Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

alguem solucionou o erro da escada, no porta aviões?

pelo q li..só acontece com o seven....

tentei botar o xp aqui..mas num deu certo...então tive q reformatar ...colocar o seven....instaleis todos os patchs(tinha pulado o 1.1 por pensar ser acumulativo) e tive melhorias consideraveis....na primeira vez q joguei...o maximo foi 35 frames...com o patch 1.1.....35 foi o meu minimo...

mas mesmo assim...tem o erro do porta aviões....alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aí galera, quando eu instalo a tradução em portugues do Crysis, o arquivo english.pak some, ai num sei mais o que fazer, então ja que num consigo resolver isso e jogar em português, alguem ai tem como me arrumar o arquivo em espanhol?? Para eu substituir aqui e jogar pelo menos em espanhol que entendo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os graficos dele com directx 10 me supriendeu demais, a água fica perfeita Sons e jogabilidade perfeitos, só não consegui pegar bem a historia direito.

___________________________

Quadcore 2.66GHz | Asus P5kpl |2 Kingston 2gb DDR2 667MHz | gforce 9800| Samsung 500 Gb Sata | Seventeam 450W

Simples, uns americanos que se acham bacanas com suas super roupas, que querem matar os eta do mau que invadiram a terra e serem considerados heróis

Brincadeira, ainda não terminei, n consigo passar de uma missão

Haja eu compro um W7, tambem quero vê como fica em Dx10, se eu já acho bom em Dx9 magina do 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os graficos dele com directx 10 me supriendeu demais, a água fica perfeita Sons e jogabilidade perfeitos, só não consegui pegar bem a historia direito.

Surpreendeu? Eu usei o patch que libera tudo do DX10 pra ser usado no DX9.0c... e quando testei no W7 não vi diferença nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Então galera tudo beleza? bom faz uma semana que montei a seguinte máquina.

C7i 860 2.8GHz / Asus P7P55D-E Deluxe / DDR3 2000 MHz G.Skill 4GB 6-9-6-24 / HD 2TB SATA II 64MB Caviar Green WD / ATI HD 5970 2GB XFX Black Edition / Case Cooler Master Sniper / Fonte Corsair 750w / Monitor 24p Samsung Full HD.

Tudo para poder aproveitar com força total games atuais e ainda o que esta por vir e para começar comprei Crysis que sempre quis rodar no máximo mesmo sem perder FPS porêm sinto que o game não esta bonito o suficiente, quer dizer não como vi no youtube outras pessoas rodando mesmo setando 16x de AA e AF nas opções da VGA e colocando tudo em very high no jogo além do vysic e da resolução de 1920x1080 o game ainda tem serrilhados e parece que ha certa carência na AF tambem.

Minha pergunta é porque no meu jogo só marca 8x de AA se já vi pessoas setando 16x no proprio game.

Esta tudo atualizado des do DX ate drive 10.8 da VGA e 1.2.1 do game.

Alguem poderia me dar uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera tudo beleza? bom faz uma semana que montei a seguinte máquina.

C7i 860 2.8GHz / Asus P7P55D-E Deluxe / DDR3 2000 MHz G.Skill 4GB 6-9-6-24 / HD 2TB SATA II 64MB Caviar Green WD / ATI HD 5970 2GB XFX Black Edition / Case Cooler Master Sniper / Fonte Corsair 750w / Monitor 24p Samsung Full HD.

Tudo para poder aproveitar com força total games atuais e ainda o que esta por vir e para começar comprei Crysis que sempre quis rodar no máximo mesmo sem perder FPS porêm sinto que o game não esta bonito o suficiente, quer dizer não como vi no youtube outras pessoas rodando mesmo setando 16x de AA e AF nas opções da VGA e colocando tudo em very high no jogo além do vysic e da resolução de 1920x1080 o game ainda tem serrilhados e parece que ha certa carência na AF tambem.

Minha pergunta é porque no meu jogo só marca 8x de AA se já vi pessoas setando 16x no proprio game.

Esta tudo atualizado des do DX ate drive 10.8 da VGA e 1.2.1 do game.

Alguem poderia me dar uma luz ?

Bom, pra começar você está sendo muito exigente, pois 16 x de AA no Crysis é coisa imperceptível, come muitos frames, e a razão pela qual ele não aparece pra você é por que 16x só aparece para as Nvidias, e você não precisa do Vsync ligado, a não ser que jogo passe dos 60 frames e discincronize com o seu monitor, que não é o caso do Crysis, jogo que muitos hoje em dia não não tem uma média de 60 FPS ainda, e também não vejo o por que de achar que falta AF, por que cada textura do Crysis ocupa 2 mb da GPU com o AF ligado, ele possui bump mappings muito bem feitos, então não vejo o por que de achar carência de AF, deixa o AA em 4X, é comprovado que não se ve acima disso, mais que isso é Marketing, e por favor né, com a tua config tu vai rodar até Crysis 2 bem, e vem me dize que não tá achando o primeiro bonito o bastante, ahh para. Espero ter ajudado, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mais mesmo assim esse jogo parece ser muito mal programado, ainda não consegui obter a qualidade e o desempenho que eu queria nesse jogo, instalei o MOd BlackFire que aparentemente melhorou bastante porêm ainda sinto umas engasgadas feias nesse jogo, muito diferente do que eu esperava desse meu PC, alguem com 2 GTX 480 em SLI obteve melhor desempenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal to numa fase que trava tudo só ela mesmo uma q tem que ter resistência e antes q eu passe a fazer o jogo trava e não sei o que fazer, tem q instalar algum patch sei lha por minha configuração ta boazinha para esse jogo:

