Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

eu já desisti, ia comprar o Bf2142 agora vou investir no bf2 mesmo,que aqui roda no talo lisinho

bom, então não é os arquivos q vieram com problema...

###### cara, não tenho ideia do q pode ser :/

aaaaaa, mais c é falso as veiz c ta ligado as coisa q pode ta acontecendo q você não feiz ne...................c.....rra :D

asuhuashusauisahuh :x

Abraaços

???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fiz os update porque eu estava com problemas de spywares que marcaram meu IP, sempre q formatava o hd e conectava na net eu era infectado na hora, mesmo acessando o google. agora eu uso o SYGATE como programa de FIREWALL e acabou meus problemas com invasao, e com isso eu não atualizo mais o XP.

Agora qt ao jogo, eu particularmente não gostei, como foi comentado atrás, deveria ser um mod para o BF2, não vi nada de espetacular nele, tanto que desisti de comprar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,comprei um dvd do bf 2142,não é original,,ai instalei o jogo i tudo,ai entra normal no jogo,apresentação normal também , ai quando vai pro jogo pede pra digita o acc e a senha ,mas eu não tenho acc e senha e não posso registrar pois me c jey é invalido,como eu faço para jogar offline??? igual os outros bfs.

valeu, me respondam por favor.

Opa,comprei um dvd do bf 2142,não é original,,ai instalei o jogo i tudo,ai entra normal no jogo,apresentação normal também , ai quando vai pro jogo pede pra digita o acc e a senha ,mas eu não tenho acc e senha e não posso registrar pois me c jey é invalido,como eu faço para jogar offline??? igual os outros bfs.

valeu, me respondam por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,comprei um dvd do bf 2142,não é original,,ai instalei o jogo i tudo,ai entra normal no jogo,apresentação normal também , ai quando vai pro jogo pede pra digita o acc e a senha ,mas eu não tenho acc e senha e não posso registrar pois me c jey é invalido,como eu faço para jogar offline??? igual os outros bfs.

valeu, me respondam por favor.

Opa,comprei um dvd do bf 2142,não é original,,ai instalei o jogo i tudo,ai entra normal no jogo,apresentação normal também , ai quando vai pro jogo pede pra digita o acc e a senha ,mas eu não tenho acc e senha e não posso registrar pois me c jey é invalido,como eu faço para jogar offline??? igual os outros bfs.

valeu, me respondam por favor.

Cara, não dá pra falar de pirataria aqui!!! Ainda mais porque podem acabar fechando este tópico oficial que está muito bom por sinal..

Falô!

Ps. www.google.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples, sem cdkey original você nunca vai jogar online, só no single player mesmo contra bot, nem com macumba você joga online

aproveitando aqui gente, qual é mais vantagem comprar BF2 ou BF2142? to comprando pelo submarino, a diferenca é o dia do lancamento, bf2 tem a pronta entrega e o frete, pro bf2142 é gratis e pro bf2 é 20 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, apenas a título de informação:

consegui rodar o 2142 (tudo no low, claro) em um pentium 4 3.0 com 512MB e uma singela FX5500 de 256MB. pelo que me parece quem rodou o BF2 roda esse também...

rodou sem travar em 90% do jogo (com servidores cheios), sendo que quando se entra nos titans a coisa para mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava jogando ele ontem o jogo ficou muito leve... Mais leve q o BF2...

E bah, aqueles walker que eles chamam, os mechs é muito apelado... O bicho tem 2 metralha e 100 missil ainda você leva o time inteiro com ele...

Só uma coisa, aquele modo que tem q destruir a nave do outro time, só tem online? porque pra mim só tem uns 5 maps, e todos 16 players e só posso jogar single player...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava jogando ele ontem o jogo ficou muito leve... Mais leve q o BF2...

E bah, aqueles walker que eles chamam, os mechs é muito apelado... O bicho tem 2 metralha e 100 missil ainda você leva o time inteiro com ele...

Só uma coisa, aquele modo que tem q destruir a nave do outro time, só tem online? porque pra mim só tem uns 5 maps, e todos 16 players e só posso jogar single player...

Só 5 mapas ? Que roubo !

Não irei comprar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol esses jogos sao pra jogar online BF2 voce vai jogar maps de jogos online mas em OFF com bots. é bom pra treinar quando voce tá aprendendo, mas não tem historia nem nada, tipo COD, MOH, etc..

BF, JO, AA, é tudo pra jogar online mesmo. ao contrairio q muitas pessoas dizem esses bots jogam melhores do q pessoas, se comportam mais e não ficam entrando na tua frente de sacanagem ou tentando te empurrar de um lugar alto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!