Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Boa tarde, sou novato no forum.

Procurei em alguns forum e não tive muito sucesso sobre o meu problema.

intão resolvir criar uma conta aqui e perguntar diretamente a vocês.

Meu PS3 é de 60GB, comprado no japão.

Faz uns 6 meses que não ligo, resolvir ligar ontem e aconteceu o seguinte: A LUZ VERMELHA DE STANDBY FICA LIGADA, QUANDO APERTO O BOTÃO DE LIGAR, ELA LIGA A VERDE FAZ O BIP E DEPOIS VOLTA PARA STANDBY.

O que seria ?

Já aconteceu com alguem ?

o que devo fazer ???

Obrigado, e desculpa se o tópico estar com regra errada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com uma duvida aqui.

Sempre joguei e ainda jogo PC, so que resolvi comprar um PS3, comprei e junto alguns jogos. so que estou em duvida se compro o call of duty modern warfare 2 para PS3.

Não sei qual a jogabilidade pois sou acostumado em PC com mouse e teclado. Alguem ja migrou desta forma?

Ate porque acho que este jogo no PC ta limitado para a quantidade de jogadores e para servidores so do fabricante. E não sei bem se o do PS3 virá com mais recursos que o do PC.

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com uma duvida aqui.

Sempre joguei e ainda jogo PC, so que resolvi comprar um PS3, comprei e junto alguns jogos. so que estou em duvida se compro o call of duty modern warfare 2 para PS3.

Não sei qual a jogabilidade pois sou acostumado em PC com mouse e teclado. Alguem ja migrou desta forma?

Ate porque acho que este jogo no PC ta limitado para a quantidade de jogadores e para servidores so do fabricante. E não sei bem se o do PS3 virá com mais recursos que o do PC.

Valeu, abraço.

Isso eu posso responder com toda a certeza é fácil de migrar do PC para o PS3. Eu era jogador de PC e achei que nunca me acostumaria com os controles do Playstation e do Xbox. Eu levei uma mais ou menos uma semana para pegar o jeito e agora não volto para o PC nunca mais. Pode comprar o COD:MW2 que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft poderá forçar Sony a mudar o nome do seu controle de movimentos

screenshot228145.th.jpg

Está vendo esta imagem aí de cima? Ela pode ser o motivo pelo qual a Sony terá de mudar o nome do seu controle de movimentos, previamente batizado de Arc.

Depois de registrar o nome no Japão, Sony descobriu que a Microsoft já possui um mouse com o mesmo nome, Arc. Fontes ligadas ao site CVG contaram que a Sony pretendia lançar o acessório com este nome e pretende mudá-lo para não causar problemas com a Microsoft.

A Microsoft é realmente uma pedra no sapato da Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, preciso de ajuda de vocês, gostaria de saber qual o game de ps3, mais precisamente tiro em primeira pessoa, que possa ser jogado com split screen, tela dividida? tenho vasculhado essa informação nos sites, mas não tenho encontrado nada. Como normalmente vem uns amigos aqui em casa e´legal jogar mata mata com tela dividida sabe, por isso preciso da ajuda de vocês para me informar qual game neste estilo posso comprar sem medo. Valeu gente. abs.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu posso responder com toda a certeza é fácil de migrar do PC para o PS3. Eu era jogador de PC e achei que nunca me acostumaria com os controles do Playstation e do Xbox. Eu levei uma mais ou menos uma semana para pegar o jeito e agora não volto para o PC nunca mais. Pode comprar o COD:MW2 que vale a pena.

crisaman, valeu por me dar um norte quanto a questão de migrar para o ps3 com jogo em primeira pessoa.

Mais uma pergunta. O PS3 tambem permite usar mouse e teclado nos jogos em primeira pessoa? rsrsrs, e mais curiosidade, pois vou tentar me adaptar ao controle mesmo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, provavelmente ja adquiriu seu console e resolveu seu problema, porém esta foi uma duvida que tambem tive, e resolvi responder porque pode ser a duvida de outros tambem.

