Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Ninguem? Só falta isso pessoal

Além de dvd, blueray também, mas para falar a verdade nunca assisti nenhum filme nos Ps3 que já tive, só deixo para jogo. Não sei se você sabe mas qualquer filme que você assista ele esta fazendo sempre o load do filme, então poupo o meu leitor e uso um aparelho de dvd para assistir filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de dvd, blueray também, mas para falar a verdade nunca assisti nenhum filme nos Ps3 que já tive, só deixo para jogo. Não sei se você sabe mas qualquer filme que você assista ele esta fazendo sempre o load do filme, então poupo o meu leitor e uso um aparelho de dvd para assistir filmes.

Valeu pela resposta, o negocio é que a condição é ele rodar porque o DVD aqui foi pro brejo, aí já pegaria a ps3, mais lê filme gata muito o leitor?,ele não é feito para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, o negocio é que a condição é ele rodar porque o DVD aqui foi pro brejo, aí já pegaria a ps3, mais lê filme gata muito o leitor?,ele não é feito para isso?

Tudo bem Pedro.... tudo que é eletrônico existe seu descaste natural, quando você vai jogar o aparelho faz o load ai sim o jogo começa. Já no dvd o load é continuo. Uso meus VG para jogar sempre foi assim e nunca tive problemas com leitores. Se você pegar um Ps3 em que o seu dono usa para assistir filme e jogar, certamente ira durar menos do que aquele dono que utiliza somente para jogo., você estaria usando menos o canhão, isso é fato e não conversa para boi dormir. Agora cada um sabe o que faz com seu VG. Um abraço Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte,

Estava pensando em comprar um computador Top de linha mas vi que o valor fica muito alto e como é para jogos andei dando uma olhada nos GAMES para PS3, e venho aqui pedir opinião de vocês, realmente compensa 1 ps3? caso compense tem algumas dicas para mim como marcas de CHIPS? modelo SLIM ou GRANDE? Como faria pra jogar os games onlines e etc... espero que me ajudem, eu tentei procurar estas respostas neste topico mas como sao 100 paginas eu vi somente ums 20 e nao encontrei.

Se poderem me ajudar agradeço desde já

Att,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera é o seguinte,

Estava pensando em comprar um computador Top de linha mas vi que o valor fica muito alto e como é para jogos andei dando uma olhada nos GAMES para PS3, e venho aqui pedir opinião de vocês, realmente compensa 1 ps3? caso compense tem algumas dicas para mim como marcas de CHIPS? modelo SLIM ou GRANDE? Como faria pra jogar os games onlines e etc... espero que me ajudem, eu tentei procurar estas respostas neste topico mas como são 100 paginas eu vi somente ums 20 e nao encontrei.

Se poderem me ajudar agradeço desde já

Att,

Rafael

Rafael, eu tenho um pc "medio" vide assinatura que na epoca gastei uma nota nele, algo em torno de 5mil... sinceramente, a coisa mais pesada que rodei nele foi o MSN...

Ja o video game, o investimento é relativamente menor, em média 1mil o aparelho e mais 2.500 pra uma boa televisão, os jogos variam de 80 a 250 reais, depende do titulo, data de lançamento, etc etc. porém no meu caso, eu jogo até bem, mais ou menos umas 3, 4 horas por semana, deitado na cama, na maior comodidade, eu tenho amigos que ja preferem o mouse e teclado para jogar, vai de cada um.

Para jogar online é simples, você vai precisar de uma conexão wireless ou cable e ligar no video game, você faz as configurações necessarias e já está apto a jogar e navegar.

Com relação ao Chip, não entendi a pergunta.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Red, eu ja tentei segurar o botao ate apitar, e nada..

Ele liga normal e a tela fica preta, e som do menu sai normal, isso que nao entendi ate agora..

¬¬

Caramba, você fez exatamente o inverso do que deveria ser feito...que é deixar desligado enquanto a água seca naturalmente! (podia dar uma forcinha usando um secador de cabelos, por exemplo, ou deixando por curtos períodos no sol, se bater sol na sua sala).

Nunca se pode ligar um aparelho eletrônico molhado!

Ainda bem que por um milagre está funcionando!!!

Quanto ao PS3, não quero ser desanimador, mas acredito que tenha ido pro brejo =(

Espero que dẽ pra consertar!!!

