Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. 2: Project Origin (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

então...o "bicho" não apareceu muito, então não deu pra ver muito a "cara" dele...sei lá...um bode chifrudo...realmente não lembro...mas ficou no ar...as sequências q ele aparece no jogo foram muito boas...adrenalina total...porque tinha hora q a gente perseguia ele e tinha hora q era o contrário...pena q não foi esclarecido o paradeiro dele...de repente no Perseus Mandate aparecça alguma coisa...mas não faria sentido isso pois o protagonista do PM é diferente do FEAR e sua expansão...

e pelo q o Gandalf falou sobre a Monolith acho q realmente não veremos aquele chifrudo...hehehe :lol: uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não...é no hospital...se eu não me engano o nome da fase é "Leviatan" ou algo do tipo...ele anda por cima dos biombos...parece aqueles ninjas de preto e até pensei q fosse no começo mas não é...

É outra coisa muito sinistra...acho q vou jogar de novo...hehehe...só pra conferir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Nossa to só esperando esse jogo. Possuo o F.E.A.R perseus mandate e desde a 1º vez que eu joguei fiquei fã da série! vou até comprar o "gold edition" pra completar a coletanea de F.E.A.R pra pc hehe(além de jogar eles, lógico :)). Esse Project promete... esses bichos são + feios que os que tem no perseus mandate :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nuuusssa gandalfnho, muito boa essas ultimas ss, tava começando a ficar preocupado, porque pelo que tinha visto antes não tinha muita melhoria nos gráficos, mas depois dessas ss vejo que a coisa tá se atualizando.

Muito bom, sou um grande fã de FEAR.

Ahh, e qual a previsão de lançamento mesmo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!