Bom, comprei um ps3 Europeu, 220v, com aquela tomada gigante européia. Como o VG era 220 e minha rede 110, comprei um inversor (transforma 110 em 220) para o VG. porém, um dia, por descuido, liguei o VG direto na tomada, sem passar pelo inversor, e pra minha surpresa funcionou bem. A partir de então só tenho usado ele assim, pois uso a tomada europeia com um adaptador pra nossas tomadas, e nela ja vem embutido um fusivel de 5 amperes... ja uso a mais de 1 ano e nao tive surpresas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crisaman, valeu por me dar um norte quanto a questão de migrar para o ps3 com jogo em primeira pessoa.

Mais uma pergunta. O PS3 tambem permite usar mouse e teclado nos jogos em primeira pessoa? rsrsrs, e mais curiosidade, pois vou tentar me adaptar ao controle mesmo.:D

O PS3 tem um controle chamado FragFX que é um mouse com mousepad e um manete. Eu sempre achei que deve ser muito estranho jogar com aquela coisa. Vai por mim você vai se adaptar bem rápido. Uma coisa que eu faço em jogos de tiro é desligar a vibração do controle assim eu tenho mais controle nos tiros de precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! então, voce pode sim comprar jogos completos pela PSN e sim, ela é gratis.

Bloqueio de região para jogos não existe, filmes em DVD, tem que ver a fabricação do seu aparelho, o meu por exemplo, nao roda os filmes aqui do BR.

Você consegue qualquer jogo aqui no Brasil mesmo e com preços bem baixos, ter um PS3 deixou de ser caro ja faz um tempo.

Ele roda CD/DVD tambem, apesar de quê, eu utilizo meu pc como central multimedia e assisto as coisas por ele, bem melhor...

Abs.

Valeu lordmac, só mais algumas coisas.

Eu vi eles falando desse FragFX, ai pesquisando no Youtube eu vi que no Unreal Tournament pode-se usar Teclado e mouse. Você sabe se isso é aplicável a outros shooters ou só em casos específicoss?

No meu caso eu vou usar o PS3 no meu monitor, e o som no X-540, dá muita diferença o 2.1 para o 5.1?

Eu tenho 15Mb de Down / 1 Mb Up, pra jogar on line é suficiente?

É certo que eu vou pegar o MGS4 (jogo desde os tempos de PSOne), se já tiver disponível o GoW3, você tem alguma outra sugestão de jogo que tenha um multiplayer bacana não enjoativo?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony prepara 3D para PS3

Em breve, quem tiver um PS3 poderá jogar em terceira dimensão. A Sony irá disponibilizar uma atualização que vai permitir os usuários a reproduzirem jogos e filmes em 3D. “Basta” ter uma televisão compatível com a tecnologia, algo não muito comum aqui no Brasil ou mesmo no exterior. Quem confirmou foi Nainan Shah, vice-presidente de desenvolvimento de negócios SCEE: “Os donos da PS3 apenas vão atualizar o software do PS3 pela Internet, não é preciso comprar um novo console para poder desfrutar do 3D”, disse. A atualização de firmware deve chegar no segundo semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera...

Sou novato na area do PS3, queria ajuda de vocês aí..

Eu já vi vários comentários do pessoal, que acessa o orkut e o MSN pelo PS3...

Eu ja tentei, mas muita dificuldade estou passando...

Ontem consegui acessar o youtube, mas orkut e msn ta complicado, eu fui acessar pelo site ebuddy. Ai falou que meu navegador nao é compativel, e agora o que deve fazer?

grato desde já

Att.

Snirf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu lordmac, só mais algumas coisas.

Eu vi eles falando desse FragFX, ai pesquisando no Youtube eu vi que no Unreal Tournament pode-se usar Teclado e mouse. Você sabe se isso é aplicável a outros shooters ou só em casos específicoss?

No meu caso eu vou usar o PS3 no meu monitor, e o som no X-540, dá muita diferença o 2.1 para o 5.1?

Eu tenho 15Mb de Down / 1 Mb Up, pra jogar on line é suficiente?

É certo que eu vou pegar o MGS4 (jogo desde os tempos de PSOne), se já tiver disponível o GoW3, você tem alguma outra sugestão de jogo que tenha um multiplayer bacana não enjoativo?

Abração

Nunca utilizei som acima de 2.1 no meu PS3, a diferença deve ser a mesma que você sente assistindo filmes que suportam tal tecnologia.

Pra jogar online é bom você ter um ping baixo, a velocidade de download/up nao costuma interferir diretamente, se você joga online pelo PC, tome ele como referencia, nao deve mudar muito.

