Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Impressionante esse jogo!!!!!!! Enquanto eu assistia os videos, uma euforia me dominava... Dava ate gargalhadas não sei por que!!!!!!!!!!!!

Olha... estou diposto a tudo pra jogar esse jogo... se preceisar, vendo ate um rim pra comprar o jogo mais o pc suficiente pra rodar no max!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim como outros estou ansioso!

Abraços... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante esse jogo!!!!!!! Enquanto eu assistia os videos, uma euforia me dominava... Dava ate gargalhadas não sei por que!!!!!!!!!!!!

Olha... estou diposto a tudo pra jogar esse jogo... se preceisar, vendo ate um rim pra comprar o jogo mais o pc suficiente pra rodar no max!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim como outros estou ansioso!

Abraços... :palmas:

você não fala serio? :blink: é "só" preciso duas ati x1900xtx pra roda no max,coisa pouca compro ali na padaria da esquina :P fora o processador :P

é impressao minha ou os jogos de hoje estão ficando cada vez mais pesados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante esse jogo!!!!!!! Enquanto eu assistia os videos, uma euforia me dominava... Dava ate gargalhadas não sei por que!!!!!!!!!!!!

Olha... estou diposto a tudo pra jogar esse jogo... se preceisar, vendo ate um rim pra comprar o jogo mais o pc suficiente pra rodar no max!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim como outros estou ansioso!

Abraços... :palmas:

Putz! Eu achava que gostava de Hl².... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não fala serio? :blink: é "só" preciso duas ati x1900xtx pra roda no max,coisa pouca compro ali na padaria da esquina :P fora o processador :P

é impressao minha ou os jogos de hoje estão ficando cada vez mais pesados?

pff, qualé cara, pura impressão sua

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pff, qualé cara, pura impressão sua

:tantan:

:D HEHEHE :P

sera que as produtoras de jogos pensam que o mundo enriqueceu da noite pro dia?

pra quase todo mundo te uma 7900gtx ou x1900xtx?

:muro::chicote:

mas pensando bem sempre foi assim :muro: afinal que é que HOJE joga far cry no max?um jogo de mais de dois anos atras que poucos rodao no ultra :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com o vídeo exibido na GDC 2006.

Olá pessoal,

Parabéns pelo tópico. Se alguém quiser ver mais vídeos do Crysis, além do mencionado acima pelo nosso colega, dê uma olhada no site TotalCRY (www.totalcry.com), pois lá existem mais de 17 vídeos sobre o Crysis, dentre os quais:

<div align="center">Crysis usando a tecnologia DX10:

crysis_dx10_640_360.jpg

Trailer oficial da E3 2006 (150 Mb):

BARRA_BANNER_04_06.jpg

Destruição de um caminhão e demolição de uma cabana:

crysis_demolition.jpg

</div>

Apenas queria deixar registrado esta informação pra quem se interessar.

Abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vejam essa entrevista da Uol Games com o diretor de arte do game:

Vídeo

"Olá Brasil, meu nome é Michael e eu sou diretor de arte de 'Crysis'. Vou mostrá-lo a vocês e explicar um pouco como jogar-lo. Basicamente, você pode jogar-lo como quiser: de modo agressivo, furtivo ou como bem entender. Você pode personalizar as suas armas, colocando um silenciador ou tipos diferentes de munição e granadas. A inteligência artificial é muito esperta, então toda vez que você jogar, será diferente.

Uma das coisas mais importantes a respeito dos gráficos é que há belos efeitos de luz e um visual cinematográfico, ou seja, se parece mais com um filme que com um game. Além disso, os ambientes são completamente interativos: você pode derrubar qualquer árvore e elas quebrarão exatamente no ponto onde foram atingidas. Você se sente como se estivesse dentro dos ambientes.

Você pode atirar nas folhas e até mesmo as árvores maiores podem ser derrubadas, matando um inimigo ou destruindo uma casa. Há vários efeitos, como o de senso de profundidade, que farão os gráficos realmente bons.

