Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eniac@04 de abril de 2006, 17:02

e por que você pergunta uma coisa dessas? é LÓGICO que não vai rodar com todos aqueles efeitos... não vou nem explicar porque...

Coitadinho do STALKER VÍRGULA... STALKER pelo menos vai rodar até nos pcs mais simples... esse Crysis aí ta sendo feito só pra vender PV... :tantan:

Onde você ouviu que STALKER rodará em Pcs simples? Quem pode garantir isso? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@04 de abril de 2006, 21:07

Onde você ouviu que STALKER rodará em Pcs simples? Quem pode garantir isso? <_<

Em todo lugar que se fala de STALKER ué...

Ele tem uma engine própria (pelo menos era pra ter)... a qual é feita para rodar até nos pcs mais guerreiros, regulando a perda de efeitos com ganho de FPS...

mas é tudo "DIZ QUE" né... igual ao Crysis...

detalhe: STALKER É DX9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

CEO da Crytek afirma: Nosso foco é o PC e não temos planos para consoles por enquanto

Você é um fã ardoroso de gráficos de ponta e tecnologia de primeira linha? Mal pode esperar pela aparição do incrível Crysis no seu console "Next-Gen" preferido? Que pena... ao que tudo indica, isso não vai ocorrer tão cedo. De acordo com uma entrevista cedida a Computer and Videogames, o Diretor Presidente da Crytek, Cevat Yerli comentou a respeito do novo projeto da empresa e comentou que por enquanto não existem planos para o lançamento do título para os novos consoles.

Quando perguntado sobre os novos consoles, Yerli comentou: "Isso passou pelas nossas mentes mas no momento estamos presos ao PC. Uma das características de nossa companhia é manter o foco de nossos projetos e não fazer múltiplas coisas ao mesmo tempo, queremos fazer uma só coisa e fazê-la muito bem. O PC é o nosso foco agora, nós nascemos nessa plataforma e queremos apresentar o melhor daquilo que sabemos fazer nela. Quando terminarmos, podemos talvez pensar em um movimento na área de consoles" concluiu.

O jeito então é esperar Crysis no PC e aguardar sobre os próximos projetos da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Quanto mais screenshots são publicadas, mais fracos os graficos vão ficando <_<

O número de poligonos é bem menor do que naquelas screenshots apresentadas na revista(como dizem bullshot B) ), já não parece a tal revolução grafica, tá no mesmo nivel de outros lançamentos para xbox360 e pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogo vai ser igual ao AGE3 quem viu ai as prints dele antes de ser lançado e os videos parecia ser um jogo fora do real em termos de grafico mas muito que foi mostrado na divulgaçao foi cortado do game real , e também digo que esse game vai ser SM 3.0 mas ele estão usando a potencia max dela porque ate o Oblivion que tem aquele grafico lindo e SM 2.0 ,mas vamos ao meu porque :

1º -um investimento grande desse em um jogo que seria vendido so para as elites .

2º - DX10 tem potencia de 6x mais grafico que os de hoje então esse grafico tinham que ser bem melhor .

3º -eles devem ta rodando esse jogo na bund~ do jonalista que disse que e SM 4.0 porque não tem hoje no mundo não tem nenhuma plataforma com o Sm 4.0 pr ele ser rodado assim publicamente pr divulgaçao .

4º -ninguém nunca viu a potencia do SM 3.0 então ninguém sabe a real potencia dele e que grafico ele e capaz de fazer.

5º -A Crytek gosta muito de usar um sistema de aumentar o desempenho com as novas tecnologias então tenho quase certeza que o Crysis sera igual ao Farcry , quem tiver uma placa com DX10 tera uns 10fps de vantagem em desempenho.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@19 de abril de 2006, 22:41

Será que esse jogo vai rodar na FX5200?

huhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhahuhauhauhuahuahuhauh

bom, pelo menos eu acho isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@19 de abril de 2006, 22:41

My good God!

As SS parecem fotos :blink:

Será que esse jogo vai rodar na FX5200?

Claro que vai :devil: .Talvez atinja 0,25 FPS's,mas com tudo,TUDO em low mesmo,em 120 X 80 e só o jogo instalado no PC.

PS=Se você for otimista,talvez rode á 0,5 FPS's :joia:

A esperança é a última que morre,mas no seu caso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@04 de abril de 2006, 17:26

Será que alguém vai realmente comprar uma placa dx10 só pra  rodar esse jogo? Eu não teria coragem..... sei lá, vai que o jogo é uma :priv: que só tem belos gráficos.....

:huh: Essa eu não entendi. O cidadão só vive fazendo apologia ao HL2 que só tem gráficos, em outro tópico disse que não iria jogar PoP SoT só por que tinha gráficos "ruins" :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@20 de abril de 2006, 13:43

Como Doom 3 revolucionou com ótimos gráficos,acho que esse Crysis será o próximo passo para gráficos.

Mas ninguém me respondeu:Qual terá melhores gráficos,o BiA 3 ou o Crysis?

E qual engine é mais poderosa:CryEngine 2 ou Unreal 3?

:joia:

em poligonia não sei não, mas em tecnologia é cryengine, porque usa dx 10.0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!