Multiplayer eu curto o GRID (corrida) e o Little Big Planet, na verdade eu gosto de jogar todos online hehehe mas os que mais jogo são os 2 citados.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, desculpem-me se caso estou postando no lugar errado, mas a minha dúvida é a seguinte:

Tenho 3 anos que estou afastado do meu antigo ps2 e jogo atualmente só o pc. Decidi agora comprar um ps3, e vou compra-lo na americanas, por questão de confiança e procedência. Vou comprar o ps3 slim 120gb, e estou com as seguintes duvidas:

Não iriei usá-lo para jogar on-line por enquanto, então por isso, devo somente tacar o dvd nele e ficar jogando normalmente?

Quanto a questão da firmware, atualizações, etc..... Como não iriei conecta-lo na net, realmente preciso fazer essas atualizações, ou não preciso?

Caso tenha que fazer essas atualizações, consigo baixá-las no meu pc e depois instala-las no ps3 com um pendrive normalmente?

E agora vai a dúvida mais tosca de todas......os saves dos games ficão salvos no hd?

Conto com a ajuda de vocês!!!!!

firmware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal, desculpem-me se caso estou postando no lugar errado, mas a minha dúvida é a seguinte:

Tenho 3 anos que estou afastado do meu antigo ps2 e jogo atualmente só o pc. Decidi agora comprar um ps3, e vou compra-lo na americanas, por questão de confiança e procedência. Vou comprar o ps3 slim 120gb, e estou com as seguintes duvidas:

Não iriei usá-lo para jogar on-line por enquanto, então por isso, devo somente tacar o dvd nele e ficar jogando normalmente?

Quanto a questão da firmware, atualizações, etc..... Como não iriei conecta-lo na net, realmente preciso fazer essas atualizações, ou não preciso?

Caso tenha que fazer essas atualizações, consigo baixá-las no meu pc e depois instala-las no ps3 com um pendrive normalmente?

E agora vai a dúvida mais tosca de todas......os saves dos games ficão salvos no hd?

Conto com a ajuda de vocês!!!!!

firmware

Jovem, bem vindo ao clube... bom, para jogar online ou offline sim, voce coloca o Bluray nele e joga normalmente.

Alguns jogos, principalmente lançamentos, pedem que você tenha o console atualizado, nao sei se ele barra você de jogar, mas é um pré-requisito.

Para atualizar você pode sim atualizar pelo pendrive, sem problema.

Os sabes ficam salvos no hd sim.

Agora, eu nao deixaria de jogar online, é show!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GDC 2010: Controle de movimentos da Sony se chamará Playstation Move

psmove2.th.jpg

A Sony apresentou hoje seu novo controle de movimentos previamente nomeado Arc. O dispositivo é extremamente preciso e poderá ser usado em uma grande gama de jogos, de LittleBigPlanet a jogos de luta em primeira pessoa.

Além do controle que você ver na foto acima, haverá um segundo controle semelhante ao Nunchaku do Wii que se chamará Move Motion Wand. Este controle será utilizado junto ao PS Move para jogos específicos, como FPS ou TPS, por exemplo. Foi exibida uma versão demo de SOCOM 4 utilizando os dois controles, e não me pareceu tão prático de se jogar.

O nome do controle, como diz o título, será Playstation Move, e o mesmo será lançado em um kit chamado PS MOVE Starter Kit, juntamente com uma câmera e um jogo. O kit custará $100 dólares e chegará nesta primavera com lançamento mundial.

Em resumo, pelos exemplos mostrados na conferência, o controle da Sony é extremamente preciso se bem programado. Alguns jogos que faziam o uso do PS Move pareciam fantásticos, outros nem tanto. Com absoluta certeza é um produto incrível que chega ao mercado para combater fortemente o Nintendo Wii e possivelmente o Projeto Natal.