O jogo oferece várias opções: você pode simplesmente matar seus adversários ou pode fazer várias coisas legais, como selecionar essa 'bala adesivo'. Com ela, eu posso atirar nessas duas pessoas e elas não sentem, pois é uma bala muito pequena. E agora, ativo essas balas e ambos os inimigos caem no sono. Assim, posso ir lá e matá-los quando quiser.

Ou então eu posso jogar como um game de tiro em primeira pessoa tradicional, escolhendo as armas mais potentes e botando pra quebrar. Bem, esses caras estão dormindo agora, mas se eu não matá-los, eles vão acordar. Então, vou detoná-los.

Você também pode dirigir veículos, se quiser, assumindo diferentes posições dentro deles e utilizando as armas fixas. Opa, o que é isso? Um pequeno 'bug' aqui. Esse cara quer dirigir também. Essas armas montadas podem destruir tudo. É possível também destruir os veículos: basta atirar no galão de combustível. Ops, deixa eu recarregar a arma e colocar balas normais.

Agora esses caras estão atirando em mim e isso também afeta as árvores, que estão caindo, o que não acontece apenas através das minhas balas, mas da IA também. Bem, eu incendiei o veículo e ele vai explodir em algum momento.

Você pode ver os inimigos no radar, para qual direção estão indo ou de qual estão vindo, o que é particularmente útil, pois os ambientes são muito densos, o que dificulta a visão. É realmente necessário utilizar os binóculos e o radar para jogar. Você pode jogar granadas com a tecla 'G', exatamente como em 'Far Cry', ou utilizar um lança-granadas. Basicamente, você pode fazer o que quiser.

Tudo o que você fizer afetará o ambiente ao seu redor. Então, vamos matar algumas pessoas. Você pode até destruir esta ponte. Veja que bela paisagem, com cachoeiras e rios. Para aqueles que conhecem 'Far Cry', este game será muito mais bonito e realista. Vamos até uma área mais interessante.

A IA é muito esperta. Os inimigos vão se adaptar ao local onde você estiver e se proteger de maneira dinâmica. Eles não ficam parados em algum lugar esperando por você. Você pode pegar as armas que eles deixarem no chão, mas muitas vezes é difícil encontrá-las por causa das plantas.

Você pode personalizar esta arma, utilizando a mira para obter um zoom maior. Olha só: se não fosse o radar, você nunca veria esta pessoa aqui. É muito importante usar o radar enquanto estiver jogando.

Também é possível utilizar armas montadas para destruir toda a floresta. É só pegar uma como esta e 'limpar' toda essa vegetação, fazendo com que pareça que ela nunca existiu. Todas as árvores caem e quebram, como em um filme.

O que você pode fazer também é mudar a si mesmo, para ficar mais forte, rápido ou protegido. Por exemplo, se você ficar mais forte, pode ir até um inimigo ou uma árvore e quebrá-la com socos.

Se você tentasse socar esse cara no modo normal, precisaria de vários golpes para derrubá-lo. Você pode fazer tudo o que quiser, pode jogar o game dez vezes e cada uma será diferente. Isso é muito legal. Vamos botar pra quebrar! E o mais legal é que a inteligência artificial sempre sabe que há algo acontecendo. É um ambiente realmente completo.

Vamos destruir algumas casas. Você pode destruir tudo no game: ao ver ventiladores ou elementos da arquitetura, você pode destruí-los, se tiver poder de fogo suficiente. Vamos matar esse cara, assim ela não poderá nos chatear. Você pode jogar uma granada dentro desta cabana e todos que estiverem lá dentro vão morrer.

Se você tiver a superforça, pode destruir a casa com as suas próprias mãos. Basta selecionar seus punhos e golpear as paredes. Mas não é tão fácil: é preciso escolher as partes certas para socar.

