Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Você usa no PS3 o recurso do Windows Media ?

As vezes ele fica lendo os PCs tentando atualizar dados e acaba deixando a rede lenta.

Renato Igleziaz,

Utilizo os recursos de media sim, mas como ele pode atualizar com a conexão caida?

Levando em consideração que as vezes aparece no link wi-fi a mensagem de que esta com a conexão limitada. Mas tudo isso só com o PS3 conectado.

Tive problema semelhante com minha Impressora Wi-Fi, ela vinha com o padão Ad-Hoc de conexão, ai configurei para se conectar a rede Wi-Fi, e as vezes dava o mesmo erro, mas com a reconfiguração através do CD-ROM tudo ficou beleza.

O PS3 não dá tantas opções para mexer, talvez seja algum detalhe que tenha de fazer no PS3 ou no proprio Roter Wi-Fi, não sei!.

Preciso de ajuda com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato Igleziaz,

Utilizo os recursos de media sim, mas como ele pode atualizar com a conexão caida?

Levando em consideração que as vezes aparece no link wi-fi a mensagem de que esta com a conexão limitada. Mas tudo isso só com o PS3 conectado.

Tive problema semelhante com minha Impressora Wi-Fi, ela vinha com o padão Ad-Hoc de conexão, ai configurei para se conectar a rede Wi-Fi, e as vezes dava o mesmo erro, mas com a reconfiguração através do CD-ROM tudo ficou beleza.

O PS3 não dá tantas opções para mexer, talvez seja algum detalhe que tenha de fazer no PS3 ou no proprio Roter Wi-Fi, não sei!.

Preciso de ajuda com isso.

Olha até o que eu saiba se você tiver tres aparelhos ligados ao mesmo tempo em uma rede wireless, naturalmente os tres aparelhos irão ficar lentos porque a rede esta sendo compartilhada, não tem como os tres aparelhos ficarem com uma conexão total isso é fato. Só para você testar desligue tudo e ligue somente o seu ps3 você verá que ele irá funcionar normalmente agora se uma pessoa estiver usando um notebook a conexão ira cair pela metade. Explicando melhor se você tiver uma conexão de 2 megas, irá automaticamente 1 mega para o notebook e 1 mega para o ps3. Para solucionar o problema você tera que elevar bastante sua conexão para atender todos os seus aparelhos na medida que você deseja, entendeu... um abraço Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando melhor se você tiver uma conexão de 2 megas, irá automaticamente 1 mega para o notebook e 1 mega para o ps3.

Amigo, na verdade esse seu conceito tá um pouco errado. Não quer dizer que por exemplo, se eu tenho 10MB de internet, e 10 PC's ligados cada um vai ter 1Mb. O controle de banda é feito segundo a utilização, e nem sempre é equitativo.

Se por exemplo, você tem 2Mb, 2 PC's, mas um só tá utilizando a internet, naquele momento o que estará usando a banda, terá toda a conexão, se caso os dois estiverem usando, ela será dividida porém não equitativamente, se alguém está fazendo download e outro usando MSN, a prioridade com certeza é do download. Nem mesmo em caso de 2 downloads simultaneos, o modem irá balancear equitativamente 1mb para cada um, com exceção dos modens que dispõe de balanceamento de carga, que não é algo comum pro usuário doméstico.

Acredito que de fato o seu problema seja por essa busca que o PS3 faz na rede atrás de arquivos para compartilhamento. Isso geralmente é causado mais pelo próprio roteador que não deve ser bom, que pelo uso da rede em si. Só por curiosidade qual o modelo e marca do roteador sem fio você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na verdade esse seu conceito tá um pouco errado. Não quer dizer que por exemplo, se eu tenho 10MB de internet, e 10 PC's ligados cada um vai ter 1Mb. O controle de banda é feito segundo a utilização, e nem sempre é equitativo.

Se por exemplo, você tem 2Mb, 2 PC's, mas um só tá utilizando a internet, naquele momento o que estará usando a banda, terá toda a conexão, se caso os dois estiverem usando, ela será dividida porém não equitativamente, se alguém está fazendo download e outro usando MSN, a prioridade com certeza é do download. Nem mesmo em caso de 2 downloads simultaneos, o modem irá balancear equitativamente 1mb para cada um, com exceção dos modens que dispõe de balanceamento de carga, que não é algo comum pro usuário doméstico.

