Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

nossa,que que aconteceu com o razi????

aahahahsh que off topic

O cara não pode nem tirar um dia de folga no trampo que o pessoal já nota minha falta...tô emocionado :cry:

MAAAAS, Oblivion não é tristeza, então, que a batalha pelo mundo comece :P

(assim que meu char se lembrar onde deixou seu diário....)

29/06/433 - 9am

Após uma bela noite de sono, decidi não arrriscar a roubar nada na cidade (das lojas, ao menos) e resolvi praticar meu tiro ao alvo. O disparo foi perfeito, o alvo não. Agora que meu mestre está caído no chão com uma flecha na nuca, não tenho mais como continuar praticando. Decidi que era hora de encarar a estrada antes que alguém, err, desse por minha falta.

29/06/433 - 11am

Após juntar minhas trouxas, dei uma passada em Weyne. Comprei uma katana muito bonita e enchi a cara na pousada local. Complicado foi na hora de pagar. Sugeri oferecer serviços sexuais aos hóspedes.

02/07/433 - 1pm

Deixei a pousada correndo ao ver meu 1º cliente.

02/07/433 - 3pm

Rumei ao Priorado de Weynon para encontrar esse famoso Jauffre, Grã-Mestre dos Blades. No caminho havia uma pedra, havia uma pedra no caminho, no meio do caminho havia uma pedra.....digo isso porque tinha muita pedra mesmo, e às que não tropecei, simplesmente chutei. Isso vai doer até o mês que vem.

02/07/433 - 6pm

Fui abordada por 3 bandidos que pediram 100 septins cada. Dei 100 arranhadas em cada um, isso sim. Saíram correndo igual corças.

BTW, Trigun, valeu pelo up dos arquivos :joia: espero q mais gente colabore aí, pois eu sei que não sou o único a estar tendo problemas com o Tessource....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após juntar minhas trouxas, dei uma passada em Weyne. Comprei uma katana muito bonita e enchi a cara na pousada local. Complicado foi na hora de pagar. Sugeri oferecer serviços sexuais aos hóspedes.

:P:D:D :palmas: :palmas: .

Cara já aconteceu situações engraçadissimas comigo no Oblivion,não sei se com você acontece mas suas histórias são engraçadas com certeza,por exemplo:

Eu tinha um cavalo marron que certa vez foi atacado por um lobo...ao ver que ia perder o lobo saiu correndo e o cavalo atrás me deixando a pé :sne: dai fui correndo atrás e consegui pegar ele de volta.

Este mesmo eu ajudei a matá-lo :blink: digo porque fui atacado por dois leões e um lobo e no meio da algazarra errei duas espadadas no meu pobre cavalo :cry: .

Depois da trágica morte dele comprei um preto mas as situações bizarras na parariam de acontecer...eu estava andando em uma montanha e fui atacado por um minotauro e um daetroth :crazy: ai o minotauro dava no meu cavalo e eu dava no daetroth mas o meu cavalo colocou o rabo entre as pernas e saiu correndo com os dois atrás :muro: novamente la fui eu atrás deles e consegui matar os dois para o meu cavalo se acalmar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A minha situação estranha envolvendo cavalos foi quando ainda tinha o meu primeiro (aquele que se ganha durante a main quest). Estava viajando entre duas cidades e fui atacada por uma sprigan e um urso, desmontei para revidar aos ataques, só que ambos preferiram atacar meu cavalo. Matei o urso e o cavalo fugiu para uma colina ali perto, depois que matei a sprigan fui buscá-lo. Quando vi, o coitado estava com a barra de vida que era só um filetinho e eu não dispunha de nenhuma magia de cura que me permitisse curar outros além de mim. Só que eu, em vez de usar fast travel por garantia, resolvi continuar caminho assim mesmo, só que aí simplesmente passava correndo sem parar para enfrentar ninguém. Daqui a pouco, a única coisa que percebi é que simplesmente saí voando e me estatelei no chão, me levantei e a primeira coisa que notei foi meu cavalo mortinho. O motivo: um bandido arqueiro de tocaia, uma única flecha matou o cavalo e acabou me derrubando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha situação estranha envolvendo cavalos foi quando ainda tinha o meu primeiro (aquele que se ganha durante a main quest). Estava viajando entre duas cidades e fui atacada por uma sprigan e um urso, desmontei para revidar aos ataques, só que ambos preferiram atacar meu cavalo. Matei o urso e o cavalo fugiu para uma colina ali perto, depois que matei a sprigan fui buscá-lo. Quando vi, o coitado estava com a barra de vida que era só um filetinho e eu não dispunha de nenhuma magia de cura que me permitisse curar outros além de mim. Só que eu, em vez de usar fast travel por garantia, resolvi continuar caminho assim mesmo, só que aí simplesmente passava correndo sem parar para enfrentar ninguém. Daqui a pouco, a única coisa que percebi é que simplesmente saí voando e me estatelei no chão, me levantei e a primeira coisa que notei foi meu cavalo mortinho. O motivo: um bandido arqueiro de tocaia, uma única flecha matou o cavalo e acabou me derrubando.