Pois é, a tv ta funfando 100%

O vg liga e sai som, só nao sai imagem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, eu tenho um pc "medio" vide assinatura que na epoca gastei uma nota nele, algo em torno de 5mil... sinceramente, a coisa mais pesada que rodei nele foi o MSN...

Ja o video game, o investimento é relativamente menor, em média 1mil o aparelho e mais 2.500 pra uma boa televisão, os jogos variam de 80 a 250 reais, depende do titulo, data de lançamento, etc etc. porém no meu caso, eu jogo até bem, mais ou menos umas 3, 4 horas por semana, deitado na cama, na maior comodidade, eu tenho amigos que ja preferem o mouse e teclado para jogar, vai de cada um.

Para jogar online é simples, você vai precisar de uma conexão wireless ou cable e ligar no video game, você faz as configurações necessarias e já está apto a jogar e navegar.

Com relação ao Chip, não entendi a pergunta.

Abs.

Esse negocio do chip é q vi 1 cara perguntando q ps3 compra e que chip mas se você nao entendeu então n deve ter nada a ver mesmo...

Agora me diz uma coisa tipo jogos estilo wining eleven do ps2 tem pra ps3 tmb? po se tiver ja compensa só por isso. e outra sera que ps3 vai durar muito tempo tenho muito receio de sair digamos q um "ps4" ahiuahiu porque ja faz 1 tempinho q o ps3 ta ae na ativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Esse negocio do chip é q vi 1 cara perguntando q ps3 compra e que chip mas se você nao entendeu então n deve ter nada a ver mesmo...

Agora me diz uma coisa tipo jogos estilo wining eleven do ps2 tem pra ps3 tmb? po se tiver ja compensa só por isso. e outra sera que ps3 vai durar muito tempo tenho muito receio de sair digamos q um "ps4" ahiuahiu porque ja faz 1 tempinho q o ps3 ta ae na ativa

Winning Eleven é o nome antigo do Pro Evolution Soccer se não me engano, e tem sim para o PS3, os graficos e jogabilidade são incriveis.

Acho que o PS3 dura mais uns 2, 3 anos no mercado até vir um PS4, bom, isso já é conversa de boteco, porque não há como saber né...

Ah! compre uma boa televisão, em CRT, sem chances.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Winning Eleven é o nome antigo do Pro Evolution Soccer se não me engano, e tem sim para o PS3, os graficos e jogabilidade são incriveis.

Acho que o PS3 dura mais uns 2, 3 anos no mercado até vir um PS4, bom, isso já é conversa de boteco, porque não há como saber né...

Ah! compre uma boa televisão, em CRT, sem chances.

Abs.

Valeu acho que vou adquirir logo logo o ps3 a tv ja tenho 1 otima... CRT??? ja vi muito estas siglas em forum porém n me indentiifco hauhua valeu pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu acho que vou adquirir logo logo o ps3 a tv ja tenho 1 otima... CRT??? ja vi muito estas siglas em forum porém n me indentiifco hauhua valeu pelas dicas...

Se voce quer jogar e gosta de video game, vai ser uma excelente aquisição, CRT é aquela TV de Tubo antiga, jogar PS3 nela fica horrivel, tem que ser 720P no minimo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pode me indicar ums games para jogar multiplayer?

Rafa, a maioria dos games da para jogar multiplayer, ai vai do seu estilo de jogo, eu jogo GRID online, Street Fighter e Little Big Planet, são meus preferidos online, mas quase todos tem a opção multiplayer.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, a maioria dos games da para jogar multiplayer, ai vai do seu estilo de jogo, eu jogo GRID online, Street Fighter e Little Big Planet, são meus preferidos online, mas quase todos tem a opção multiplayer.

Abs.

Legal tava dando 1 olha nas americanas... e você saberia motivo do ps3 gordao 80gb ser mias caro q o slim 120gb? ahisudhsdiu muito intereçante haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Legal tava dando 1 olha nas americanas... e você saberia motivo do ps3 gordao 80gb ser mias caro q o slim 120gb? ahisudhsdiu muito intereçante haha

Não faço a menor ideia, deve ser alguma falha no sitema deles...