Acredito que de fato o seu problema seja por essa busca que o PS3 faz na rede atrás de arquivos para compartilhamento. Isso geralmente é causado mais pelo próprio roteador que não deve ser bom, que pelo uso da rede em si. Só por curiosidade qual o modelo e marca do roteador sem fio você usa?

REDSTRONG,

Talvez eu não tenha me explicado direito.

khain,

É isso mesmo que você disse, não esta afetando a banda de conexão a internet e sim a conexão à rede Wi-Fi, a banda de trafego da internet é de acordo com a utilização de cada um com a priorização de cada execução dos PC's na rede.

O problema e a conexão ná rede em sí.

Bem,

Eu consegui montar a minha rede Wi-Fi doméstica.

Uso os seguintes equipamentos na minha rede:

ADSL Router

%2Fprodutos%2F4%2F0%2F6%2F5%2F6%2F6%2F2%2Fimg%2F01_modem-adsl-router-d-link-500g-generation-iv-%28usado%29_grande.jpg

Wireless Router AirLink 101 AR670W - padrão N Chega a 350Mb por segundo.

ar670w_big.jpg

"Nos 2 PC's" Wireless Adaptador PCI AWLH6075 - padrão N Chega a 150Mb por segundo.

awlh6075_big.jpg

"No Laptop" WiFi Intel 5300 - padrão N Chega a 350Mb por segundo.

273720.jpg

"Wi-Fi PS3 padrão B/G" Chega a 52Mb por segundo.

wifips3.jpg

Com esta Configuração os 2 PC's o laptop e o PS3 se conecto automaticamente à Internet juntos, dividindo a banda de internet.

O problema é so a quena na conexão, o PS3 está restringindo a banda da rede como um todo fazendo com que a conexão chegue a cair em alguns momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não sei se é seu caso, mas pelo que andei pesquisando o interessante mesmo pra quem tem PS3 é importar os jogos, mesmo com o frete, sai mais em conta com que comprar por aqui.

Khain, ainda não me aventurei a importar um jogo, tambem não tenho muitos, acho que uns 12 atualmente... eu sempre compro em promoções ou pelo mercado livre, o preço fica bacana.

;)

Olha até o que eu saiba se você tiver tres aparelhos ligados ao mesmo tempo em uma rede wireless, naturalmente os tres aparelhos irão ficar lentos porque a rede esta sendo compartilhada, não tem como os tres aparelhos ficarem com uma conexão total isso é fato. Só para você testar desligue tudo e ligue somente o seu ps3 você verá que ele irá funcionar normalmente agora se uma pessoa estiver usando um notebook a conexão ira cair pela metade. Explicando melhor se você tiver uma conexão de 2 megas, irá automaticamente 1 mega para o notebook e 1 mega para o ps3. Para solucionar o problema você tera que elevar bastante sua conexão para atender todos os seus aparelhos na medida que você deseja, entendeu... um abraço Emerson

Realmente quanto mais pessoas penduradas em dispositivo wireless, seja um AP ou Router, ele tende a ficar com a conexão local lenta por causa do compartilhamento, agora, 3 equipamentos é muito pouco para provocar até uma queda do equipamento. Eu sugiro verificar a rede e ver se pode ter algum dispositivo ou configuração impactando nessa conexão.

@ SilvanioDC

Se for o caso, abra um topico na área do forum destinada a redes e vamos tentar entender o caso.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REDSTRONG,

Talvez eu não tenha me explicado direito.

khain,

É isso mesmo que você disse, não esta afetando a banda de conexão a internet e sim a conexão à rede Wi-Fi, a banda de trafego da internet é de acordo com a utilização de cada um com a priorização de cada execução dos PC's na rede.

O problema e a conexão ná rede em sí.

Bem,

Eu consegui montar a minha rede Wi-Fi doméstica.

Uso os seguintes equipamentos na minha rede:

ADSL Router

%2Fprodutos%2F4%2F0%2F6%2F5%2F6%2F6%2F2%2Fimg%2F01_modem-adsl-router-d-link-500g-generation-iv-%28usado%29_grande.jpg

Wireless Router AirLink 101 AR670W - padrão N Chega a 350Mb por segundo.

ar670w_big.jpg

"Nos 2 PC's" Wireless Adaptador PCI AWLH6075 - padrão N Chega a 150Mb por segundo.

awlh6075_big.jpg

"No Laptop" WiFi Intel 5300 - padrão N Chega a 350Mb por segundo.