:D:D:P:P .

Não sei porque os bandidos e outros preferem atacar os nossos cavalos :muro: você usava o mod "Axebanes Hunters" pois acho que é isso o que faz os cavalos correrem de medo :goff: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha situação estranha envolvendo cavalos foi quando ainda tinha o meu primeiro (...) Quando vi, o coitado estava com a barra de vida que era só um filetinho e eu não dispunha de nenhuma magia de cura que me permitisse curar outros além de mim (...) Daqui a pouco, a única coisa que percebi é que simplesmente saí voando e me estatelei no chão, me levantei e a primeira coisa que notei foi meu cavalo mortinho. O motivo: um bandido arqueiro de tocaia, uma única flecha matou o cavalo e acabou me derrubando.

Hhehe, eu fiz pior há um mês atrás, quando tinha um tigre de montaria....subi o morro de Cloud Top na base da tigresada (versão tigre da "cavalgada"), saí correndo morro acima...depois na volta eu "cortei caminho", justamente pela parte mais íngreme do penhasco (eu era nível 16).....duramos uns 6 segundos no ar antes de bater no chão...eu voei até a parte mais baixa do morro (ou seja, mais uns 300m) e meu tigre só parou de rolar quando bateu nos muros de Chorrol :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei porque os bandidos e outros preferem atacar os nossos cavalos :muro: você usava o mod "Axebanes Hunters" pois acho que é isso o que faz os cavalos correrem de medo :goff: .

Não me lembro se já usava o Axebane's na época, mas em defesa do cavalo, ele lutou bravamente contra o urso, só fugiu porque estava levando a pior.

Hhehe, eu fiz pior há um mês atrás, quando tinha um tigre de montaria....subi o morro de Cloud Top na base da tigresada (versão tigre da "cavalgada"), saí correndo morro acima...depois na volta eu "cortei caminho", justamente pela parte mais íngreme do penhasco (eu era nível 16).....duramos uns 6 segundos no ar antes de bater no chão...eu voei até a parte mais baixa do morro (ou seja, mais uns 300m) e meu tigre só parou de rolar quando bateu nos muros de Chorrol :cry:

Uma vez também tentei fazer uma dessas, sorte que a queda foi pequena e o cavalo saiu vivo, e na ocasião já tinha conseguido uma magia para curar os outros e pude ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, vou denunciar aos órgãos de defesa dos animais os mals tratos de vocês com os seus animais. O meu cavalo (da main quest) está perfeito até hoje. Eu vou com ele pelas estradas, ou cortando no meio do mato. Mas assim que vejo alguem lá longe eu desço do cavalo e já o ataco com uma flecha para que ele venha me atacar e não ao cavalo. Quando eu estou com muita pressa eu simplesmente não para, poucos são os animais que conseguem alcançar. Mas eu tenho que cuidar mesmo pois não tenho nenhuma magia que cure outros... então tenho que salvar meu animalzinho hehehehe

Tadinho dos animais de vocês viu! heauheuaeh... mas pelo menos renderam boas histórias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, vou denunciar aos órgãos de defesa dos animais os mals tratos de vocês com os seus animais. O meu cavalo (da main quest) está perfeito até hoje. Eu vou com ele pelas estradas, ou cortando no meio do mato. Mas assim que vejo alguem lá longe eu desço do cavalo e já o ataco com uma flecha para que ele venha me atacar e não ao cavalo. Quando eu estou com muita pressa eu simplesmente não para, poucos são os animais que conseguem alcançar. Mas eu tenho que cuidar mesmo pois não tenho nenhuma magia que cure outros... então tenho que salvar meu animalzinho hehehehe

Tadinho dos animais de vocês viu! heauheuaeh... mas pelo menos renderam boas histórias!!!

