Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

  • Membro VIP
Pessoal,

comprei um PS3 SLIM, e gostaria de saber o modelo de canhão do ps3 slim pois quero comprar um reserva, vou aproveitar pois meu irmão quem mandou o ps3 com os jogos la de USA para mim.

Ele vai ficar lá so ate o fim deste ano, ele vai comprar o canão lá mas não sabemos quais a especificações para saber qual o correto.

se alguem souber de favor postar.

Amigo, porque ao invés de comprar um canhão de PS3 Slim, você nao compra mais games? Acho pouco provavel voce precisar utilizar essa peça, vai acabar virando peso de papel...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente meu pai vai pra nova iorque e californea e vejo nos sites de varias lojas que o estoque de ps3 slim ta zerado ele vai pra la no final de maio e volta no começo de junho sera que ele vai achar ps3 la ?

Essa é uma pergunta um pouco absurda, a gente tá no Brasil. Então é difícil, melhor, quase impossível, prever como vai estar as coisas por lá. Só um usuário que more lá poderá te responder isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal umaduvida (meu play inda n chego, CEP errado :mellow:)

queria saber se vou pode roda vídeos em fullhd de um HD externo , que formatos ele suporta?

Pedro, ainda não é possivel fazer isso, cada filme FullHd tem mais de 9Gb, teria que ser salvo em um HD em NTFS e infelizmente o PS3 não reconhece esse padrão.

O que eu faço, é assistir pela rede utilizando o Media Server ou copio o filme pela rede para o PS3.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, ainda não é possivel fazer isso, cada filme FullHd tem mais de 9Gb, teria que ser salvo em um HD em NTFS e infelizmente o PS3 não reconhece esse padrão.

O que eu faço, é assistir pela rede utilizando o Media Server ou copio o filme pela rede para o PS3.

Abs.

Mesmo assim você tem que ter um PC potente para fazer isso...

a melhor forma é copiar mesmo para o PS3 ( e demora pra caramba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, ainda não é possivel fazer isso, cada filme FullHd tem mais de 9Gb, teria que ser salvo em um HD em NTFS e infelizmente o PS3 não reconhece esse padrão.

O que eu faço, é assistir pela rede utilizando o Media Server ou copio o filme pela rede para o PS3.

Abs.

lord, com é este Media Center? Como faço para conectar com o meu notebook por exemplo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu utilizo o PS3 Media Server http://ps3mediaserver.blogspot.com/

É bem simples, o PC e o PS3 tem que estar na mesma rede obviamente, no meu caso, como conecto o pc por cabo no router e o PS3 por wireless, ambos pegam a mesma faixa de IP.

Daí é só você abri o PS3 Media Server no PC e compartilhar as pastas que você quer que o video game veja.

Ele vai aparecer lá no menu do video game "Media Server" você entra e tem acesso as musicas, fotos, videos, etc... da para assistir e copiar.

Com relação ao desempenho do PC não sei informar pois sempre usei o meu (vide assinatura) e nunca tive problemas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o PS3 Media Server http://ps3mediaserver.blogspot.com/

É bem simples, o PC e o PS3 tem que estar na mesma rede obviamente, no meu caso, como conecto o pc por cabo no router e o PS3 por wireless, ambos pegam a mesma faixa de IP.

Daí é só você abri o PS3 Media Server no PC e compartilhar as pastas que você quer que o video game veja.

Ele vai aparecer lá no menu do video game "Media Server" você entra e tem acesso as musicas, fotos, videos, etc... da para assistir e copiar.

Com relação ao desempenho do PC não sei informar pois sempre usei o meu (vide assinatura) e nunca tive problemas.

Abs.

Nesse caso não é tanto o pc que importa mais sim a velocidade da rede, se o bitrate do arquivo passar o

bitrate que sua rede suporta provavelmente ele vai travar, aí o ideal era ligar por cabo com roteador gigabit, nao sei se o

play 3 suporta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, quando chegar em casa eu baixo e instalo no meu PC.

Engraçado que quando eu deixo setado para o PS3 procurar redes Media Centers, ele acha algumas no menu de vídeo, fotos e música, acho que são dos vizinhos...

Achava que poderia conectar via bluetooth no notebook da minha esposa por exemplo, mas não consigo.

Para conectar então preciso deste programa instalado no PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
beleza, quando chegar em casa eu baixo e instalo no meu PC.

Engraçado que quando eu deixo setado para o PS3 procurar redes Media Centers, ele acha algumas no menu de vídeo, fotos e música, acho que são dos vizinhos...

Achava que poderia conectar via bluetooth no notebook da minha esposa por exemplo, mas não consigo.

Para conectar então preciso deste programa instalado no PC?