273720.jpg

"Wi-Fi PS3 padrão B/G" Chega a 52Mb por segundo.

wifips3.jpg

Com esta Configuração os 2 PC's o laptop e o PS3 se conecto automaticamente à Internet juntos, dividindo a banda de internet.

O problema é so a quena na conexão, o PS3 está restringindo a banda da rede como um todo fazendo com que a conexão chegue a cair em alguns momentos.

Silvanio, eu tô no trabalho agora, e aqui alguns sites são bloqueados, chegando em casa eu vejo seus equipamentos e te dou uma opinião. Trabalhei mais de um ano no suporte de rede e internet de uma empresa aqui, então conheço bem esses equipamentos. Depois posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações meu Ilustre amigo... veja se não some. Que o lado negro (ps3) da força esteja com você, rssss. Um abraço forte Emerson

Fala Emerson

Valeu meu amigo, estava com saudade de todos, REDSTRONG, Boneto, Laroza, J-Boy, AmnesiA ;)

E como anda seu novo SLIM?

Esquenta menos que o FAT? O meu agora depois de 2 anos e meio só deixo ele no ventilador, mas está firme e forte como nunca :wub:

O perigo maior ele já superou nessa geração, Uncharted 2 e God of War III, agora ele não queima mais não :D

Abraços se cuida sempre meu amigo.

Não sei se é seu caso, mas pelo que andei pesquisando o interessante mesmo pra quem tem PS3 é importar os jogos, mesmo com o frete, sai mais em conta com que comprar por aqui.

Hoje em dia em tenho comprado jogos por aqui mesmo. O valor de 140-150 reais em jogos lançamentos fica bem perto dos jogos comprados lá fora (110,00-120,00). Além do risco de ser taxado.

A starland tem um sistema que você adiciona um produto que faz com que o pessoal lá mande a sua encomenda como simples ou pessoal, o que pode ajudar a não levar imposto ao chegar aqui.

http://www.estarland.com/product35430.html

Alguns amigos tem utilizado esse sistema e tem dado certo. Eu acho que pelo mercado livre ainda compensa mais se você não tiver muita paciência para esperar.

O que compensa também são as promoções de jogos em sites internacionais, ai sim vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Emerson

Valeu meu amigo, estava com saudade de todos, REDSTRONG, Boneto, Laroza, J-Boy, AmnesiA ;)

E como anda seu novo SLIM?

Esquenta menos que o FAT? O meu agora depois de 2 anos e meio só deixo ele no ventilador, mas está firme e forte como nunca :wub:

O perigo maior ele já superou nessa geração, Uncharted 2 e God of War III, agora ele não queima mais não :D

Abraços se cuida sempre meu amigo.

Hoje em dia em tenho comprado jogos por aqui mesmo. O valor de 140-150 reais em jogos lançamentos fica bem perto dos jogos comprados lá fora (110,00-120,00). Além do risco de ser taxado.

A starland tem um sistema que você adiciona um produto que faz com que o pessoal lá mande a sua encomenda como simples ou pessoal, o que pode ajudar a não levar imposto ao chegar aqui.

http://www.estarland.com/product35430.html

Alguns amigos tem utilizado esse sistema e tem dado certo. Eu acho que pelo mercado livre ainda compensa mais se você não tiver muita paciência para esperar.

O que compensa também são as promoções de jogos em sites internacionais, ai sim vale a pena.

Fala Cumpadi!

Então, esse lance de importação é complicado...

Importei o FF XIII da shopto.net no dia 12/03 e só chegou em casa no dia 01/04... Coisas dos correios brasileiros q estão uma M****.

Mais uma vez não fui taxado (4x0 pra mim!). :D

Na estarland eu só importei uma vez, porque lá não tem rastreio, você tem q pagar a mais por isso, aí acho q não vale tanto a pena, tanto pela demora qto pelo valor q vai acabar saindo quase a mesma coisa do q é praticado aqui.