Eu vou é te processar por calúnia e difamação :P

Tenho 3 cavalos fixos que cuido com todo o carinho:

Shadowmere - estacionado no mesmo lugar onde ganhei ele, nunca usei;

Shadow Steed - super rápido e extremamente resistente. E ao contrário do anterior, é PRETO!!!!

White Stallion - sim, daquela pequena ordem de Lewalyn (com mod ficou grande a organização)

Todos estão inteirinhos. O Shadow Steed fica mais forte conforme meu nível, hoje ele mata 3 ursos brancos sem reclamar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhehe, eu fiz pior há um mês atrás, quando tinha um tigre de montaria....subi o morro de Cloud Top na base da tigresada (versão tigre da "cavalgada"), saí correndo morro acima...depois na volta eu "cortei caminho", justamente pela parte mais íngreme do penhasco (eu era nível 16).....duramos uns 6 segundos no ar antes de bater no chão...eu voei até a parte mais baixa do morro (ou seja, mais uns 300m) e meu tigre só parou de rolar quando bateu nos muros de Chorrol :cry:

como você fez para mundar no tigre usou algum mod do doido para fazer isso so que vou procurar um urso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você fez para mundar no tigre usou algum mod do doido para fazer isso so que vou procurar um urso.

Eu já vi vários mods que permitem você montar certas criaturas. Normalmente tem Ridable ou Rideable no nome do mod. As criaturas que já vi são: Javali, Ovelha, Ogro :blink: e aquele infeliz do Clannfear de Oblivion :bravo:

O que usa tigre ainda não tinha visto não.

Editado: Deve ser muito gozado montar um Ogro. Talvez futuramente baixe este mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi vários mods que permitem você montar certas criaturas. Normalmente tem Ridable ou Rideable no nome do mod. As criaturas que já vi são: Javali, Ovelha, Ogro :blink: e aquele infeliz do Clannfear de Oblivion :bravo:

O que usa tigre ainda não tinha visto não.

Um dia meu Oblivion vai travar e fazer sair fogo do hd, de tanto mod que vou estar usando....o criador do topico em outro forum passou a lista de mods dele (o Pirata, Trigun :P) e tem uns 100 lá, quero procurar por todos e ver o q eles fazem...fora os meus, que vou colocando aos poucos.

BTW, o Rapidshare tá travando direto hoje pra mim, chega no máximo aos 75%...que mierdita de internet via rádio, acho que até se uma borboleta passa voando na frente causa interferência, e se dá vento desvia o envio das informações :muro: até a tv SKY, via satélite, é bem + estável....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BTW, o Rapidshare tá travando direto hoje pra mim, chega no máximo aos 75%...que mierdita de internet via rádio, acho que até se uma borboleta passa voando na frente causa interferência, e se dá vento desvia o envio das informações :muro: até a tv SKY, via satélite, é bem + estável....

HEHE hoje uma mulher da Brasil Telecom me ligou e ofereceu o Turbo 400 por R$1,19 a mais por mês no lugar da meu de 250Kbits :P:P :palmas: que barbada :palmas: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHE hoje uma mulher da Brasil Telecom me ligou e ofereceu o Turbo 400 por R$1,19 a mais por mês no lugar da meu de 250Kbits :P:P :palmas: que barbada :palmas: .

MALDITA TELEFÔNICA!!!!!! :bravo:

Mas eu terei minha vingança!!! HAHAHAHAHA!!!!!!! (risada tipo He-man com a mão na cintura)

Se o destino sorrir para mim, muito em breve terei uma dessas terneti di radiu ai que o Razi falou...

