Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um PS3... vale a pena ainda?

Com certeza vale, só olhar os lançamentos...eu tenho o meu PS3 e to muito satisfeito... pra mim é um investimento a longo prazo por conta do seu blu-ray, mesmo que você não vá jogar o game, pelo menos filme e internet dá pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei pela Extra com garantia extendida por 3 anos, por R$90... como esse preço foi diluído nas prestações, acho que valeu a pena. Mas ainda não tive que usar... então não sei como funciona, se é tranquilo ou se vou ter que ficar brigando meses pra ter o valor ou um ps3 novo caso de problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho notado os meus downloads de demo PSn muito lentos, devido a essa lentidão resolvi fazer aquele teste de ligação do PS3 a internet. Ele acha IP NAt 2, porém quando ele faz aquela medição de velocidade de up e down ele mostra o status de "failed "( isso depois de demorar um tempinho). Ai ele mostra que houve esse bendito erro: 80029020. Se alguem tiver alguma ideia do que se trata esse erro, o que o causa, como saná-lo e puder colaborar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj fiz um teste com meu ps3, peguei um cabo hdmi - dvi e liguei ele no monitor do pc, tirando o fato q ele ficou sem som (é só monitor e nao monitor/tv) a imagem deu impressão de ter ficando melhor do q na 29" ligada com o rca normal.

em algumas partes do jogo os escritos na tv de 29" ficavam um pouco serrilhado e no monitor eu nao percebi esse efeito, como é o pes 2010 q estou jogando e o som nem influencia tanto, acho q vou fazer uma troca no local de jogo uhauhauha...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o monitor/tv LG M228WA, ele tem entradas RCA, S-VIdeo, Componente, RGB e DVI.

A questão é, compro o cabo componente, ou pego um cabo HDMI e uso um adaptador DVI macho X HDMI Fêmea? e p o problema de falta de som devido ao adaptador, se usar o cabo RCA para o som, ligando os cabos de audio em um sistema de som, dará certo? Ou somente funcionará com a saida de som digital mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o monitor/tv LG M228WA, ele tem entradas RCA, S-VIdeo, Componente, RGB e DVI.

A questão é, compro o cabo componente, ou pego um cabo HDMI e uso um adaptador DVI macho X HDMI Fêmea? e p o problema de falta de som devido ao adaptador, se usar o cabo RCA para o som, ligando os cabos de audio em um sistema de som, dará certo? Ou somente funcionará com a saida de som digital mesmo?

Olá amigo, sugiro que você compre o cabo HDMI e o adaptador, e configure a saída de som para o cabo RCA do play, (em configurações, definições de som - se não me engano) eu já fiz isso e funciona perfeitamente o som estéreo, e quando você tiver a felicidade de ter uma tv FULL HD com HDMI você não precisará comprar mais nada, pois o cabo HDMI você ja terá. :D

Se você não conseguir configurar eu posto o passo-a-passo!

falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, sugiro que você compre o cabo HDMI e o adaptador, e configure a saída de som para o cabo RCA do play, (em configurações, definições de som - se não me engano) eu já fiz isso e funciona perfeitamente o som estéreo, e quando você tiver a felicidade de ter uma tv FULL HD com HDMI você não precisará comprar mais nada, pois o cabo HDMI você ja terá. :D

Se você não conseguir configurar eu posto o passo-a-passo!

falows!

Opa, Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Playstation.Blog Share: Compartilhe suas idéias sobre a linha Playstation com a Sony e pessoas do Mundo

Fonte da notícia: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/40/40892-playstation-blog-share-compartilhe-suas-ideias-sobre-a-linha-playstation-com-a-sony-e-pessoas-do-mundo/index.html

Site da Sony: http://share.blog.us.playstation.com/

Votem nesses:

- MKV Support for the PS3

- Make the PS3 a REAL media center

- NTFS External Hardrive Support

- Optional Subtitle SHOULD BE IMPLEMENTED NOW.

E Criem esses (não encontrei):

- Suporte a mouse nos Jogos: Criar um mouse oficial da Sony para jogar em conjunto com o subcontrole (o que parece com o nunchuk do Wii) do playstation move em jogos FPS, RTS e MMO. Jogar diablo III seria demais!!!

- Abrir para outras empresas criarem programas: Algo semelhante ao que ocorre no iphone, os programas poderiam ser vendidos na PSN e transformariam o PS3 em um mar de infinitas possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o assunto deve ser repetitivo, mas estou com certa urgência, por isso criei este topico aqui.

Estou prestes a comprar um PS3 (creio que ainda hoje, um SLIM 120Gb) e ando lendo algumas coisas sobre YLOD, que no final das contas geram ainda mais dúvidas:

1) Existe alguam estatística - mesmo que informal - ou algo do tipo que mensure qual modelo de PS3 que mais parte dessa pra uma melhor?

2) Ouvi falarem que quanto mais novo for o console, melhor. Procede?

3) O problema é causado única e exclusivamente pelo super aquecimento ou outros fatores (como umidade por exemplo) influenciam?

4) Os órgãos de defesa do consumidor dão suporte para tal problema? Alguém possui alguma experiência do tipo?

