Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Okay, quais as principais mudanças do patch para um jogo cujo personagem está no level 16 ? Vale a pena pegar ele ? Não estou mais nem com vontade hahahaha.

Basicamente corrige uma série de bugs, alguns dos quais podem te impedir de prosseguir numa quest a menos que trapeceie (o bug do poço numa missão da Mages Guild, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente corrige uma série de bugs, alguns dos quais podem te impedir de prosseguir numa quest a menos que trapeceie (o bug do poço numa missão da Mages Guild, por exemplo).

Tenho o patch aqui pra versão inglesa mas ainda tem muitos bugs meu deus,mas até entendo vendo o tamanho e a complexidade do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente corrige uma série de bugs, alguns dos quais podem te impedir de prosseguir numa quest a menos que trapeceie (o bug do poço numa missão da Mages Guild, por exemplo).

entendi, por enquanto não aconteceu bug no meu jogo. Um dia vai acontecer, daí eu atualizo haha. Estou com muita preguiça :(

Alguém aí já pegou o patch 1.1 e substituiu pelo oblivion.esm em inglês patcheado ? Queria saber se está tudo certinho. Se deu certo, vou ver se pego (mas estou com uma preguiça... haha).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, por enquanto não aconteceu bug no meu jogo. Um dia vai acontecer, daí eu atualizo haha. Estou com muita preguiça :(

Alguém aí já pegou o patch 1.1 e substituiu pelo oblivion.esm em inglês patcheado ? Queria saber se está tudo certinho. Se deu certo, vou ver se pego (mas estou com uma preguiça... haha).

Abraço.

Eu uso patch 1.1 do oblivion pra mim aqui melhorou muito, pois quando o usava a versão 1.0 o jogo fechava do nada as vezes.

Eu uso a tradução tb e não uso o oblivion.esm só as traduções.

Unica coisa que fico louco é quando miniminizo o jogo e quando vou voltar para joga-lo ele trava do nada. :(

Mais isso não é nada o jogo é ótimo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava pensando aqui, até o momento eu não consegui usar direito o botão "Z" (agarrar). Dá para fazer o que com ele? Agarrar o que? Quando? Para que motivos??? hehehehe

E os SS que eu não estou conseguindo tirar. Já tentei vários programas, mas quando está dentro do jogo não funciona. Eu testo no desktop e funciona, mas dentro do jogo não. Alguém conhece algum específico. Algum bem simples de preferência.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje não vai ter historia não vamo lá ai vou eu tentar conta uma não liguem se ficar ruim é que eu nãotenho um espirito rpgistico igual o do razi.

8:00: acordo com um dor de cabeça incrivel dentro do meu barraco em waterfont e decido ir para uma cidade do interior

9:00:depois de preparar minha coisas saio da cidade imperial seguindo rumo á chorrol.

9:25:passo perto de um forte abandonado e decido ir ver se á alguma coisa do lado de fora.

9:30:procurando por algum item acho um bandit no canto do forte e penso comigo mesmo pago 100 para ele corro até achar alguem da legião imperial ou encaro.

9:30 e alguns segundos:decido encarar ele retiro o meu arco dwermer preparo as minhas flecha ecom apenas 25 flechadas ele cai pego os itens dele e sigo viagem.

10:00:passo perto de uma caverna e uma alcadeia me ataca :muro::muro: eu tentei sair correndo pois estava com pouca flecha para matar os lobos mas não consegui saco minha adaga dwemer e dento matalos com muito trabalho umas poções e algumas flares eu consegui matalos.

10:10:andando pela estrada e refletindo sobre a luta contra a alcadeia eu chego a uma coclusão porque eu não usei meu porder de dominar animais.

10:45:chegando em chorrol um urso sai correndo atrás de mim dai eu tenho que usar um arco já que eu não domino as laminas eu saio correndo para tras como uma metralhadora de flechas.

10:46:depois de tirar 3/4 da vida dele minhas flechas acabam e eu tenho que partir para cima com uma adaga mas antes eu uso uma magia de escudo e lá vou eu levo umas e dou outras.

10:47:com muito trabalho e com as mãos cheias de sangue eu sigo ruma a chorrol.

10:48:eu penso porque eu não usei a minha magia de invocar um esqueleto para me ajutar na luta :muro: .

10:50:chego em chorrol. e vou para uma pensão toma um banho(chua chua chuchu) e refletir sobre o que aprendi(passar de lv :palmas: :palmas: ).

Depois dessa jornada pequena eu passei para o lv4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta depois de abrir ele você aperta no botão para minimizar ou no botão para fechar.