Você nota que a física é muito correta: se eu atirar com a arma, nada vai acontecer, mas se eu jogar uma granada ou golpear com a superforça, as coisas vão quebrar como você esperaria. E tudo é dinâmico: eu posso quebrar novamente ou subir e pular, pois tudo é muito real.

Os inimigos também jogam granadas e chamam reforços. A inteligência artificial é muito interessante. Eles sempre tentam rodear e encontrar a melhor posição para me matar. Então, você nunca terá situações se repetindo em um mesmo local.

Bom, nós temos uma outra fase que é completamente diferente e, se você quiser, eu posso mostrá-la.

Bem, este é mais um exemplo de como você pode usar a força para alterar a fase. Você pode ajudar esse cara a bloquear a porta, selecionando um objeto pesado e empurrando-o em direção a ela. Agora, eles não podem mais vir.

Este é um dos aliens ciborgues, uma das máquinas aéreas com as quais é preciso lutar. É possível socá-las até a morte, porque você está forte, ou utilizar as suas armas. Basicamente, o que está acontecendo aqui é que os aliens estão atacando o exército americano, afundando os navios e tentando fazer o mesmo com o porta-aviões. Você tem que protegê-lo.

Como estou forte, posso ajudar esse cara tirando essa coisa daqui e, vivo, ele pode me dar informações úteis que posso usar. Como não precisamos disso, podemos seguir em frente, para ver o inimigo principal. Podemos pegar algumas armas bacanas no caminho. Esta arma você não pode usar se não estiver forte o suficiente. Você precisa decidir se quer ficar rápido ou forte.

Esse é um dos tanques aliens e tem aliens lá dentro, controlando a máquina. Veja como as partículas caem quando ele grita. Todas as partículas são influenciadas por coisas como o vento, o que torna as coisas bem realistas.

Com esta arma, você pode congelar as pessoas; pegar veículos, congelá-los e atirá-los. Agora ele vai atirar em alguém, vamos ver... ele congelou este veículo e o destruiu. Bem, agora ele me congelou e eu posso me livrar, mas o veículo foi destruído. Ele congelou outra pessoa...

Bem, para todos os fãs de 'Far Cry' e 'Crysis' do Brasil: eu sou da Alemanha e espero encontrá-los na final [da Copa do Mundo]. Estou muito confiante de que chegaremos lá. Boa sorte!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,vocês estão "viajando" muito.

Um ótimo exemplo é o Call of Duty 2,que para rodar em DX 9 exige uma 6800.Porém em DX 7.0 roda em uma FX de boa.

Assim será com Crysis,para rodar em DX 10 exigirá uma placa com a tal tecnologia,mas em DX 9.0 rodará em uma 7800 de boa.

T+

quem ta viajando é tu,eu rodo COD 2 em directx 9c sem problemas e uma 6600,6600gt roda MUITO melhor que a minha em sm3.0 :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, esse video da entrevista com o alemao é muito lo.ko!!!!

os graficos são absurdos..., dá uma olhada nos detalhes do ambiente, quando o carinha olha pro chao procurando a arma do cara q ele matou, tipo doda plantinha rastejante q recobre todo o chao da floresta tem folhas perfeitas q c movimentam obedecendo a física, não só vento programado q nem a grama do oblivion, mas move com o movimeto do carinha mesmo, e aquelas florestas super densas/complexas, esse jogo vai precisar d uns 3 DVDs...

e não é só o grafico, pelos 15 min d vídeo parece ser um pta jogaço

só tenho uma resposta: não é americano, é alemao!, afinal outro jogo espetacular (e bem leve) é riddick q é suiço c não me engano

(obs, não sou puxa saco d alemao, sou anti-americano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os ambientes externos estão espetaculares, mas essas partes que ocorrem dentro de ambientes fechados, ta bem fraca, pouca coisa melhor que doom 3 <_< .

Talvez seja limitação da engine, assim como a de Doom 3 é melhor para ambientes fechados e pior para ambientes abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!