Próxima grande jogada da Sony será a tecnologia 3D

Tudo bem, a Sony criou um grande produto chamado PS Move, mas você acha mesmo que esse será o foco da empresa nos próximos 2 ou 3 anos? O assunto do momento é a tecnologia 3D, e a Sony sabe muito bem disso. Embora já fosse uma tendência do mercado, a bilionária produção de Hollywood, Avatar, adiantou em bons meses a discussão acerca da tecnologia 3D. Indústrias gigantes como a do cinema e a de tecnologia estão cada vez mais interessados no entretenimento em três dimensões, e a Sony tem a oportunidade perfeita para sair na frente. Há meses já havia um boato de um novo firmware para o PlayStation 3 que traria o suporte a tecnologia 3D ao console, e durante a GDC de 2010 a Sony confirmou: o universo 3D estará chegando ao PlayStation 3 em junho deste ano.

A Sony começará a comercializar suas televisões 3D no mesmo mês, junho. E mais: a gigante nipônica espera que pelo menos 10% de todas as televisões LCDs vendidas em 2010 suportem a tecnologia 3D, um importante passo para a consolidação da marca e seus produtos no varejo. Compare agora a importância do PS Move e a importância do “PS3D”…

Estratégias unindo diversos produtos da Sony não são novidade; já é de conhecimento de todos que a decisão de colocar o Blu-Ray no PlayStation 3 encareceria o produto, mas por outro lado reforçaria a presença da mídia Blu-Ray no mercado, mídia esta, lembrando a todos, que foi criada pela própria Sony.

EDIT:

Mais demonstrações do PS Move:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, bem vindo ao clube... bom, para jogar online ou offline sim, voce coloca o Bluray nele e joga normalmente.

Alguns jogos, principalmente lançamentos, pedem que você tenha o console atualizado, nao sei se ele barra você de jogar, mas é um pré-requisito.

Para atualizar você pode sim atualizar pelo pendrive, sem problema.

Os sabes ficam salvos no hd sim.

Agora, eu nao deixaria de jogar online, é show!

Abs.

E quais sites vocês me indicam para atualizações de confiança??? Precisarei baixar todas, ou só as mais atuais???? Quanto for atualiza-las com pendrive no ps3, qual o tempo médio para atualizar???

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o seguinte problema:

Eu conectava normalmente meu PS3 à internet, usando meu outro pc com Win XP (modem Claro 3G :\ na máquina, da máquina um cross pro PS3).

Comprei um notebook faz 1 semana, com Win 7, não consigo fazer o PS3 ter acesso à Internet! ja fiz todos os passos idênticos aos que utilizei no Win XP..

com certeza está faltando algum detalhe que deixei passar

alguem pode me ajudar?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ei pessoal qual o melhor game de fps para ps3 que tenha tela divida? por favor me ajudem.

Ixi! não sei te responder jovem... Eu jogo o Killzone 2 mas em single player, acho show... não sei se ele tem esse recurso.

Abs.

E quais sites vocês me indicam para atualizações de confiança??? Precisarei baixar todas, ou só as mais atuais???? Quanto for atualiza-las com pendrive no ps3, qual o tempo médio para atualizar???

Valeu galera

Eu baixo e atualizo ele direto pela rede wireless mesmo, nunca tive problema... acredito que se for via pendrive, é necessário apenas a versão mais nova.

O tempo médio para atualizar, bom, nunca calculei, mas é bem rápido... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pessoal qual o melhor game de fps para ps3 que tenha tela divida? por favor me ajudem.

Bem amigo, o CoD World At War é show de bola dá pra até quatro pessoa com tela dividida... tem o army of two que não é FPS,mas é em terceira pessoa com tela dividida....ah to me lembrando desses agora.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, o CoD World At War é show de bola dá pra até quatro pessoa com tela dividida... tem o army of two que não é FPS,mas é em terceira pessoa com tela dividida....ah to me lembrando desses agora.:D

O melhor de todos é call of duty mordern warfare 2, consegui jogar até 4 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CoD MW2 tem inclusive um tipo de jogo que se chama Special Ops, é muito divertido, pra 2 pessoas, vocês tem que fazer diversas missões juntos... gosto bastante das que um comanda um helicóptero pra dar cobertura enquanto o outro vai a pé. É animal pedir reforço e ver as balas chovendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava jogando varios jogos no meu Ps3 numa boa, comecei a jogar heavy rain começaram os bugs de travamento e o video game foi pra fita, agora ele mal consegue ler os discos e quando lê depois de uns 10 minutos trava, isso aconteceu ontem, parece até sabotagem, deve ser por causa do lançamento de god of war 3 pra galera ir correndo comprar outro console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!