A unica forma que consegui foi por esse software... eu sei que quando ligo o meu PC ele ja aparece no PS3 como "Media Server" e um simbolo do Windows media player, porém com ele, nunca consegui sincronizar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma notícia interessante ontem. Falando que 33% das pessoas que esperam pelo Gran Turismo 5 não tem o PS3. Curiosamente achava que só eu me estava nessa situação.

Mas a verdade é que eu realmente só tenho interesse em 3 jogos do PS3. Gran Turismo 5, Metal Gear 4 e God of War 3. Não que eu goste do Xbox, que já tive oportunidade de comprar, mas é que eu realmene não vejo graça nos jogos dele.

Vou preparar meu bolso, porque não vejo a hoje de pilotar uma F50 em Nurburgring =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou empolgado também com o GT5, acho que vai ser tampa e vai superar o Forza 3 como melhor jogo de corrida da atualidade. Somando-se ao GT5, tenho Uncharted 1, Uncharted 2, God of War3, Heavy Rain, MSG4, The Little Big Planet e Killzone 2 de motivos para comprar um PS3. Sei que a lista tá aumentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os jogos de PS3 realmente são excelentes.

O meu Gran Turismo 5 Prologue chegou ontem, e digo, o jogo é tudo aquilo que se espera, boa jogabilidade, graficos excelentes, sons D+, etc etc, não vejo a hora de sair a versão final.

Com relação aos jogos citados acima, MGS4, GOW, realmente são excelentes, porém existem outros "N" jogos que são muito bons, eu tenho e recomendo, Little Big Planet (principalmente se for para jogar com a namorada), Killzone 2 que é um excelente FPS e para quem gosta de luta, o UFC é muito bom tambem, entre outras dezenas de games que vale a pena ter na prateleira.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos de PS3 realmente são excelentes.

O meu Gran Turismo 5 Prologue chegou ontem, e digo, o jogo é tudo aquilo que se espera, boa jogabilidade, graficos excelentes, sons D+, etc etc, não vejo a hora de sair a versão final.

Com relação aos jogos citados acima, MGS4, GOW, realmente são excelentes, porém existem outros "N" jogos que são muito bons, eu tenho e recomendo, Little Big Planet (principalmente se for para jogar com a namorada), Killzone 2 que é um excelente FPS e para quem gosta de luta, o UFC é muito bom tambem, entre outras dezenas de games que vale a pena ter na prateleira.

Abs.

Isso porque você não ficou muito empolgado depois q viu q era o Gran Turismo 5 Prologue, mas não deixa de ser uma diversão garantida.

Khain, eu não tenho PS3, mas estou aguardando ansiosamente pelo GT5, não só eu como um amigo meu tb.

E sobre GT5, MGS4 e GOW3, acho que o pessoal se baseia mais neles, porque eles são exclusivos do console, então ja viu né.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
lordmac, resolveu ficar com ele então? Vale a pena mesmo? porque eu tenho costume de comprar jogos assim que a sequência sai (comprei CoD4 só quando CoD5 saiu, etc hehe), pra pegar promoções legais... talvez role de eu pegar o GT5 em alguma promoção na Game.uk!

Eu joguei poucas corridas, o jogo não parece ser muito extenso pelo que vi, há realmente poucos carros e pistas, mas para o meu estilo de jogo(que jogo raramente), da e sobra... e o GT5 vai ser lançado com um preço "bacana" como sabemos, então o GT5P vai durar bastante ainda na minha prateleira, porque nao me dou o luxo de pagar R$200~R$300 em um game, meu "teto" fica na casa dos R$150 quando vale muito a pena.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei poucas corridas, o jogo não parece ser muito extenso pelo que vi, há realmente poucos carros e pistas, mas para o meu estilo de jogo(que jogo raramente), da e sobra... e o GT5 vai ser lançado com um preço "bacana" como sabemos, então o GT5P vai durar bastante ainda na minha prateleira, porque nao me dou o luxo de pagar R$200~R$300 em um game, meu "teto" fica na casa dos R$150 quando vale muito a pena.

Abs.

Não sei se é seu caso, mas pelo que andei pesquisando o interessante mesmo pra quem tem PS3 é importar os jogos, mesmo com o frete, sai mais em conta com que comprar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

quando conecto meu PS3 na minha rede wifi os demais pc's que estão na rede ficam com a conexão lenta ou ate perdem a conexão.

Basta ativar a Internet no PS3 que isso acontece.

alguém pode me dar umas dicas do que possa ser?

Você usa no PS3 o recurso do Windows Media ?

As vezes ele fica lendo os PCs tentando atualizar dados e acaba deixando a rede lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!