Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

raimarlunardi Como voce está conseguindo jogar a 25 fps ? no seu a media fica 25 constantes ????? nao entendo mesmo pois meu processador e vga são superiores aos da sua assinatura e aqui qudo eu coloco high/highest fica 15 fps e ainda qudo eu viro o mouse meio rápido cai pra 3 travando tudo..... só se eu diminuir tudo pra low e 0 que da pra joga na media de 30 fps e ainda fica caindo pra 10 15 tem hora......

aqui fica bem jogável sim

tem partes, de noite principalmente, que fica ~30fps

mas outra partes, de dia e chovendo, que cai pra uns 18fps.

fica bom assim ó:

é assim que eu uso e funciona (no arquivo commandline.txt)

-nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem=100 -texturequality=1 -renderquality=1 -detailquality=15 -viewdistance=30 -shadowdensity=0
-texturequality=1 (0-3ou4 não lembro)

-renderquality=1 (0-3ou4 não lembro)

-detailquality=15 (1-100)

-viewdistance=30 (1-100)

-shadowdensity=0 (0-16)

{isto serve pro cidadão acima}

Eu usei isto aqui quando eu rodei o jogo a 1° vez e ele tava com tudo invisível, e desde então roda numa boa

Eu instalei o driver 180.84 antes de instalar o jogo.

_----------------

Configurei assim:

Textures: MEDIUM (no High o bug de invisível volta em seguida mas não cai fps)

Render: Medium/High (nunca vi mudar nada e algumas vezes configuro Medium, outra High

Distance: 30 (acima disso não tem diferença nenhuma.)

Tráfego: 43 carros

Shadow: 0 (já testei mais de uma vez em mais de um lugar e do 0 ao 16 não mudou nada)

ah, e eu to sem o over da assinatura porque agora no verão ta brabo de manter abaixo dos 60°C

CPU: 2.86Ghz

VGA: 620/1600 (stock da xXx)

pode ser que não tenha a ver com isso, mas eu tenho instalado o driver pro processador da AMD e o "AMD Dual Core Optimizer" instalados. (alguns jogos dão bugs toscos sem eles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

incrível q tem gente aqui rodando, com configurações inferiores com melhores FPS do q pcs superiores.... isso é q não dá para entender....

creio eu que o pessoal com uma confuguração boa esta jogando em um monitor de grande resolução

e com placas inferiores monitores de 17 19 talves seja por isso

eu tenho um colega que tem uma 8500gt e roda qualquer jogo no maximo dos maximos num monitor de 15 rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio eu que o pessoal com uma confuguração boa esta jogando em um monitor de grande resolução

e com placas inferiores monitores de 17 19 talves seja por isso

eu tenho um colega que tem uma 8500gt e roda qualquer jogo no maximo dos maximos num monitor de 15 rsrsrsrs

É, mas como eu já disse várias vezes vários posts atrás, aqui eu não tenho diferença nos fps por causa de resolução, só que se eu usar resolução widescreen (1440x900, 1280x800, etc) o jogo fica dando o bug de sumir com as coisas.

Se eu rodo numa resolução 4:3 (1024x768, 1152x864, 1280x1024) o jogo fica normal.

Depende do azar de cada um o bug que vai pegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que gambiarra no steam é essa?

Pagar pra alguém mandar o jogo como gift. Mas não é 100% seguro.

Meu gift foi cancelado 2 vezes já. Achei que o cara que me vendeu tivesse me dado calote. Mas nem é. Tanto que me mandou o gift de novo.

Teve gente que teve a conta bloqueada até e o steam não explica o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui fica bem jogável sim

tem partes, de noite principalmente, que fica ~30fps

mas outra partes, de dia e chovendo, que cai pra uns 18fps.

fica bom assim ó:

é assim que eu uso e funciona (no arquivo commandline.txt)

-texturequality=1 (0-3ou4 não lembro)

-renderquality=1 (0-3ou4 não lembro)

-detailquality=15 (1-100)

-viewdistance=30 (1-100)

-shadowdensity=0 (0-16)

Configurei assim:

Textures: MEDIUM (no High o bug de invisível volta em seguida mas não cai fps)

Render: Medium/High (nunca vi mudar nada e algumas vezes configuro Medium, outra High

Distance: 30 (acima disso não tem diferença nenhuma.)

Tráfego: 43 carros

Shadow: 0 (já testei mais de uma vez em mais de um lugar e do 0 ao 16 não mudou nada)

ah, e eu to sem o over da assinatura porque agora no verão ta brabo de manter abaixo dos 60°C

CPU: 2.86Ghz

VGA: 620/1600 (stock da xXx)

pode ser que não tenha a ver com isso, mas eu tenho instalado o driver pro processador da AMD e o "AMD Dual Core Optimizer" instalados. (alguns jogos dão bugs toscos sem eles)

Mais qual SO você tá usando ? Xp ?.... to crente q é por causa do meu vista x64 eu desinstalei o Gta mais vou instalar pra ver c esse comandos ai vão funcionar e instalar e creio q o dual core optmizer da amd funciona só pra xp... mais vou tenta instala ele assim mesmo desespero é grande kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, conseguiu aumentar a distância de visão aí?

Cadu, na verdade eu não queria aumentar a distância de visão. Eu apenas queria fixar ela num valor. Mas pelo arquivo que você me mandou eu entendi como os comandos devem ser digitados.

Valeu mesmo.

Nunca pensei que eu falaria isso tão cedo, mas meu C2D E4500 overclockado pra 3.2ghz é fraco pra rodar esse jogo. Lixo de port tosco mal programado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadu, na verdade eu não queria aumentar a distância de visão. Eu apenas queria fixar ela num valor. Mas pelo arquivo que você me mandou eu entendi como os comandos devem ser digitados.