Mas como os preços daki caíram bastante de uns tempos pra cá, acho q nem compensa tanto importar agora, principalmente pelo tempo de espera pra chegar o produto...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala emerson

valeu meu amigo, estava com saudade de todos, redstrong, boneto, laroza, j-boy, amnesia ;)

e como anda seu novo slim?

Esquenta menos que o fat? O meu agora depois de 2 anos e meio só deixo ele no ventilador, mas está firme e forte como nunca :wub:

O perigo maior ele já superou nessa geração, uncharted 2 e god of war iii, agora ele não queima mais não :D

abraços se cuida sempre meu amigo.

.

fala renato, beleza!?!

Conforme seu exemplo tambÉm continuo firme e forte com meu fat, Ôpa, mais ou menos, porque a dias atrÁs nÃo conseguia inicializar o trijolo negro nem a pau, quando fui sabiamente orientado pelo nosso amigo emerson a realizar a troca do hd e o menino voltou a proporcionar Ótimos momentos de jogatina online.

AliÁs, quem estiver afim de criar um esquadrÃo de battlefield bad company 2 basta adicionar psn = laroza.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acabei de comprar um game na Shopto.net para ver como é o esquema.

Com relação a jogar online, quem possuir algum dos jogos abaixo:

LittleBigPlanet, StreetFighter IV, KILLZONE2, MetalGearSolid4, GRID, ProEvolutionSoccer2008, F1 CHAMPIONSHIP, GTA IV, SONIC Edgehog, NeedForSpeed PRO STREET, UFC 2009 e Gran Turismo 5 Prologue.

Me adiciona para jogar online: PSN ID: soseiqueseila.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lordmac,

te adicione ok.

Se não surgir a solução da minha rede de forma facio aqui vou abrir um topico.

Pessoal,

Como faço para baixar atualização no pc e colocar ela no PS3.

O Litle Big Planet solicitou baixar aversão 1.25 que vai de 1 a 9, deixei a noite inteira e o PS3 nem chegou aos 50% aff.

Mas pra baixar demos de 1.2GB ele baixa na velocidade maxima da minha net.

A nem só!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema com a importação é a nossa "querida" e "amada" receita federal, pois aparentemente eles não aplicam nenhum parâmetro na hora da taxação.

No final do ano passado eu fiz 2 compras na Playasia uma 30 e poucos dólares e uma de 130 dólares, a de 30 foi taxada 60% sobre o valor do produto sem o frete, a de 130 que na verdade eram dois produtos a Playasia mandou primeiro o de 110 dólares, e no dia seguinte mandou o de 20 dólares.

O de 20 chegou primeiro sem taxação e o de 110 chegou uma semana depois sem taxação tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cumpadi!

Então, esse lance de importação é complicado...

Importei o FF XIII da shopto.net no dia 12/03 e só chegou em casa no dia 01/04... Coisas dos correios brasileiros q estão uma M****.

Mais uma vez não fui taxado (4x0 pra mim!). :D

Na estarland eu só importei uma vez, porque lá não tem rastreio, você tem q pagar a mais por isso, aí acho q não vale tanto a pena, tanto pela demora qto pelo valor q vai acabar saindo quase a mesma coisa do q é praticado aqui.

Mas como os preços daki caíram bastante de uns tempos pra cá, acho q nem compensa tanto importar agora, principalmente pelo tempo de espera pra chegar o produto...

[ ]'s

Blzinha meu velho e você? :D

Mercado Livre pelo prazo de entrega e preço está valendo a pena.

Mas olho a shopto, playasia, starland... quase sempre aparece uma promoção, que acaba valendo a pena, jogos antigos.

@ LAROZA

beleza Sim e tu? :D Agora comprei FFXIII... vai ser difícil largar tão cedo dele, Demons Souls também foi outro RPG que estou com mais de 200 horas :D

Mas vou tentar comprar o Bad Company 2 e a gente joga, aguenta ai :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Emerson

Valeu meu amigo, estava com saudade de todos, REDSTRONG, Boneto, Laroza, J-Boy, AmnesiA ;)

E como anda seu novo SLIM?

Esquenta menos que o FAT? O meu agora depois de 2 anos e meio só deixo ele no ventilador, mas está firme e forte como nunca :wub:

O perigo maior ele já superou nessa geração, Uncharted 2 e God of War III, agora ele não queima mais não :D

Abraços se cuida sempre meu amigo.

