Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP/Compaq v6210br


manic182

Posts recomendados

Que falta de sorte.... até agora só cai na mãos de atendentes que não gostam muito de trabalhar.

Será que conversando com o gerente da loja onde comprei o note as coisas não podem funcionar mais rápido, através de troca ou devolução da grana. Alguém dos colegas já chegou a ter que apelar para isso? E aí, qual foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu v6210br funciona perfeitamente... só dá aquela zica na própria BIOS... com algo conectado na USB direita, se desconectar ele destrava na hora... acho que nem vale a pena mandar pra assistencia, eu vou é usar essa febe até derreter, depois compro outro HWeiuaheiuhawiueha \o\ abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o v6120 saiu de linha, ou seja, não é mais produzido e a HP não tem mais ele,

como mandariam outro igual?

lembrando que o dv6220 também saiu de linha.

ai resta o dv6230/32 e o dv6640, ai pode ser isso.

mas não sei de nenhum caso que mandou o v6210 e recebeu o dv6640, muito menos o dv6230, só o 6220 mesmo, e isso antes de lançarem o c710/20.

agora se manda o v6210, eles trocam pelo c710, que é o que tem configurações mais próximas.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só trocam o note se for no prazo maximo de 7 dias, mas com 15 dias ainda se consegue, se tiver um bom papo.

consegui trocar um dv6220 com 18 dias.

É verdade, tentei mandar um papo para cima da gerente da loja, mas não tem conversa. Segundo a gerente, a própria Hp restringe o limite de sete dias após a compra para a troca do equipamento na revenda. Heeheheheh, assim, só me resta o procon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aconteceu algo no mínimo inusitado comigo.

Tava usando o note no colo normalmente e do nada a bateria explodiu no meu joelho.

Sim, isso mesmo explodiu.

Sorte que eu tava de calça jeans, aí só ficaram alguns hematomas.

Agora vou ter que procurar uma autorizada e levar o que restou do note e da bateria pra ver o que faço...

Nossa o note do cara explode e ngm fica espantado? Posta fotos ai amigo. :eek:

O meu já tem uns 10 meses e está 100%, e ele está na lista negra, o chato é que depois que atualiza a bios ele fica parecendo um aspirador de pó de tão barulhento, mas já me acostumei. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que instalara atualização da bios aqui. Agora esse lance de explodir a bateria é muito estranho e perigoso. Processe a HP!

O risco da bateria explodir começa a surgir quando

ela atinge temperaturas acima de 60º C. O note já

esquenta normalmente, nosso clima já ajuda, com

ele no colo, ou seja, trancando as saidas de ar, é

muito rápido para ultrapassar essa temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o note do cara explode e ngm fica espantado? Posta fotos ai amigo. :eek:

O meu já tem uns 10 meses e está 100%, e ele está na lista negra, o chato é que depois que atualiza a bios ele fica parecendo um aspirador de pó de tão barulhento, mas já me acostumei. :D

Foi piada de primeiro de abril hehehehhehe

O peso pesado ta bem aqui, firme e forte.

É da lista negra tb, rodando a 70 graus neste exato momento em economia de bateria, ou seja, a 800 mhz ;)

Rodando no talo a 1800 mhz se ele fica 5 minutos usando 100% do processador, ele reduz pra 800 mhz, porque a temperatura chega a 90 graus.

Vou abrir ele qualquer dia e colocar um mini dissipador em cima do processador + pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!