Valeu mesmo.

Nunca pensei que eu falaria isso tão cedo, mas meu C2D E4500 overclockado pra 3.2ghz é fraco pra rodar esse jogo. Lixo de port tosco mal programado...

Saquei... disponha ;)

Sobre os processadores, eu acho que o desempenho em quad-cores tá bem legal, mas eles acabaram com os dual cores.. que ficou ridículo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais qual SO você tá usando ? Xp ?.... to crente q é por causa do meu vista x64 eu desinstalei o Gta mais vou instalar pra ver c esse comandos ai vão funcionar e instalar e creio q o dual core optmizer da amd funciona só pra xp... mais vou tenta instala ele assim mesmo desespero é grande kkk

sim, to usando o XP com SP3, e meu amigo o Vista x64 e funciona também (mas no dele é mais lento porque ele tem um 4000+ e eu um 5000+ overclocado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho um monitor de 15LCD rodo muitos jogos no maximo....

Ex: Crysis Warhead com (1024x768 AA 4x tudo em enthusyast) 61~45 de frames....

Mais o GTA IV tá me deixando louco...num passa de 29 frames nem q a vaca tussa!

:eek:

Tá rodando melhor que qualquer HD4870x2

Em casa, X2 a 2.7, 8800GT e 2gb 667 está muito ruim, nem dá vontade de jogar, parece PS2.

É **** você rodar Crysis no máximo, gráficos muito bons, e GTA IV, com gráficos horríveis, ficar lento dessa maneira. Não importa as configs que eu coloco. Dentro dos lugares ou fora, o fps é o mesmo, 15-25 no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse otimizador da AMD. Em particular, você só verá a diferença na hora dos loading nos games...Tipo quando carregava um mapa no Counter-Strike: Source meu FPS cravava em 30FPS, com o otimizador ele cravava em 550PFS.

No loading do GTA IV chega estranhosamente à 2255 FPS :eek:

:eek:

Tá rodando melhor que qualquer HD4870x2

Em casa, X2 a 2.7, 8800GT e 2gb 667 está muito ruim, nem dá vontade de jogar, parece PS2.

É **** você rodar Crysis no máximo, gráficos muito bons, e GTA IV, com gráficos horríveis, ficar lento dessa maneira. Não importa as configs que eu coloco. Dentro dos lugares ou fora, o fps é o mesmo, 15-25 no máximo.

Filho está tudo over aqui...e os drives estão todos atualizados principalmente o BIOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho está tudo over aqui...e os drives estão todos atualizados principalmente o BIOS! Vai aprendendo mané!

Afe. Presta atenção antes de falar *****. Warhead a 61-45 fps ? Seja lá que fps for esse, é fake, pois ele é GPU bound e a 8600GT é fraca. 4xAA e tudo no enthusiast ?. E ainda por cima, com 1 gb de memória... :lol:

E vai aprender a interpretar textos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afe. Presta atenção antes de falar *****. Warhead a 61-45 fps ? Seja lá que fps for esse, é fake, pois ele é GPU bound e a 8600GT é fraca. 4xAA e tudo no enthusiast ?. E ainda por cima, com 1 gb de memória... :lol:

E vai aprender a interpretar textos.

Cara, relax... Ele é novo aqui e se bobear nem vai ficar muito tempo. Vem, fala meia-dúzia de bobagens e nunca mais aparece.

1024 x 768, AA4x, tudo no enthusiast e fps 45-61 no Crysis com uma 8600GT foi de lascar... Pelo menos ele poderia ter dito essa besteira lá no tópico oficial do jogo.

----------------------------

Bom, deixa eu aproveitar minhas férias e esse tempo chuvoso pra ir jogar um pouquinho de GTA... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, A mandinga ta boa mesmo... Me fala qual o driver que tu atualizou q eu tembém quero!!!

A minha 8600, além de ser a fatal1ty, com oveclock em cima do overclock de fábrica no high sem AA nem nada eu luto pra chegar nos 25 fps!!!

Mas mudando de assunto alguém me ajude por favor!

Eu fui botar o GTA IV ontem no meu PC, quando fui rodar, só aparece os faróis do carro e algumas outras coisas!!!

Alguém já teve o mesmo problema???

Meu driver é o 178.13 e a config. é essa da assinatura...

Por favor! me ajudem!

Ae galera eu vou postar uma screen de como o jogo está para vocês poderem me ajudar melhor:

http://img525.imageshack.us/img525/4306/clipboard01sr5.jpg

Me lembra muito de quando um jogo exigia Pixel shader 3.0 e você só tinha o 2.0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês sabem, mas vi em outro forum se baixar o ultimo driver da nvidia e desativar o phisix o desempenho aumenta consideravelmente.

Caso não saiba, se tu baixar o último driver, e desativar o sharder, desativar o phisix, desativar o post processing, deixar as texturas no mínimo, diminuir a resuloção, o desempenho aumenta consideravelmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra mim o desempenho só fica bom se eu colocar view distance=0 e view details=0.... ai fica com uma taxa de frames muito boas (não sei se fica 60fps, mas fica muito bom) a textura eu deixo é high e render eu deixo em highest....

mas ai fica muito porca...as coisas começam a se montar muito perto, não chega a ser um pop-up... mas você v q um poste fica muito porco quando você tá um pouquinho longe... e quando você vi chegando perto ele começa a ficar mais bonito...

achei também q as sombras do jogo parecem ser muito "granuladas" não sei c é só cmg que tá acontecendo isso .....

vou tentar postar umas screens chegando em kza hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!