 desse ano, mas para tristeza dos fãs da série nada foi apresentado. A Bethesda só confirmou que o título está em desenvolvimento. Para amenizar um pouco, posto abaixo o cartaz que a Bethesda exibiu no estande na E3, remetendo ao game.

post-158-13884915018329_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

well... não joguei nenhum dos fallouts... mas se está nas mãos da Bethesda já é de se esperar coisa boa :D

Apesar de serem já velhinhos, estão entre os melhores RPGs já feitos pra PC. Eles se passam num futuro pós-apocalíptico e tem um enredo bem legal, a única coisa que cansa um pouco é que os combates são em turnos. O Fallout 2 saiu em revista por aqui e ainda deve ser possível encontrar, o primeiro é mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fallout = melhor rpg. Em qual joigo você tema liberdade de dizer para alguem a seguinte frase: "Você é um filho da put@ muito feio, claro sua mãe é mais feia ainda, isso sem mensionar o seu pai, que tinha um pai pior ainda e por isso eu não gosto de você, porque você e feio e eu vou arrancar essa sua cara feia e fazer uma mascara de hallowen.""Eu sou a morte. Caia de joelhos e reze ou traga me um sandwiche stou faminto". ou as batalhas que são super sanguinarias, com decapitações, muitlações, esquartejamentos, perfurações e coiss do tipo. Sem falar na historia que é sem palavras. Só a narração dos primeiros fallouts já valem o game.Se as pessoas achem que oblivion tem liberdade não viram nada. To louco pra jogar o 3 acho que vou desinterrar o meu cd do fallout 1 e jogar de novo :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O loco é tão bom assim??? :blink: se for vou dar um jeito de encontrar... são quantos cds??

É apenas 1 CD para cada game. Eu só não terminei Fallout 1 ainda porque deu um pau feio quando estava quase terminando e me corrompeu todos os saves que eu tinha. Mas quero ver se arrumo um tempinho e tento de novo, antes de ir pro 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whoa! Agora que estava me informando sobre este game, vi que a "capa" do Fallout2 tem este carinha aqui:

Que é EXATAMENTE a mesma imagem que usam para o game OutBound (que por sinal é um lixo até o fim):

pena não ter encontrado a capa do outbound :(... só tenho numa revista aqui...

Seria uma pirataria de capas!? óóóó que feio :P ehehehe

post-38338-13884915131891_thumb.jpg

post-38338-13884915132745_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, no Fallout 1 e 2 você tem liberdade mesmo. Pode sair por aí matando todo mundo, enganando todo mundo, roubando todo mundo... ou ajudando todo mundo também. :D

E é muito legal q dependendo do que você faz em cada cidade cada uma delas tem um final diferente. (Bom, é só uma imagem da cidade, relativa ao que aconteceu, e uma narração do fato, mas pra mim isso faz toda a diferença). Isso, pra mim, dá a noção de que eu realmente interagi com o mundo do jogo e q meus atos e escolhas influenciaram o destino do mundo.

Isso sem falar no humor negro e esperto do jogo. Depois do fim do jogo, você pode continuar jogando e é muito legal q em alguns lugares as pessoas te reconhecem como o salvador da pátria (porque a história principal tem um final só) e algumas pessoas tem frases hilárias. Tipo: "Ah, você acabou o jogo, q legal. Isso significa q logo você irá me apagar do seu HD" :D:PB) .

Enfim, uma série sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já jogou a DEMO do Fallout1?? (e que esteja vivo para responder :P)

Deu uma briga entre duas "corjas" e quando só faltava um pra morrer no outro time, a líder do meu time foi lá e parece que começou a discutir com o cara sei lá, mas tiro que era bom nada :blink: só aquele monte de frase tão rápido que não dava nem pra ler :tantan:

Daí fiquei injuriado e matei o cara :goff:...

Adorei essa liberdade :devil:

Achei tão estranho que não sei se é normal (se for, ótimo!)... mas só pra confirmar...

a propósito: achei o Fallout2 :D, o que é melhor: escolher um personagem pronto ou criar um??? (se é que tem essas opções, no 1 tinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a propósito: achei o Fallout2 :D, o que é melhor: escolher um personagem pronto ou criar um??? (se é que tem essas opções, no 1 tinha)

Depende do seu gosto, em qualquer RPG sempre prefiro criar meu próprio personagem a partir do zero a escolher um já pronto ou deixar o computador montá-lo para mim (Lembra dos problemas que você teve no Morrowind por causa disso?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Enquanto mais informações sobre o game não saem, pergunto aos que já jogaram os títulos anteriores da série: o que vocês gostariam de ver de volta nessa seqüência? Tem algo que gostariam que fosse mudado?

Eu gostaria de ver uma nova encarnação do Dogmeat e também a Power Armor. Acho que a única coisa que gostaria que mudasse seria que os combates passassem a ser em tempo real ao invés de turnos. Combate em turnos é um exercício de paciência quando tem um monte de gente envolvida na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Novato entra na conversa* (hehehe)

Combates em tempo real deixaria o jogo mais emocionante, mas acho que tiraria o "txan" de FallOut... sem contar que algumas decisões no meio da batalha são tomadas pensando, analisando etc... coisa que em tempo real ficaria mais complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desinterrei os meus fallout e já to quase no fim do 1. Coisa mais linda esse jogo sem falar das referencias aos filmes como em batman( já dançou com um demonio sobr a luz do luar) ou quando você ta quase matando um inimigo e ele vai saindo e falando "minha mãe esta me chamando". O que eu gostaria de ver no novo é o modo de combate do brotherhood of steel onde você controlar os seus companheiros podendo administrar as habilidades deles e mexer no inventario dels livremente.Assim a luta fica mais dinamica mesmo sendo em turnos. o que vocês preferem visão em primeira pessoa como oblivion( :naonao: ) ou a visão classica? :-BEER .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida a visão clássica, 1ª pessoa já basta o Oblivion...

Como eu falei, esse que é o "txan" do FallOut...

E sobre mexer no inventário dos companheiros, sei lá, mas acho que corta o "clima" do jogo. Tirando aquela sensação de "trabalho de equipe" que é um dos elementos "FallOutianos"

:-BEER:P

edit: falando em desenterrar, eu achei uma pá ontem no FO2 e vi um cemitério... pensei... "por que não?" E não é que dá!!! eauheuheauhea e o mais estranho é que ainda foi pro meu Status isso "abridor de covas: 'eles estão mortos, eles não ligam' esse é seu lema" eahuehueauheauueuhea q show... (sem contar que a cidade toda me olha torto :blink:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Combates em tempo real deixaria o jogo mais emocionante, mas acho que tiraria o "txan" de FallOut... sem contar que algumas decisões no meio da batalha são tomadas pensando, analisando etc... coisa que em tempo real ficaria mais complicado...

Não necessariamente cortaria o elemento estratégia, basta ter o recurso de pausar durante o combate e permitir dar ordens como ocorre nos RPGs da Bioware.

Em relação ao controle do inventório, já bastaria que pudesse escolher que armas os personagens irão usar, cansei no Fallout 1 de dar um revólver legal pro Ian e na hora da briga, ele pegar o soco inglês (isso que ele tem skill com armas leves). Como não consegui jogar o 2 ainda (queria terminar o 1 primeiro) não sei se isso foi corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!