Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Leadership Blue Eye


Posts recomendados

Aewww galera tambem comprei esse mostro chamado

gabinete leadership gamer Blue Eye muito showw mesmooo

no meu antigo gabinete meu CPU ficava de 50º pra cima hoje em dia é dos 33° e no maximo 38° o q beleza ne????? maiss o q na ogostei dele é pra ligar os caboss frontal dele porque sao tudo soltoooo

já liguei o usb so falta ligar o audio frontallll

fui galeraaa valeuuuu a todossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aê pessoal,muito cuidado na hora de montar as peças dentro do gabinete,principalmente quando for tirar uma baia na frente,pois se ele possui aquelas bordas cortantes na lata você pode se cortar legal...uma vez tirar uma baia de um gabinete,daqueles modelos atx baratinhos,com os plasticos meio fraquinhos,e fiquei com medo de quebrar a frente,então fui tentar tirar a baia com a mão e fiz uma corte fundo,quase tirei um bife do dedo :ahh: ...aprendi a lição e hoje eu tiro com uma chave de fenda.

NOOSSA!! Comprei o meu Blue eye e na hora que fui tirar a tampa da baia me cortei... tem quer tomar mt cuidado se não você perde seu dedo!!!! :cry:

Tirando isso... tudo beleza!! Gostei muito desse gabinete!! Comprei o meu por 239 reais!! :-BEER

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Aê galera, comprei o meu hoje pela net... Preço dele a vista é 223,50, mais pagando a vista via boleto bancario, ele tem tem 15% de desconto e então sai por 189,98. Vou pagar mais 16 reais do frete (via transportadora)... Então tudo ficou 240,00 reais.

Tem q opção de comprar parcelado em até 7 vezes.... aí esta o endereço da loja http://www.balaodainformatica.com.br/detal...2%26shopping%3D

Estou louco para ver ele logo....

Galera aproveitando, vi que algumas pessoas falaram q ele manda muita poeira para dentro do gabinete, como estão fazendo para isso não acontecer? Alguém poderia me explicar?

Abraços e estou doido para ver esse gabinete.. hehe :)

OBS.: Só comprei porque tem recomendação do Clube do Hardware... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

rs... aprofeitando para corrigir, o preço do gabiente com o frete é 206 reais e não 240 reais como eu tinha falado....

E o gabinetão chegou... é muito fera mesmo, louco... ahuahau :palmas:

Agora preciso comprar uma fonte Real, estou em duvidas entre uma Seventeam 420 e uma Thermaltake Tr2 430....

Nos testes que fizeram aqui no Clube do Hardware, eles recomenta comprar uma Thermaltake ao unvéz de uma Seventeam...

Encontrei a Seventeam por 159 reais e a Thermaltake por 195 reais....

Eita duvida cruel....

Alguma opnião aí galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... aprofeitando para corrigir, o preço do gabiente com o frete é 206 reais e não 240 reais como eu tinha falado....

E o gabinetão chegou... é muito fera mesmo, louco... ahuahau :palmas:

Agora preciso comprar uma fonte Real, estou em duvidas entre uma Seventeam 420 e uma Thermaltake Tr2 430....

Nos testes que fizeram aqui no Clube do Hardware, eles recomenta comprar uma Thermaltake ao unvéz de uma Seventeam...

Encontrei a Seventeam por 159 reais e a Thermaltake por 195 reais....

Eita duvida cruel....

Alguma opnião aí galera?

Pega uma seventeam, uma galera tem e não reclama

é uma boa fonte =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera.... Então estou com meu micro montado!!!

Sobre o gabinete, tirando alguns detalhes do resto ele é muito bom... detalhes estes que são:

-Quer que abrir a tampa sempre quando for ligar ou resetar.

(Isso o CH já tinha falado nos seus testes)

-Tive um tamanho enorme para colocar o drive de disquete.

(Tem um monte de fio na pianel frontal por dentro e esses fios pega bem no local do drive, temos dois locais na frente para colocar o drive, só da para colocar na parte de cima, pois a de baixo passa frio e entregou super apertado na de cima, DEUS abençõe q nunca eu precise tirar esse drive).

- Realmente por dentro ele tem partes cortantes, o pessoal poderia melhorar isso.

(Isso o CH já tinha falado nos seus testes)

------

Tirando esses detalhes ele é perfeito para ventilação, na lateral q vem um cooler, coloquei junto um duto de ar, então o cooler joga o ar de fora em cima do cooler do processador e isso ajudou muito.

Como meu cooler é original, coloquei o cooler sem pasta termina e minha maquina ligada normal, sem aplicações pesadas o placa mãe fica em torno de 32 graus e o processador 36 graus.

Depois de quase uma hora e meia rodando Need for Speed Carbon, abri o asusprob e minha superbressa... placa mãe com 35 graus e processador com 45 graus (Só alegria).

Então para quem quer uma boa ventilação esse gabinete é perfeito.

OBS.: De fonte coloquei a ST 420W mesmo.... por enquanto tudo ok tb :)

É isso aí galera...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguém aí sabe onde eu posso comprar esse gabinete (seja em loja, seja por internet). Na loja "Balão da informática" não tem mais e no Mercado Livre estão dizendo que não tem mais no Brasil.:seila:

Se alguém souber de algum lugar/ site que venda, por favor me avise.

Estou em Campinas, SP.:hehehe::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera eu tenho um gabinete desse... e vou dizer pra vocês foi a MELHOR compra que fiz pro meu pc! A MELHOR!!!!!!!!! sem sombra de duvidas...cara a refrigegação e do $#@$#@$#@! Pela assinatura do meu pc vocês veem que ele é de alto desempenho e precisa de boa refrigeração. As temperarutas do processador não passa dos 49 °C, placa mãe 40° C..... Gente eu recomendo esse gabinete pra todo mundo ele e excelente pra refrigeração! NUSSSSSSSSSSSSSS fico até doido ..... Tem gente que fala que ele e feio e tal, ai eu respondo: "feio o ######" do que adianta ter um gabinete bonito que não supre as necessidades de refrigeração do PC? e alem disso o gabinete não e feio não! É muito fooooooooooooda com essa aparencia lembrando aquele avião hercules e tal.... eu amo esse gabinete e não troco por nada.... nada mesmo!

Galera eu tenho um gabinete desse... e vou dizer pra vocês foi a MELHOR compra que fiz pro meu pc! A MELHOR!!!!!!!!! sem sombra de duvidas...cara a refrigegação e do $#@$#@$#@! Pela assinatura do meu pc vocês veem que ele é de alto desempenho e precisa de boa refrigeração. As temperarutas do processador não passa dos 49 °C, placa mãe 40° C..... Gente eu recomendo esse gabinete pra todo mundo ele e excelente pra refrigeração! NUSSSSSSSSSSSSSS fico até doido ..... Tem gente que fala que ele e feio e tal, ai eu respondo: "feio o ######" do que adianta ter um gabinete bonito que não supre as necessidades de refrigeração do PC? e alem disso o gabinete não e feio não! É muito fooooooooooooda com essa aparencia lembrando aquele avião hercules e tal.... eu amo esse gabinete e não troco por nada.... nada mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!