Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Cára.

Queria saber o que fazer pra ficar com uma dinheirama.

To cansado de migalha!!!

PS:

Por que acontece isso?

Não posso andar de cavalo, que cai pra 5 fps.

Acordo uma ovelha, cai pra 4 fps.

aparece um lobo cai pra 8 fps.

Por que essa queda tão grande quando processa animais??

Estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cára.

Queria saber o que fazer pra ficar com uma dinheirama.

To cansado de migalha!!!

termina as quests da Arena....quando você acabar, aparece um jeito tranquilo e fácil de ganhar um bom dinheiro por semana

no começo do jogo eu fazia um dinheiro bom roubando os castelos...sempre tem um monte de itens de valor nos quartos dos Condes/Condessas

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se uma 6600 LE já roda bem mal,imagino que uma 6800 também não de conta.

Só se você for daqueles fanáticos por gráficos que só se satisfazem com tudo no máximo. Dá pra conseguir um visual bonito com VGAs mais modestas, olha a minha GF 6600 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se você for daqueles fanáticos por gráficos que só se satisfazem com tudo no máximo. Dá pra conseguir um visual bonito com VGAs mais modestas, olha a minha GF 6600 por exemplo.

É porque me acostumei com Doom ³ e Battlefield 2,e quando meu PC não roda algum jogo em high com bons FPS eu já fico "desiludido" com o game.No caso do Oblivion,na 1[ semana eu ainda não conhecia o jogo,por isso jogava horas à fim,mas depois que eu já conhecia grande parte do jogo,comecei a me enjoar dos baixos FPS,que só pondo em low,low e low para alcançar 45 FPS's.Mas eu prefiro bons FPS's do que gráficos,mas do jeito em que estava....

falou T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se você for daqueles fanáticos por gráficos que só se satisfazem com tudo no máximo. Dá pra conseguir um visual bonito com VGAs mais modestas, olha a minha GF 6600 por exemplo.

.....eu que o diga, me surpreendi com a minha 9600.....pensei que nunca ia conseguir jogar um jogo next-gen.....

post-43783-13884913061704_thumb.jpg

post-43783-13884913062121_thumb.jpg

post-43783-13884913062458_thumb.jpg

post-43783-13884913062879_thumb.jpg

post-43783-13884913063186_thumb.jpg

post-43783-13884913063484_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

.....eu que o diga, me surpreendi com a minha 9600.....pensei que nunca ia conseguir jogar um jogo next-gen.....

Se o cara começa a se preocupar só com os FPSs sem ter uma máquina adequada nunca vai conseguir curtir o game como ele deve ser. Pra mim, desde que consiga rodar o game sem lags insuportáveis, tá ótimo, o importante é jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara começa a se preocupar só com os FPSs sem ter uma máquina adequada nunca vai conseguir curtir o game como ele deve ser. Pra mim, desde que consiga rodar o game sem lags insuportáveis, tá ótimo, o importante é jogar.

É isso ai falou tudo, eu também no início ficava só me preocupando com FPS e tal e isso vai tirando o gostinho do jogo, o bom é você fazer tudo que é Tweak e configuração apenas no primeiro dia senão você vai perder o objetivo do porque ter comprado o jogo que é a DIVERSÃO, esse game é tão maravilhoso tanta coisa pra fazer agora que parei de ficar me atazanando por não rodar o jogo como eu gostaria é que fui perceber como é legal jogar 3 4 5 horas a fiu sem se importar com coisas como "a eu poderia mudar isso pra ficar melhor o desempenho e tal" . Então fica o conselho faça tudo que for tweak e o escambal na configuração no primeiro dia de game e nos demais DIVIRTA-SE!!! B)

Ai vai screens legais

Andando sobre a lava aiaiai morri umas trocentas vezes tentando hauhauha

Aeeeeee :palmas: consegui mudar a camera segurando R valeu pela dica minha primeira screem de frente

post-55886-13884913064959_thumb.jpg

post-55886-13884913066017_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Resolvi aproveitar pela primeira vez as Sigil Stones que já possuia e encantar minhas 3 armas e uma peça da armadura. Encantei minha Silver Longsword com uma que dava dano por fogo e minhas Daedric Bow e Longsword com a que dá Damage Health. Na Glass Cuirass pus uma que dá Shock Shield. Dá pra fazer um belo estrago com essas armas, inclusive como cheguei a Master em Marksman, passei a usar mais as espadas para aumentar em Blade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo achar uma configuração ideal pra este jogo. Em áreas abertas não consigo mais que 25 frames. O estranho é que mesmo baixando para 800x600 os frames não aumentam, o que poderá ser isso? To baixando o forceware 84.43 pra ver se altera alguma coisa

o jogo é pesado mesmo,só tirando AA,HDR e Bloom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diga qual a sua placa de vídeo e como você roda este jogo?

eu to tentando altas configurações aqui, no momento tá assim:

tree fade = 50%

actor fade = 50%

item fade = 25%

object fade = 50%

grass distance = 50%

view distance = 100%

int. shadows = 50%

ext. shadows = 50%

self shadows = on

shadows on grass = on

tree canopy shadows = off

hdr = on

specular dist = 25%

water detail = on

water reflections = on

water ripples = on

window reflections = on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diga qual a sua placa de vídeo e como você roda este jogo?