Eu lembrei de verificar isso também, até porque alguns programas (de SS também) você pode mandar fechar que ele minimiza somente. Mas esse fecha mesmo. Eu já havia verificado isso.

Vou fazer outros testes aqui, pois o meu teclado é o Microsoft MultMedia e tem aquela tecla "F Lock" e outras que as vezes é um saco.

Outra coisa inacreditável. Verificando so FPS aqui. Essa máquina minha eu acho que é boa, mas mesmo assim o FPS fica baixo. Eu coloquei "Defaut" nas configs de vídeo (640x480 e etc - acho que fica quase tudo no mínimo) e mesmo assim fica só uns 40 a 50 fps dentro da caverna. Combatendo 3 guardas caiu para 20 e até menos... afff... não sei o que é. Acho que é falta de processador. Não do processador em si... mas um overzinho.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembrei de verificar isso também, até porque alguns programas (de SS também) você pode mandar fechar que ele minimiza somente. Mas esse fecha mesmo. Eu já havia verificado isso.

Vou fazer outros testes aqui, pois o meu teclado é o Microsoft MultMedia e tem aquela tecla "F Lock" e outras que as vezes é um saco.

Outra coisa inacreditável. Verificando so FPS aqui. Essa máquina minha eu acho que é boa, mas mesmo assim o FPS fica baixo. Eu coloquei "Defaut" nas configs de vídeo (640x480 e etc - acho que fica quase tudo no mínimo) e mesmo assim fica só uns 40 a 50 fps dentro da caverna. Combatendo 3 guardas caiu para 20 e até menos... afff... não sei o que é. Acho que é falta de processador. Não do processador em si... mas um overzinho.

falou.

é o video mesmo o processador ta beleza esse jogo é pesado mesmo.

Nós que temos placa de video low end temos que nos contentar a rodar em 640*480 e com a barrinha da grama(hierba) em 0% que a grama desse jogo é pesada pra dana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa,que que aconteceu com o razi????

"Balas matam pessoas bombas atomicas matam cidades que habitam pessoas que fabricam balas e bombas atomicas"

aahahahsh que off topic

o que sera que aconteceu com o razi eu não sei.

MAs você quis dizer que as bombas atomicas são a solução para a paz mundial :ahh:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o video mesmo o processador ta beleza esse jogo é pesado mesmo.

Nós que temos placa de video low end temos que nos contentar a rodar em 640*480 e com a barrinha da grama(hierba) em 0% que a grama desse jogo é pesada pra dana.

entendi... bom saber. Vou tirar o Ant 6x também e colocar HDR... para jogar não importa tanto essa diferença.

Vou diminuir o detalhe da grama e a sombra. Quer dizer, vou tirar muita coisa. Mas eu testei em 800x600 e por incrível que seja o fps ficou 2 a menos que 1024 :P

Valeu pela dica aí. Minha placa de vídeo também não ajuda muito porque tive que diminuir um pouco o clock dela, pois esta com algum problema que se eu deixar defaut ou mesmo aumentar um pouco a temperatura sob muito e isso dá pau. Tenho que deixar com o ATI tool ligado com o fan em 100% e clock mais baixo e mesmo assim a temp fica em 79 +- horrível... ai ai..

Agora deixa eu parar de chorar aqui, mas a imagem fica bonitinha.

post-97841-13884929768606_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... bom saber. Vou tirar o Ant 6x também e colocar HDR... para jogar não importa tanto essa diferença.

Vou diminuir o detalhe da grama e a sombra. Quer dizer, vou tirar muita coisa. Mas eu testei em 800x600 e por incrível que seja o fps ficou 2 a menos que 1024 :P

Valeu pela dica aí. Minha placa de vídeo também não ajuda muito porque tive que diminuir um pouco o clock dela, pois esta com algum problema que se eu deixar defaut ou mesmo aumentar um pouco a temperatura sob muito e isso dá pau. Tenho que deixar com o ATI tool ligado com o fan em 100% e clock mais baixo e mesmo assim a temp fica em 79 +- horrível... ai ai..

Agora deixa eu parar de chorar aqui, mas a imagem fica bonitinha.

já tentou usar bloom com AA em 2x

qualidade grafica média e tudo num 25% exto a grama que você deixa em 0%

e da umas mexida no oblivion.ini pra melhorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou usar bloom com AA em 2x

qualidade grafica média e tudo num 25% exto a grama que você deixa em 0%

e da umas mexida no oblivion.ini pra melhorar um pouco.

Com 2x eu não tentei não. Coloquei com 4x mas não senti muita diferença de 6x não. Mais tarde quando eu parar de trabalhar e for jogar eu vou fazer uns testes.

hehhe..

Valeu novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!