CORE 2 DUO E7500 @ 2.93GHz * 4GB DDR2 * HD 500 GB * RADEON HD 5770 SAPPHIRE *FONTE GIGABYTE SUPERB 550 *WINDOWS 7 64 BITS JAJA>> HD 5770 X2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal to numa fase que trava tudo só ela mesmo uma q tem que ter resistência e antes q eu passe a fazer o jogo trava e não sei o que fazer, tem q instalar algum patch sei lha por minha configuração ta boazinha para esse jogo:

CORE 2 DUO E7500 @ 2.93GHz * 4GB DDR2 * HD 500 GB * RADEON HD 5770 SAPPHIRE *FONTE GIGABYTE SUPERB 550 *WINDOWS 7 64 BITS JAJA>> HD 5770 X2

Acho que a tua fonte não segura um crossfire de HD 5770, se é o que eu entendi, você cita sua GPU 2 vezes na assinatura, uma com ela simples e outra com Crossfire, qual é o certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei mano minha fonte segura sim pow no eu to dizendo que no jogo da para jogar tranqüilo mais nessa fase o jogo trava essa fase já e bem longe quase zerando mais e estranho q trava mais o PC n trava n e o problema nem nos DVD muito estranho ( e você não entendeu jaja to comprando outra HD 5770 kk entendeu ) eu botei tudo no low, n é isso também botei no Maximo também eu instalei de novo, na configuração da placa de vídeo botei tudo em desempenho e nada crysis ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei mano minha fonte segura sim pow no eu to dizendo que no jogo da para jogar tranqüilo mais nessa fase o jogo trava essa fase já e bem longe quase zerando mais e estranho q trava mais o PC n trava n e o problema nem nos DVD muito estranho ( e você não entendeu jaja to comprando outra HD 5770 kk entendeu ) eu botei tudo no low, n é isso também botei no Maximo também eu instalei de novo, na configuração da placa de vídeo botei tudo em desempenho e nada crysis ...

Realmente, não faço ideia do que possa ser, mas de certeza, se você fizer um crossfire, é bom fazer um up na fonte.

Eu estou começando a desistir do crysis pois na boa é problema de desempenho, bug após bug e etc e etc.

Vou consentrar os esforços do meu PC novo em RAGE e DOOM 4 quando sairem pois esses sim serão destruidores.

Ahhh cara, pode apostar, esses dois ae tão me deixando louco, e agora tem o nosso clássico, Duke Nukem Forever, que sai ano que vem, mas mesmo assim to querendo ver como vai se sair Crysis 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora depois de muito tempo, resolvi jogar esse benedito; eu estou preso lá no porta-aviões e aparece aquela nave gigante cheia dos guéri-guéri. A moçoila do helicóptero me manda pegar uma arma...uma tal de PAC gun (?), mas eu não encontro a maldita em lugar nenhum e tome bordoada de tudo quanto é jeito. Me ajudem, eu quero matar, tô cansado de morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
opa! so novo aqui e tenho um problema grave...

quando chego na parte do porta aviões, quando começa os ateques dos aliens, eu não consigo sair para a parte de fora do porta aviões!!

o jogo trava!!

e o windows detecta ki o crysis parou de responder!

e eu instalei todos os packs da crytek mas não adiantou...

esse é o erro ki aparece no relatorio do jogo:

[Error] <Flash> Error: CallMethod - 'gotoAndStop' on invalid object. [Libs/UI/Menus_StartMenu.gfx]

[net 04:55:28.908] connection requested to: <local>:64087

[net 04:55:28.909] resolved as: <local>:64087

[Error] <Flash> Error: CallMethod - 'gotoAndPlay' on invalid object. [Libs/UI/HUD_GrenadeDetect_Friendly.gfx]

[Error] <Flash> Error: CallMethod - 'gotoAndPlay' on invalid object. [Libs/UI/HUD_GrenadeDetect.gfx]

[Error] <Flash> Error: CallMethod - 'gotoAndStop' on invalid object. [Libs/UI/HUD_RadarCompassStealth.gfx]

alguem ae pode ajudar???

você conseguiu solucionar tenho quase o mesmo erro so que o meu nao fecha o jogo, em uma sala onde tenho que apertar um botao vermelho so que esse botao no faz nada fica travado ali

alguem sabe como resolver se tem alguma atualizacao para isso !!

vlwss bracaum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
você conseguiu solucionar tenho quase o mesmo erro so que o meu nao fecha o jogo, em uma sala onde tenho que apertar um botao vermelho so que esse botao no faz nada fica travado ali

alguem sabe como resolver se tem alguma atualizacao para isso !!

vlwss bracaum!

Eu acabei de achar a solução. Basta rodar o crysis em dx9.

1. Copy or Create a shortcut for Crysis.exe

2. Right Click on the shortcut and select "Properties"

3. At the end of the "Target" line add -dx9

4. The Target should now look something like this ("C:\Program Files\Crysis SP Demo\Bin32\Crysis.exe" -dx9)

5. Launch the game from this new shortcut and you should be all set

6. To verify you can enable the console command to display frame rate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera será que dá para jogar com essa configuração aqui?

Intel Core 2 Quad 2.33 4gb ram

NVIDIA GeForce 9600 GT

GeForce® 9600 GT 512MB DDR3 Standard XFX

windows xp sp3

obrigado.

Dá sim. pode acontecer um gargalo entre a VGA e o processador, mas creio que rodará. Mas não coloque as configurações no máximo. teste o Medium. Caso dê lags, coloque em low (Baixo) Desative o Anti Aliasing e o vert. Sync. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!