Se não... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a betheda tinha que lança um oblivion para preguisosos que colocasse o cd no driver iniciasse o jogo preparase uma pipoca e ainda nos axiliasse enquanto jogassemos.

putz to sem inspiração para jogar desanimei juntano os meu save atual não da nem 20hrs de jogo e eu sei que já joguei mais de 125 :bravo::bravo: to afim de joga no lv que eu deveria estar e não no lv3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom procê, mas vamos tentar manter o tópico com no máximo 1 super-off pra cada página :P

Ta legal,ontem comprei uma casa em Cheidynhal e comecei a mobilia-la mas o preço do móveis é caro de mais! e quando fui compra ela o Conde me disse que custava $6000 mas me tirou $15000 que ladronagem :naonao: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando no Defaut... não instalei patch, nem mod, nem nada. Devo disinstalar e instalar novamente o jogo ou posso colocar o patch, mods e OOO tudo nele agora?

Sei que é melhor começar o jogo de novo depois de colocar o OOO, mas e a instalação? Acho que não precisa desinstalar não né? Afinal só o que muda são os saves.

Alguem sabe ao certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia meu Oblivion vai travar e fazer sair fogo do hd, de tanto mod que vou estar usando....o criador do topico em outro forum passou a lista de mods dele (o Pirata, Trigun :P) e tem uns 100 lá, quero procurar por todos e ver o q eles fazem...fora os meus, que vou colocando aos poucos.

BTW, o Rapidshare tá travando direto hoje pra mim, chega no máximo aos 75%...que mierdita de internet via rádio, acho que até se uma borboleta passa voando na frente causa interferência, e se dá vento desvia o envio das informações :muro: até a tv SKY, via satélite, é bem + estável....

Qualquer dia eu posto meus mods que estou usando, só preciso de um caderno de 200 fls. :P

Mas na real estive contando agora meus mods instalados no Oblivion, e já tem 70 deles. E todo dia estou indo na página inicial do tessource vendo as novidades.

Uma coisa que acho que melhorou muito em relação ao Morrowind foi a questão dos mods, eu acho que no Oblivion eles estão dando menos problemas, no Morrowind muitos mods acabava travando o jogo, pelo menos comigo. Tá certo que o Oblivion também dá estes problemas mas acho que bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando no Defaut... não instalei patch, nem mod, nem nada. Devo disinstalar e instalar novamente o jogo ou posso colocar o patch, mods e OOO tudo nele agora?

Sei que é melhor começar o jogo de novo depois de colocar o OOO, mas e a instalação? Acho que não precisa desinstalar não né? Afinal só o que muda são os saves.

Alguem sabe ao certo?

Pode instalar, mas se for um mod muito modificante, mais fácil começar de novo (tipo o OOO) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer dia eu posto meus mods que estou usando, só preciso de um caderno de 200 fls. :P

Mas na real estive contando agora meus mods instalados no Oblivion, e já tem 70 deles. E todo dia estou indo na página inicial do tessource vendo as novidades.

Uma coisa que acho que melhorou muito em relação ao Morrowind foi a questão dos mods, eu acho que no Oblivion eles estão dando menos problemas, no Morrowind muitos mods acabava travando o jogo, pelo menos comigo. Tá certo que o Oblivion também dá estes problemas mas acho que bem menos.

Então os mods só travam comigo? :muro::muro:

tô tentando jogar sem que os npcs fiquem de olhos tortos mais ta difícil :cry::cry:

alguem tem a magica ai? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então os mods só travam comigo? :muro::muro:

tô tentando jogar sem que os npcs fiquem de olhos tortos mais ta difícil :cry::cry:

alguem tem a magica ai? :rolleyes:

A única 100% garantida é adquirir uma placa 9600 pra cima e/ou deletar o Beautifil People, até onde eu sei :(

Digo isso porque o mod tem um fix que ao invés de corigir, piora, causando isso. é um saco usar eessse mod com placas de Shader 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me passar a ordem de instalação dos patchs?

Tipo assim:

Jogo -> Patch 1.1 (inglês EUA) -> tradução português -> OOO -> MOD Conflict Detector -> etc...

1) instale o jogo

2) aplique o patch

3) instale o Mod Manager

4) instale o OOO

5) instale todos os outros mods

6) instale a tradução, pra garantir que fique realmente em portugues

7) instale o arquvio que a Gandalf.nho botou no 1ª post (fix inglês p/ portugues)

você vai ter um jogo que funciona, com algumas palavras em inglês ainda (principalmente os itens acrescentados pelos mods como o OOO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!