5) Me informaram que trocar a tal pasta térmica não ajuda em nada. É ou não é?

6) quais as manhas para evitar ao máximo o defeito?

7) Li algumas dicas (pras 3rl do X360, mas acho que se aplicam):

Deixe o console em local bem ventilado

Ligue ele em um bom estabilizador ou no-break (+de 203W)

Evite ligar o console em uma tomada com um "T" cheio de outros aparelhos ligados

Evite usar o aparelho em locais abafados sem circulação de ar adequada (tais como: estantes e hacks com fundo fechado)

Evite jogar quando estiver trovejando

Depois de excessivas horas de jogatina, deixe o console esfriar um pouco

Após o fim da garantia opte por alguma solução de resfriamento caso ache necessário e caso tenha notado que seu console esquenta DEMAIS.

Evite colocar o console em cima de outros aparelhos (tais como: receptores, dvd players, etc)

Em dias MUITO quente, evite jogar por longas horas seguidas

Evite ou não procure usar filtro-de-linha qualquer

Evite usar o aparelho em cima da cama, sofá ou qualquer superfície que possa bloquear a ventilação

Procedem?

Creio que nada vai me impedir da compra, pois não acho justo ficar abitolado por causa do problema. Mas que é um tormento jogar todos os dias e só esperar o dia da morte isso é.

Aguardo ajuda dos camaradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sei que o assunto deve ser repetitivo, mas estou com certa urgência, por isso criei este topico aqui.

Estou prestes a comprar um PS3 (creio que ainda hoje, um SLIM 120Gb) e ando lendo algumas coisas sobre YLOD, que no final das contas geram ainda mais dúvidas:

1) Existe alguam estatística - mesmo que informal - ou algo do tipo que mensure qual modelo de PS3 que mais parte dessa pra uma melhor?

2) Ouvi falarem que quanto mais novo for o console, melhor. Procede?

3) O problema é causado única e exclusivamente pelo super aquecimento ou outros fatores (como umidade por exemplo) influenciam?

4) Os órgãos de defesa do consumidor dão suporte para tal problema? Alguém possui alguma experiência do tipo?

5) Me informaram que trocar a tal pasta térmica não ajuda em nada. É ou não é?

6) quais as manhas para evitar ao máximo o defeito?

7) Li algumas dicas (pras 3rl do X360, mas acho que se aplicam):

Deixe o console em local bem ventilado

Ligue ele em um bom estabilizador ou no-break (+de 203W)

Evite ligar o console em uma tomada com um "T" cheio de outros aparelhos ligados

Evite usar o aparelho em locais abafados sem circulação de ar adequada (tais como: estantes e hacks com fundo fechado)

Evite jogar quando estiver trovejando

Depois de excessivas horas de jogatina, deixe o console esfriar um pouco

Após o fim da garantia opte por alguma solução de resfriamento caso ache necessário e caso tenha notado que seu console esquenta DEMAIS.

Evite colocar o console em cima de outros aparelhos (tais como: receptores, dvd players, etc)

Em dias MUITO quente, evite jogar por longas horas seguidas

Evite ou não procure usar filtro-de-linha qualquer

Evite usar o aparelho em cima da cama, sofá ou qualquer superfície que possa bloquear a ventilação

Procedem?

Creio que nada vai me impedir da compra, pois não acho justo ficar abitolado por causa do problema. Mas que é um tormento jogar todos os dias e só esperar o dia da morte isso é.

Aguardo ajuda dos camaradas.

Sinceramente? Desencana, compra o PS3 e seja mais um feliz ;)

Eu utilizo o meu PS3 que contradiz muitas das afirmações acima... por exemplo, fiz uma mudança no meu quarto e atualmente ele está ligado em um "T" que ta ligado a TV, o PS3 e o Decodificador da NET, acredite, não cabe todos eles no T, o conector do PS3 fica quase que pendurado hehehe.

Em dias quentes ou frios, bom, aqui só existe dias quentes, quando eu jogo pouco me importo com a temperatura dele... as vezes eu vejo ele fazendo um barulhão, acho que o cooler gira mais :rolleyes:.

Bom, sei lá, todo equipamento eletrônico, assim que é ligado na parede está sujeito a falhas, é claro que há maneiras de amenizar essas falhas, como por exemplo não colocar ele em cima da cama e tampar as entradas/saídas de ar, mas ficar jogando pensando que ele vai "explodir" porque não tem um no-break ou sei lá o que, é besteira.

Compre o console e vai ver o quanto ele é bom, robusto e confiavel e o principal, você vai ficar super satisfeito.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a estabilizador, muito mais recomendado é um BOM filtro de linha, que irá impedir que seu(s) aparelho(s) queime(m) caso haja um surto de energia, comum pouco antes da energia acabar ou voltar. Na verdade o estabilizador NÃO é recomendável e pode ser pior do que ligar direto na tomada (veja a seção de FONTES aqui do fórum que vai ter tudo explicado pelo Faller)

Um no-break é bom porque aí voce pode salvar seu jogo tudo certinho, mas um filtro é mais barato e é muito eficaz (caso seja de uma marca BOA, não um Clone xing-ling qualquer).