Hoje em dia em tenho comprado jogos por aqui mesmo. O valor de 140-150 reais em jogos lançamentos fica bem perto dos jogos comprados lá fora (110,00-120,00). Além do risco de ser taxado.

A starland tem um sistema que você adiciona um produto que faz com que o pessoal lá mande a sua encomenda como simples ou pessoal, o que pode ajudar a não levar imposto ao chegar aqui.

http://www.estarland.com/product35430.html

Alguns amigos tem utilizado esse sistema e tem dado certo. Eu acho que pelo mercado livre ainda compensa mais se você não tiver muita paciência para esperar.

O que compensa também são as promoções de jogos em sites internacionais, ai sim vale a pena.

e aí Renato beleza.... então meu amigo, eu estou achando o slim melhor sim, ele esquenta bem menos, eu estava achando o meu antigo (fat) meio estranho ele estava ligando muito o segundo estágio da ventoinha e demorando para esfriar, apesar de achar ele muito mais bonito que o slim acabei vendendo, o bom foi que eu não tive que colocar dinheiro algum para comprar o slim., troquei também o hd por um de 500g esta um canhão agora rsss. Ahhh estou jogando battlefield no xbox 360 é muito bom mesmo hein. Um abraço para você e outro para o LAROZA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera, meu primo vai trazer meu ps3 de dubai, gostaria de saber se ele vem em português ou se tem uma atualização para isso.Se a tomada é igual, se tem alguma configuração para fazer importante assim que chegar etc.

Acredito que ele vem com todos os idiomas padrões instalados, acho que na verdade você só terá de alterar no console pra poder usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lordmac, instalei o media server aqui, funciono tranquilo, (fora uns erros de rede mais beleza)

só fica difícil o streaming mesmo, e uma coissa pelo que eu vi ele vai convertendo as faixas e videos, mas por exemplo ele ta convertendo até um arquivo mp3, que o ps3 iria rodar na boa, e isso fais as musicas demorarem pra abrir, ja mexi em tudo que é configuração e não resolveu(to instalando o media server no pc do meu pai, que é ligado por cabo no roteador ai vou ve se o problema é a rede)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Aqui também. Quando estou vendo um filme ou até mesmo fotos, direto dá a mensagem de Erro de Rede 2104 ou 2108.

Alguém sabe se há alguma configuração do PS3 Media Server para melhorar isto?

Ontem testei ver o filme Beowulf em 1080p que tinha baixado da Internet e não foi possível, pois trava muito. Neste caso o melhor mesmo é transferir para o HD do PS3, assistir e depois deletar?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Aqui também. Quando estou vendo um filme ou até mesmo fotos, direto dá a mensagem de Erro de Rede 2104 ou 2108.

Alguém sabe se há alguma configuração do PS3 Media Server para melhorar isto?

Ontem testei ver o filme Beowulf em 1080p que tinha baixado da Internet e não foi possível, pois trava muito. Neste caso o melhor mesmo é transferir para o HD do PS3, assistir e depois deletar?

valeu.

exatamente o mesmo erro, antes caia o server mais agora da o erro mais continua como se nada tivesse acontecido, e tambem não entendi porque ele esta convertendo o video antes, se o formato que eu baxei é proprio pra roda no play 3, sera que é porque ele ta adicionando a legenda??

aqui não deu conta de faze streaming de full hd, só de video baixa qualidade, e tambem reparei que primeiro ele transfere a musica inteira e depois começa a tocar, isso que gera o lag entre selecionar a musica e ele começar, vou conversar com meu pai pra ve se pode passar os cabos de rede e trocar por um roteador padrão Gygabyte (1000 MB/s)

sobre o teste de colocar no pc do meu pai ficou show, ai sim roda os videos, no meu pc não roda porque onde ele fica o sinal não fica no maximo, fica em 36 MB/s, isso prejudica ainda mais a transmição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , decidi efim adquirir o meu PS3 , estava na espera de lancarem FFXIII e parece que agora está saindo !!!