O meu modelo é esse gorducho, mudei o hd dele para um de 320Gb, só alegria :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Pedro.... tudo que é eletrônico existe seu descaste natural, quando você vai jogar o aparelho faz o load ai sim o jogo começa. Já no dvd o load é continuo. Uso meus VG para jogar sempre foi assim e nunca tive problemas com leitores. Se você pegar um Ps3 em que o seu dono usa para assistir filme e jogar, certamente ira durar menos do que aquele dono que utiliza somente para jogo., você estaria usando menos o canhão, isso é fato e não conversa para boi dormir. Agora cada um sabe o que faz com seu VG. Um abraço Emerson

Valeu, seria bem raro o uso como DVD , de vez em quando, mesmo meu pai não usando ele não compraria se não rodasse DVD nas versões novas

outra pergunta, vou atrais de um fat ou slim? Da pra trocar o

HD do slim também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu, seria bem raro o uso como DVD , de vez em quando, mesmo meu pai não usando ele não compraria se não rodasse DVD nas versões novas

outra pergunta, vou atrais de um fat ou slim? Da pra trocar o

HD do slim também ?

Ambos aceitam sim a troca do HD, sinceramente eu iria no Slim, deve ter alguma engenharia mais nova... não se se a regra do "panela velha é que faz comida boa" se aplica nesse caso, mas por tamanho e tudo mais, iria de slim.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, seria bem raro o uso como DVD , de vez em quando, mesmo meu pai não usando ele não compraria se não rodasse DVD nas versões novas

outra pergunta, vou atrais de um fat ou slim? Da pra trocar o

HD do slim também ?

e aí Pedrão beleza.... mano veio eu tinha o ps3 fat da serie Metal Gear, muito bom por sinal rodava até jogos do ps2, só que a única coisa que eu não gostava é que ele esquentava muito, quando ligava o segundo estágio da ventoinha fazia um barulho enorme mas tudo dentro da normalidade, eu já tinha ele a quase dois anos., vendi ele e comprei um slim de 120g que acabei trocando o hd por um de 500g, troquei o meu vg pelo fato do slim ser um hardware novo, mas com certeza eu achava o meu ps3 fat mais bonito, o meu tinha entrada de cartão e vivia sempre brilhando. O hd você troca fácil, você so terá que baixar uma firmware no site da sony e colocar em um pendrive e formatar o HD. Aconselho a você pegar um ps3 slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, valeu também, vou pegar o slim por gastar menos, já que vou deixar o folding quando n estiver usando

e outra coissa, onde ta o menor preço, e que os jogos não estejam tão caros

Tem ótimos vendedores no Mercado Livre, jogos você encontra com excelente preços lá também, você encontra o ps3 slim de 120g por R$ 919,00 por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me de uma ajuda:

Uso meu PS3 em uma TV LCD FullHD, mas fui usar numa convencional (tubo) de 29 plana, e alguns jogos a imagem aparece ruim. Alguém ja passou por isso? Conectei pelo cabo que vem no proprio ps3 (porque na lcd eu uso HDMI).

O estranho é q tem jogo que aparece normal, e outros a imagem é ruim..se alguem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, me de uma ajuda:

Uso meu PS3 em uma TV LCD FullHD, mas fui usar numa convencional (tubo) de 29 plana, e alguns jogos a imagem aparece ruim. Alguém ja passou por isso? Conectei pelo cabo que vem no proprio ps3 (porque na lcd eu uso HDMI).

O estranho é q tem jogo que aparece normal, e outros a imagem é ruim..se alguem puder ajudar...

Amigo, é assim mesmo, essas televisões de Tubo tem resolução muito baixa, achei até estranho somente alguns jogos aparecer ruim a imagem, porque comigo, TODOS ficam horriveis.... Só tenho coragem de ligar o video game na minha 1080P.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me de uma ajuda:

Uso meu PS3 em uma TV LCD FullHD, mas fui usar numa convencional (tubo) de 29 plana, e alguns jogos a imagem aparece ruim. Alguém ja passou por isso? Conectei pelo cabo que vem no proprio ps3 (porque na lcd eu uso HDMI).

O estranho é q tem jogo que aparece normal, e outros a imagem é ruim..se alguem puder ajudar...

É verdade a imagem fica ruim, meu PS3 está ligado numa tv de "20 que nem entrada de vídeo tem, ainda vou comprar uma full hd de led :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade a imagem fica ruim, meu PS3 está ligado numa tv de "20 que nem entrada de vídeo tem, ainda vou comprar uma full hd de led :D.

Acho que vocês nao entenderam: não é somente ruim comparada a LCD, é péssima mesmo, cheia de listas verticais, tornando impossivel jogar. Mas isso só ocorre em alguns jogos, em outros a imagem aparece perfeita (logicamente não tão perfeita quanto na LCD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!