Claro que é relativamente difícil um aparelho queimar por queda de energia, mas caso aconteça, melhor que queime apenas o fusível do filtro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camaradas ^^

A pouco mais de 1 mês comprei meu ps3 tambem, e ja estou com alguns jogos

via PS network e tal.... um deles Burnout Paradise com todos os opcionais rsrsrsrs

Queria saber o seguinte... posso comprar aqueles "fones" BlueTooth que achamos

no ML para falar com a galera On line???

tipo... ele é fone e microfone.... mas quando o ps3 detectar ele, eu posso falar

que só quero falar com ele??? como microfone mesmo... e o som continuar saindo

da TV fullHD? ou to esquentando a toa.... automaticamente ja funciona tudo e tal.

só isso mesmo... tem um bem paia de menos de 30 conto no ML que vou comprar.

la diz que funciona no PS3, e como ta baratinho, compensa o teste.

Jogar burnout sem xingar os gringos não tem graça rsrsrsrsrs

[]s mes amis

OBS: jogos q ja comprei :P

Burnout Paradise

tekken 5 On line

Flower

Turtles in time (refeito)

bomberman (minha filha ta viciada rsrsrs)

wipeout HD

to vendo pra comprar por importadora o GOW3, Soul Calibur4 e Super SF4

Ae da pra brincar legal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Playstation.Blog Share: Compartilhe suas idéias sobre a linha Playstation com a Sony e pessoas do Mundo

Fonte da notícia: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/40/40892-playstation-blog-share-compartilhe-suas-ideias-sobre-a-linha-playstation-com-a-sony-e-pessoas-do-mundo/index.html

Site da Sony: http://share.blog.us.playstation.com/

Votem nesses:

- MKV Support for the PS3

- Make the PS3 a REAL media center

- NTFS External Hardrive Support

- Optional Subtitle SHOULD BE IMPLEMENTED NOW.

E Criem esses (não encontrei):

- Suporte a mouse nos Jogos: Criar um mouse oficial da Sony para jogar em conjunto com o subcontrole (o que parece com o nunchuk do Wii) do Playstation move em jogos FPS, RTS e MMO. Jogar diablo III seria demais!!!

- Abrir para outras empresas criarem programas: Algo semelhante ao que ocorre no iphone, os programas poderiam ser vendidos na PSN e transformariam o PS3 em um mar de infinitas possibilidades.

Sobre o Mouse criaram esse: Sony PS3 Mouse

Sobre os programas tem esses: PlayStation App Store / Improve the PS3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o microfone, apenas a voz das outras pessoas sai do fone. O áudio do jogo obrigatoriamente continua na TV. Aí o audio da galera não vai aparecer na TV, apenas você vai ouvir.

Agora nem todo fone bluetooth funciona, tem que ver o modelo certinho pra ver se tem suporte.

E alguns modelos são bem ruins, ficam com chiado, eu mesmo commprei um barato que ficava um zumbido que impossibilitava a fala. Tentei de todo jeito arrumar, mas nada.

Tem uns da motorola, por cerca de 60-80 reais que a galer afala que é bom, nunca testei.

Eu vou acabar comprando um original da Sony mesmo, pra evitar erro de novo...o preço tá bom na Game, 25 libras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, eu comprei meu ps3 ha pouco tempo e tal... Comprei alguns jogos, entre eles Army of two e GTA IV, mas quando eu vou tenta joga eles, aparece uma mensagem dizendo algo como "minha saida de video nao suporta esse jogo". Acredito que seja porque minha tv nao tem entrada HDMI... nao é tv lcd nem nada...

Só queria saber se é isso mesmo... Btw meu ps3 ta ligado na minha tv (que é antiga) pelo cabo que vem com o ps3 mesmo (VGA né?).

valeu ae pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava jogando varios jogos no meu Ps3 numa boa, comecei a jogar heavy rain começaram os bugs de travamento e o video game foi pra fita, agora ele mal consegue ler os discos e quando lê depois de uns 10 minutos trava, isso aconteceu ontem, parece até sabotagem, deve ser por causa do lançamento de god of war 3 pra galera ir correndo comprar outro console.

Travou aqui em casa tb... Mas o videogame lê outros jogos de boa. Acho que tem que atualizar o Heavy Rain pra parar os bugs. A parte do ferro-velho trava p/ caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera beleza... deixa eu falar, ontem chegou o meu God of War III, é o melhor jogo que eu já joguei na vida, espetacular, sensacional a sony pegou pesado neste jogo eu não vou me prolongar muito mas quem puder compre este jogo que é fora de série. Nunca vi coisa igual só elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu ps3 deu pau YLOD tirei o Hd e coloquei no pc para poder copiar os arquivos dos jogos salvos no pendrive, mas quando liguei o pc ele reconheceu e disse que o Hd foi instalado corretamente mas quando abri o meu computador ele não tava lá, mas no gerenciador de dispositivos ele tá.

Como faço para poder abri-lo e copiar os arquivos para passar para um futuro ps3 que vou adquirir? o hd é sata e coloquei ele como escravo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!