Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Alguém sabe me disse onde eu arrumo uma M-76d Revenant Machine Gun que fica no lugar do assaunt rifle?

To procurando uma pro meu Soldier ;o

Ela é uma das opções de "upgrade" que você pode escolher na missão da nave Collector, lá pela metade do jogo. Eu acho que é de longe a melhor arma do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, fiz essa missão e não peguei nada =\

você fez a missão DENTRO da nave? Se foi a missão na Colônia, não é essa, e sim na missão dentro da nave. Não tem como não fazer o upgrade, é automático. Ele te dá algumas opções, no caso do Soldado, a Revenant, um fuzil sniper melhorado e uma espingarda melhorada. Pro meu estilo de jogo a Revenant casou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

quais são os DLCs gratuítos?

Se eu comprar pelo Steam o jogo, vou ter algum problema em adquirir dlc's pelo cerberus network ingame?

Como funciona a aquisição de DLC's, somente ingame pela cerberus?

Vale a pena comprar aquele Digital Deluxe Edition no Steam que está US$20 mais caro?

Obrigado fellows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

OS DLCs gratuitos são: Normandy Crash Site, Zaeed - The Price of Revenge, Firewalker Pack, Cerberus Weapon and Armor e Cerberus Arc Projector, os demais são todos pagos.

O fato do jogo ser Steam não interfere na aquisição de DLCs, já que os para PC são todos comprados e baixados via site social.

Em relação a versao Digital Deluxe, ela inclui os DLCs Collector Armor and Assault Rifle, que é exclusivo das versões de colecionador (não pode ser comprado à parte), e o Incisor Rifle (disponível também no DLC pago Aegis Pack), além da trilha sonora, versões digitais de um livro de arte e do nº 1 de uma revista em quadrinhos e vídeos de making-of.

Edit: para quem tem a versão PC do jogo, esperem para baixar o novo DLC (Lair of the Shadow Broker), o mesmo se encontra inválido. A Bioware já está ciente do problema, removeu o link problemático e irá substituir o arquivo defeituoso. Assim que isso ocorrer, o link voltará a ficar disponível no site social e não haverá prejuízos para quem já pagou pelo DLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEGAL.

Quero mesmo é jogar os DLCs, esse Shadow Brocker (LIARA!!!!) e aquele do HammerHead.

To com saudade já desse jogo, mass effect é uma obra prima... Ja tenho dois saves prontos pro 3, mas vou fazer um outro agora com tudo 100% bom. O Save bom que eu tinha eu deixei a Jake Morrer. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esse DLC do Shadow Broker foi o melhor até agora. Tem muita coisa, é bem feito, divertido, visualmente um espetáculo e no final você ainda ganha um monte de conteúdo extra. Vale muito a pena.

E pro Wardan, além das dicas q já deram, é bom também usar o Mordin pra escoltar o pessoal de volta pra nave. Ele é um dos que morrem mais fácil na batalha final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A missão suicida não é difícil, o problema é que eles morrem sem depender de você! Já tentei usar algumas sequencias que eu li por aí, e mesmo assim não adiantou muito.

Só sei que não posso usar a miranda, porque ela esta brava comigo ehueheuhe, resolvi pegar a careca tatuada ( que palha heuheuheuhueheu )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A missão suicida não é difícil, o problema é que eles morrem sem depender de você! Já tentei usar algumas sequencias que eu li por aí, e mesmo assim não adiantou muito.

Só sei que não posso usar a miranda, porque ela esta brava comigo ehueheuhe, resolvi pegar a careca tatuada ( que palha heuheuheuhueheu )

Fala ae qual a ordem de escolha que você efetuou do personagens na missao final.

Logo a Miranda que é a mais gostosa. kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando na briga da miranda com a Jack, alguem sabe quanto de paragon é preciso pra resolver a situação pacíficamente? Deixei a missao de lealdade da Jack por último pra nao ter perigo dessa vez (acho que elas brigam logo depois de completar as duas missoes de lealdade certo?)

Terminei o Shadow Broker hoje, Muito bom mesmo, apesar de eu não ter gastado dinheiro com a DLC da assassina la, esse foi interessante e bem nostálgico. Várias referências ao primeiro Mass Effect.

[spoiler pequeno]

Rachei de rir quando a liara está tentando abrir a porta la da nave, e o Sheppard diz: "Bons tempos quando a gente simplesmente usava Omni gel para abrir essas portas", e a liara responde "esses upgrades de segurança deixaram muita gente insatisfeita".

Boa sacada da Bioware pra mudar o sistema de override de fechaduras.

E pra quem ficou com a liara no primeiro ME é um presentao essa DLC. E fica um ganchão pra eles ficarem juntos de vez no 3.

Pena que a Liara nao se junta ao time... Seria muito 10.

Agora estou na duvida, eu tava quase pegando a miranda, e daí apareceu essa DLC, mas a miranda continua dando mole, Será que se eu furar o zóio da liara ela vai ficar brava com o sheppard no 3?

Bom como ja peguei a miranda e a Tali em outros chars, esse eu vou manter fiel à liara... quero ver os filhos azuis do sheppard no final do 3. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!