eu to tentando altas configurações aqui, no momento tá assim:

tree fade = 50%

actor fade = 50%

item fade = 25%

object fade = 50%

grass distance = 50%

view distance = 100%

int. shadows = 50%

ext. shadows = 50%

self shadows = on

shadows on grass = on

tree canopy shadows = off

hdr = on

specular dist = 25%

water detail = on

water reflections = on

water ripples = on

window reflections = on

6600 LE.Rodo com texturas em high,o resto em 0%,menos as edificações e tal,mas o resto em low e desligado.Pego 30 FPS's em cavernas e tabernas e 10 fps's a céu aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diegodsoliveira recomendo esta config:

tree fade = 50%

actor fade = 50%

item fade = 100%

object fade = 100%

grass distance = 50%

view distance = 100%

int. shadows = 50%

ext. shadows = 20% a 30% no maximo

self shadows = off <-- fica muito feio quando ta on a sombra é apenas no rosto e parece bugada

shadows on grass = off <-- apenas exibe a sua sombra no mato e é muito pesado não é necessário

tree canopy shadows = on <-- não fica muito pesado

shadowfilter = Low <-- você esqueceu deste, deixa em Low pois aumenta os FPS e ainda fica bonito as sombras

hdr = on

specular dist = 25%

water detail = on

water reflections = on

water ripples = on

window reflections = on

vai no Oblivion.ini nos Meus documentos>>My Games>>Oblivion e abre o arquivo oblivion.ini da um crtl+f e procura por iMinGrassSize, modifica o valor de 80 para 120 isso vai melhorar bastante a performance nas florestas e outdoors em geral. Depois disso vai se diverti com o jogo que é muito massa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma "dica" pro pessoal que tá tentando tirar o máximo do Oblivion

eu liguei o AF 16X hoje pra ver como iria ficar o jogo, pra ser honesto, não notei quase diferença nenhuma no visual

mas a perfomance simplesmente deu um salto!!

não sei se isso realmente era pra acontecer, mas eu to conseguindo de 20 a 30 FPS a mais do que antes...

algumas situações continuam iguais, por exemplo quando andando de cavalo q fica em torno de 20...

mas no geral, ficou BEM melhor

tomara q sirva pra ajudar mais alguém ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

aê vai a minha config:

1024 x 768

Textura - Medium

Slides em 50%

Distant Lands ON

Grama OFF (Grama tosca e pesada!)

Sombras internas e externas, 3 coisinhas pra direita.

Filtro de sombra - Low

HDR On

AF 16x (Se for batalhar muito baixa pra 4)

bAllowShader30=1

***

:devil:

Pra quem tem placas 7800 pra cima, tem uns tweaks pra deixar mais bonito, tipo, botar pra agua refletir os personagens, as animacoes etc.

bUseWaterReflectionsMisc=1

bUseWaterReflectionsStatics=1

bUseWaterReflectionsTrees=1

bUseWaterReflectionsActors=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diegodsoliveira recomendo esta config:

tree fade = 50%

actor fade = 50%

item fade = 100%

object fade = 100%

grass distance = 50%

view distance = 100%

int. shadows = 50%

ext. shadows = 20% a 30% no maximo

self shadows = off <-- fica muito feio quando ta on a sombra é apenas no rosto e parece bugada

shadows on grass = off <-- apenas exibe a sua sombra no mato e é muito pesado não é necessário

tree canopy shadows = on <-- não fica muito pesado

shadowfilter = Low <-- você esqueceu deste, deixa em Low pois aumenta os FPS e ainda fica bonito as sombras

hdr = on

specular dist = 25%

water detail = on

water reflections = on

water ripples = on

window reflections = on

vai no Oblivion.ini nos Meus documentos>>My Games>>Oblivion e abre o arquivo oblivion.ini da um crtl+f e procura por iMinGrassSize, modifica o valor de 80 para 120 isso vai melhorar bastante a performance nas florestas e outdoors em geral. Depois disso vai se diverti com o jogo que é muito massa!!!!

Cara assim a sua imagem inha ser feia e inha pesar d+ :

Eu já recomendo assim :

Textur = Large

tree fade = 75%

actor fade = 50%

item fade = 50%

object fade = 50%

grass distance = 50%

view distance = 100%

int. shadows = 25%

ext. shadows = 25%

self shadows = off

shadows on grass = off

tree canopy shadows = on

shadowfilter = off - pr que e so pr tirar o serrilhado das sobra ainda ele fica toda borrada

hdr = on

specular dist = 25%

water detail = on

water reflections = on

water ripples = on

window reflections = off porque não muda nda e é muito pesado

Assim fica bem melhor e mais leve .

Galera eu fiz um teste com o jogo com AF em x16 e x4 e simplesmente nau mudou nda , so houve mudaças em x2 pr baixar mas em x4 pr cima ficava tudo igual .

Sangonauta você ta tendo desempenho muito baixo relativo ao seu pc que bem melhor que o meu, porque o seu tem a 6600gt de 256mbs e memoria dual , cara ate 6600LE concegue rodar o oblivion com textura no large e grama on poe o filtro AF em x4 e ve e vai melhorar o desempenho .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!