Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Posts recomendados

Postado Originalmente por ceabarros@08 set 2004, 19:26

Galera p/participar do topico, quais são as configurações default do aquamark, digo resolução, filtros....

Obg

basta você abrir o AQUAMARK e rodar o teste, sem alterar nd... apenas isso...

o default é

1024x768 - 32 bits

antialising - off

anisotropic filtering - 4x

detail level - 4x

esses valores são os defaults do aquamark 3...

boa sorte ai!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ceabarros@08 set 2004, 19:26

Galera p/participar do topico, quais são as configurações default do aquamark, digo resolução, filtros....

Obg

Pode tirar tudo de qualidade que o driver permite, pois o Aniso em 4x e demais detalhes não são passiveis de mudanças mesmo por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, os pontos que conesegui na configuração default do aquamark com minha Radeon 9800PRO da MSI, foram no máximo 36,05, será que existiria alguma maneira de conseguir mais, pois pelos pontos que pude ver no tópico, teve gente que com uma Radeon 9600XT, conseguiu bem mais que isso, já configurei o drive p/rodar em alto desempenho e nada, acho que eu deveria pelo menos chegar a 40fps.

Aonde eu estou errando?

AMD 2600+ t-bred,

ABIT AN7,

RADEON 9800PRO MSI (CATALYST 4.8)

512DDR-400,

FONTE ST350BKV

HD MAXTOR 80GB 7200

WINXP PROFESSIONAL SP1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ceabarros@09 set 2004, 08:23

É pessoal, os pontos que conesegui na configuração default do aquamark com minha Radeon 9800PRO da MSI, foram no máximo 36,05, será que existiria alguma maneira de conseguir mais, pois pelos pontos que pude ver no tópico, teve gente que com uma Radeon 9600XT, conseguiu bem mais que isso, já configurei o drive p/rodar em alto desempenho e nada, acho que eu deveria pelo menos chegar a 40fps.

Aonde eu estou errando?

AMD 2600+ t-bred,

ABIT AN7,

RADEON 9800PRO MSI (CATALYST 4.8)

512DDR-400,

FONTE ST350BKV

HD MAXTOR 80GB 7200

WINXP PROFESSIONAL SP1.

qual 9800 que é a sua?¿?¿?¿?¿ oc clocks dela?¿?¿ tenta fazer um overzinhu nela... com o POWER STRIP.... e tb, se for possivel, faça um over no seu processador tb... e qt ao driver, não posso te diver nd, pois só usei placas nVidia até hoje... e desconheço qual driver seria melhor para rodar o aquamark nas radeons

na minha gf2 eu uso o Star Storm 56.72, num lembro qual versão, sei que é uma versão lá de perfomance, a mediana... tb tem um lá, de extreme performance... nunca testei, mas deve ser bom... as RADEONS deve ter driver's do tipo tb...

alguém com RADEON para ajudar nosso amigo?¿?¿

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ceabarros@09 set 2004, 08:23

É pessoal, os pontos que conesegui na configuração default do aquamark com minha Radeon 9800PRO da MSI, foram no máximo 36,05, será que existiria alguma maneira de conseguir mais, pois pelos pontos que pude ver no tópico, teve gente que com uma Radeon 9600XT, conseguiu bem mais que isso, já configurei o drive p/rodar em alto desempenho e nada, acho que eu deveria pelo menos chegar a 40fps.

Aonde eu estou errando?

Dá uma conferida se os drivers do AGP estão corretamente instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ceabarros@09 set 2004, 08:23

...já configurei o drive p/rodar em alto desempenho e nada, acho que eu deveria pelo menos chegar a 40fps.

Aonde eu estou errando?

ceabarros, percebi que o AquaMark é um bench inteligente, veja o que ocorreu comigo:

Após sucessivas seções de pontuação baixa (um pouco menor que a sua) no teste, comecei a estudar os métodos usados para a pontuação, e vi que a contagem de média de triângulos conta muito no final.

Resolvi fazer um teste setando todas as opções para a qualidade máxima no painel de controle do driver, deixando apenas Anti-Aliasing e Filtragem Anisotrópica em Preferência do Aplicativa.

Rodei de novo e qual não foi minha surpresa ao aumentar 4fps para o resultado anterior!

Eu particularmente acho que 4fps sem over é muita coisa no AquaMark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI+11 set 2004, 08:46QUOTE (Sombra_XXI @ 11 set 2004, 08:46) ceabarros@09 set 2004, 08:23

...já configurei o drive p/rodar  em alto desempenho e nada, acho que eu deveria pelo menos chegar a 40fps.

Aonde eu estou errando?

ceabarros, percebi que o AquaMark é um bench inteligente, veja o que ocorreu comigo:

Após sucessivas seções de pontuação baixa (um pouco menor que a sua) no teste, comecei a estudar os métodos usados para a pontuação, e vi que a contagem de média de triângulos conta muito no final.

Resolvi fazer um teste setando todas as opções para a qualidade máxima no painel de controle do driver, deixando apenas Anti-Aliasing e Filtragem Anisotrópica em Preferência do Aplicativa.

Rodei de novo e qual não foi minha surpresa ao aumentar 4fps para o resultado anterior!

Eu particularmente acho que 4fps sem over é muita coisa no AquaMark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, pela minha falta de tempo em administrar este ranking passei tal tarefa ao nosso amigo Rosted.

Obs: Todos os dados incluídos aqui, além daqueles que já me enviaram os results por email, serão mantidos.

Portanto, estou encerrando o tópico.

Acessem o novo ranking aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=188735

Abraços a todos! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 15 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!