Achei a plataforma com um bom preco (pelo menos é o que eu penso) na Kabum (RS1.190) https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...1:06:55:140:17

Mas pelo jeito , esse PS3 não vem com cabo HDMI , então também terei que comprá-lo , quero saber se tem diferencas entre cabos HDMI ou se todos são iguais (é que tem uns de 50 reais e uns de 200 reais) .

Por favor me indiquem um lugar bom para comprar o cabo HDMI

Agora eu tenho uma dúvida de como ligar o PS3 , pretendo ligar a imagem na minha TV Full HD via HDMI , mas quero ligar no som no meu HT Blue-ray que também tem 2 entradas HDMI , agora como eu faco , o meu HT está ligado na TV via HDMI , mas a TV está mandando sinal de audio para o HT via Optico ( a TV não tem saida HDMI) , pelo que sei o cabo HDMI que vai sair do ps3 é imagem + audio , então ligo ele na TV ou no HT ??

( modelo da TV LG 47lg70yd ; modelo HT LG hb954tzw )

Bom agora falando da parte boa , quero adquirir o mais rápido possível o RE5 , FF-XIII e GTA IV originais , alguem poderia me recomendar uma loja boa e se possível barata para comprar esses jogos (só não gosto muito do ML.)

Muito obrigado pela ajuda pessoal!!

Obs: Existe memory card para esse PS3 ou como funciona para gravar ?

obs2: Também gostaria de adquirir um segundo controle , quero saber se existe diferentes modelos ou apenas 1 e onde posso encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal já estou quse disistindo do ps3server

ontem assistindo sabia que tinha alguma coissa errada, tava sem legenda em alguns, mesmo a legenda tanso certinha na pasta

e no full HD a legenda sai totalmente fora, no começo já mostra falas lá do meio, mais rodando no pc vai normal, alguém?ou alguém sabe outro servidor pra ps3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , decidi efim adquirir o meu PS3 , estava na espera de lancarem FFXIII e parece que agora está saindo !!!

Achei a plataforma com um bom preco (pelo menos é o que eu penso) na Kabum (RS1.190) https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...1:06:55:140:17

Mas pelo jeito , esse PS3 não vem com cabo HDMI , então também terei que comprá-lo , quero saber se tem diferencas entre cabos HDMI ou se todos são iguais (é que tem uns de 50 reais e uns de 200 reais) .

Por favor me indiquem um lugar bom para comprar o cabo HDMI

Agora eu tenho uma dúvida de como ligar o PS3 , pretendo ligar a imagem na minha TV Full HD via HDMI , mas quero ligar no som no meu HT Blue-ray que também tem 2 entradas HDMI , agora como eu faco , o meu HT está ligado na TV via HDMI , mas a TV está mandando sinal de audio para o HT via Optico ( a TV não tem saida HDMI) , pelo que sei o cabo HDMI que vai sair do ps3 é imagem + audio , então ligo ele na TV ou no HT ??

( modelo da TV LG 47lg70yd ; modelo HT LG hb954tzw )

Bom agora falando da parte boa , quero adquirir o mais rápido possível o RE5 , FF-XIII e GTA IV originais , alguem poderia me recomendar uma loja boa e se possível barata para comprar esses jogos (só não gosto muito do ML.)

Muito obrigado pela ajuda pessoal!!

Obs: Existe memory card para esse PS3 ou como funciona para gravar ?

obs2: Também gostaria de adquirir um segundo controle , quero saber se existe diferentes modelos ou apenas 1 e onde posso encontrar.

Vamos por partes:

O preço desse PS3 parece bom mas da uma olhada na House Games o PS3 lá tá R$1099 e essa dica já vale tb para jogos. Já que você não gosta de comprar no Mercado Livre da uma olhada lá. Eu tenho comprado jogos e acessórios lá e sempre mandaram tudo certo.

O cabo HDMI é importate que seja de boa marca. Monster Cable, Sony, Philips

eu comprei um cabo Philips no Submarino por R$100 ele é muito bom.

A melhor ligação possível eu acho que é ligar o PS3 no HT com cabo HDMI e o HT na TV com cabo HDMI.

Comprar jogos eu compro no ML na House Games e as vezes por importação na Playasia.com.

O PS3 tem HD e tudo é gravado nele. Controle tem o Dualshock 3 e tinha o Sixaxis a diferença é que um vibra e o outro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!