Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Pô quando consegui baixar o OOO e fui instala ele bugou meu Oblivion e não a parecia nada na tela tudo preto,só aparecia os HUDs...

Existe algum tutorial em algum lugar da net de como instalar ele sem BUGs?

Isto é estranho, a possibilidade é que o arquivo esteja danificado. Ele não é complicado de instalar, basta desinstalar na pasta Data do Oblivion e depois dependendo de como você vai jogar, pegar o mod Full ou Lite e jogar na pasta Data também, faltando apenas ativar na opção dos Arquivos de Dados(logo que você entra no jogo) do Oblivion.

Pergunta, você já tinha algum outro mod instalado antes do OOO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô quando consegui baixar o OOO e fui instala ele bugou meu Oblivion e não a parecia nada na tela tudo preto,só aparecia os HUDs...

Existe algum tutorial em algum lugar da net de como instalar ele sem BUGs?

só pra confirmar, tu pegou o arquivo .esp que fica na pasta "...\Oscuro's Oblivion Overhaul\OOO-FULL"

jogou ele na pasta "Data" e ativou ele no "Data Files"?

Nesse jogo não tem batalhas não?

Sinceramente não entendi :blink:

o jogo tem sim MUITAS batalhas, inclusive no tutorial, BEM no começo... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, vou olhar ainda hoje e posto, vou aproveitar que meu novo char ainda não entrou na guilda e vou fazer essa quest...

Obrigado!! :)

Ah têm?Legal,vou ver se compro....

É que,pelas fotos,parece que as batalhas não são muito importantes.....ninguém posta uma foto de batalha!

Acho que o pessoal aqui não gosta muito de violencia...:D

Claro que tem importancia, é muito massa da umas surra nos guardinhas ou nos mendigos hehehe :P

As maiorias das quest envolve umas briguinhas...algumas são quests só se passa na porrada :muro::devil:

;) valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah têm?Legal,vou ver se compro....

É que,pelas fotos,parece que as batalhas não são muito importantes.....ninguém posta uma foto de batalha!

É que o pessoal durante a batalha está pensando mais em matar o(s) bicho(s) do que fazer "X" para uma foto :P

Mas batalha é que mais tem, é só sair das cidades(e até nas próprias) que você tem que lutar pela sua vida(ou a do char).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguem ai sabe qual vai ser as adições no pacote de expansão?

Novas guildas?? Novas Cidades?!?! Mais Quests?!?!?!?!?!

Vai ter uma nova facção (Knights of the Nine) e as quests associadas a ela, além disso essa expansão vai incluir todos os mods oficiais da Bethesda lançados até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter uma nova facção (Knights of the Nine) e as quests associadas a ela, além disso essa expansão vai incluir todos os mods oficiais da Bethesda lançados até o momento.

Valeu!!

Eles podiam colocar nessa expansão uma quest pra reconstruir Kvatch! já pensou você ter que falar com os condes de todas as cidades pra juntar uma verba, e ajudar os que ficaram desabrigados e renconstruir a cidade... :rolleyes:

mas por enquanto só no sonho mesmo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!!

Eles podiam colocar nessa expansão uma quest pra reconstruir Kvatch! já pensou você ter que falar com os condes de todas as cidades pra juntar uma verba, e ajudar os que ficaram desabrigados e renconstruir a cidade... :rolleyes:

mas por enquanto só no sonho mesmo! :P

Já tem um mod, Kvatch Aftermath. você reconstroe TODA a cidade....só falta alguem usar o mod como base pra incluir guildas e missões novas :>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um mod, Kvatch Aftermath. você reconstroe TODA a cidade....só falta alguem usar o mod como base pra incluir guildas e missões novas :>

O loco :ahh: alguém me belisca!! por isso que eu gosto de Oblivion!!

Mas podiam lançar algo oficial... com dialogos falados, e já com quests novas! mas acho que já é pedir demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já viu isto?

Fica num dos canais antes de Bruma, não faço a menor ideia para que serve. Será que eles pretendiam criar alguma coisa aqui e depois esqueceram? Ou será algum mod? Mistérios :tantan:

A porta do alem.. :tantan:

................

Ai galera seguindo a dica da galera tentei achar aquela diario ontem, mas não achei nada :huh:

Revirei tudo de novo..entrei quando ela estava dormindo, mas não posso nem da um passo que

ela já acorda e fica olhando...e tb quando entro na casa dela quando ela não está não acho nada

bom já estou quase desistindo dessa guest...só raiva dei altas porrada nela :chicote:

Alguns imagens da moça e do local onde supostamente se encontra o diario...podem ver tem uma seta verde indicando exatamente ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem resolvi pegar toas as peles que tinha conseguido e criar minhas próprias armaduras, para isto utilizo os mods Axebane Hunters e o RETROS FUR AND LEATHER ARMOR CRAFTING 13.

Bem aqui tem algumas coisas que fiz:

oblivion3ut0.th.jpg oblivion4ti1.th.jpg oblivion5vy5.th.jpg

Obs: A linha que está escrito "Dom: You're feeling fine" refere-se ao mod Survival Suite Hunger thirst sleep(ver 2 tópico da 1ª página) que me obriga a comer, beber(água) e dormir. Neste caso está tudo ok com meu char.

Com meu lvl de tirador(Marksmanship) e um pouco de sorte consegui criar estes 3 itens legendários, nada mau para uns ratos não?

O inconveniente deste mod é que todos os modelitos de armaduras tipo Fur são iguais muando apenas a cor, que depende do tipo de pele.

Aqui tem um set completo de Excepcional Rat Fur(apesar do escudo ser legendario o resto não é, foram algumas peças que criei antes) oblivion9yf4.th.jpg e aqui um set completo de Poor Deer Fur oblivion8qi0.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu consegui o jogo essa semana, só que estou perdidão...só consigo andar e matar...estava lendo o topico e vi várias coisas que não entendi...

1) Existe tradução para português?

2) Dá para comprar imoveis?

3) Onde arrumaram cavalo no jogo?

4) Onde abro aquela janela que vi em umas screens de dados do CHAR? (com lvl, etc)

5) Dá para ter um trabalho?

6) Dá para beber em um bar? (nem achei um ainda)

7) Tem um mapa? Não faço a menor ideia de onde ando

Foi malz por tantas perguntas...é que to meio viajando mesmo...demorei para conhecer esse games...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!