Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

aí galera desculpem eu incomodar novamente vocês com essa história de placa de video, mas é porque estou meio (muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo) sem tempo de ler todos as respostas deste topico e pesquisar sobre isso e como vi que aqui temos bons "profissionais" gostaria de uma "consultoria"...

Qual a melhor placa AGP 8x para eu comprar???

ATI Radeon X800??? XT??? GTO??? Sei lá...me falem por favor, meu amigo virá dos EUA a vai trazer uma pra mim, então gostaria de saber isso e pedir uma placa muito boa, para não precisar troca-la tão cedo.

Obrigado mais uma vez pela ajuda de todos.

Abraços a todos.

O meu compra a x1800 AGP ######, já ta no mercado , com certeza la nos USA deve ser mas barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí pessoal....mais um pergunta... na quest de matar os espiões, eu matei um em uma caverna que vai sair em uma casa, mas eu preciso encontrar o outro, que não está na caverna nem na casa.... alguem sabe? Acho que é da quest principal. Obrigado.

Um fica perto da base dos Blades ao anoitecer e o outro é o morador da casa onde o túnel sai.

Sabe aonde eu parei na quest principal?

Parei depois de entregar o amuleto.

Mt chata a quest principal!

você parou bem no início, mas não se preocupe que vai ter mais emoção depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Descobri mais uma facção hoje, já são 9, as que descobri são (nomes em inglês):

Fighters Guild, Mages Guild, Thieves Guild, Dark Brotherhood, Arena, Blades, Order of the Virtuous Blood, Knights of the White Stallion, Knights of the Thorn.

Alguém sabe de mais alguma fora essas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, estou usando alguns mods aqui, inclusive o "overloads_modpack_v4.0_full" e o "oscuro_s_oblivion_overhaul_v_1.23" . Com quase todas as configurações de video no medium, bloom e AA 2x. Aqui o FPS cai para 18 em algumas partes, principalmente quando aparecem mais de 3 cavalos juntos. Com 18 fps fica bem lento...

Tô querendo saber qual foi frame rate mais baixo que vocês observaram no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei um tempo com meu Thief. Já cheguei à Grey Fox (nivel 17).

Comecei outro como Sorcerer mas ainda estava no nivel 1 e já me transformaram em vampiro. Agora não estou conseguindo arranjar as 5 Soul Stones (já tenho 4 mas não acho a quinta em lugar nenhum).

Alguem sabe qual o nivel maximo a que se chega ??? Vi um cara falando que esta no 42...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe qual o nivel maximo a que se chega ??? Vi um cara falando que esta no 42...

Acho que vai até 100 o lvl.

Ai vai umas Screens de quando fui seduzido pelo lado negro da força...

Eu era bonzinho e ajudava as pessoas fazendo o que elas pediam

Mas a procura por mais e mais poder me fez tomar caminhos incertos revelando um lado que eu desconhecia...

Então me tornei um ser asqueroso e desprezível que só se importa com o poder e com o dinheiro. E quer saber mais? para mim está muito bem assim :devil:

post-55886-13884913425155_thumb.jpg

post-55886-13884913425673_thumb.jpg

post-55886-13884913426258_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Resolvi deixar um pouco de lado as side-quests e me concentrar agora só na main quest. Já obtive 2 dos itens que o Martin precisa e comecei a visitar as cidades para pedir ajuda. Comecei a fechar o portão de Chorrol e acho que o de Cheydinhal também já foi fechado porque visitei a cidade antes de receber essa quest e tinha um portão lá bem junto aos muros com uma quest associada a ele (resgatar o filho do conde), creio que esse portão é que deveria ser fechado para conseguir ajuda, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai até 100 o lvl.

:ahh:

Resolvi deixar um pouco de lado as side-quests e me concentrar agora só na main quest. Já obtive 2 dos itens que o Martin precisa e comecei a visitar as cidades para pedir ajuda. Comecei a fechar o portão de Chorrol e acho que o de Cheydinhal também já foi fechado porque visitei a cidade antes de receber essa quest e tinha um portão lá bem junto aos muros com uma quest associada a ele (resgatar o filho do conde), creio que esse portão é que deveria ser fechado para conseguir ajuda, não?

É sim. Não sei quanto às Main Quests mas na side de livrar a cidade do conde vampiro dos vampiros e dos caçadores, eu tinha limpado a caverna antes (achei ela por acaso), e depois quando apareceu a quest eu tive que ir lá de novo e tinha mais vampiros. Não digo nada se voce voltar lá e o gate estiver aberto de novo... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai até 100 o lvl.

Ai vai umas Screens de quando fui seduzido pelo lado negro da força...

Eu era bonzinho e ajudava as pessoas fazendo o que elas pediam

Mas a procura por mais e mais poder me fez tomar caminhos incertos revelando um lado que eu desconhecia...

Então me tornei um ser asqueroso e desprezível que só se importa com o poder e com o dinheiro. E quer saber mais? para mim está muito bem assim :devil:

muito boas as suas Histórias do Oblivion :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh:

É sim. Não sei quanto às Main Quests mas na side de livrar a cidade do conde vampiro dos vampiros e dos caçadores, eu tinha limpado a caverna antes (achei ela por acaso), e depois quando apareceu a quest eu tive que ir lá de novo e tinha mais vampiros. Não digo nada se voce voltar lá e o gate estiver aberto de novo... :wacko:

a maioria das coisas que você faz "por fora" digamos assim não interfere nas quests........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tipo eu to querendo posta alguma ss minhas aqui,mais não consigo,já configurei certo mais ai eu aperto print scren e n da nada,vou na pasta onde fala que estava e não tem nada..se poderem ajudar fica grato.

valeu

O Print Screen não funciona se o AA estiver ligado. Use o FRAPS para isso, é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal.... na quest pra cura do vampiro, onde eu arrumo o sangue de um bicho aí que é pra obter com uma faca? Não estou achando em lugar nenhum. Vlz aí.

você tem q arrumar Argonian Blood, ou seja, Sangue de "Argonianos".

Para arrumar o item, equipe a faca q você recebe na quest e use-a para atacar qualquer argoniano (uma das raças do jogo). Ai deve aparecer uma mensagem dizendo q você arrumou o sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas screens:

800x600

AA2x

aniso16x

Texture large

Bloom

Distance view máx

Grass máx

Distance land off

as demais barrinhas em uns 30%

...fraps ativado......

Meu cumpade como pode você tirar esses graficos com essa sua 9600pro, me explica isso, você ta melhor do q muita gente q tem um sistema melhor q esse seu, e você ainda ta usando um processa SEMPRON

Como pode isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cumpade como pode você tirar esses graficos com essa sua 9600pro, me explica isso, você ta melhor do q muita gente q tem um sistema melhor q esse seu, e você ainda ta usando um processa SEMPRON

Como pode isso?

Não é que ele esteja fazendo milágre, na verdade se não me engano ele ta usando aquele fake HDR e conseguiu achar a configuração ideal pra maquina dele através de tweaks etc... Ele realmente consegue imagens muito bonitas mas ele também tem um "dom" hehehe ele sabe capturar o momento ideal eu sou um fã das screens do Deinis B) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cumpade como pode você tirar esses graficos com essa sua 9600pro, me explica isso, você ta melhor do q muita gente q tem um sistema melhor q esse seu, e você ainda ta usando um processa SEMPRON

Como pode isso?

:-BEER

Cára o Deinis consgue isso por causa de dois fatores que ajudam:

- Na Beleza, a placa ser ATI, porque as cores e qualidade de imagem a ATI ganha da NVIDIA.

- E na performance, sem HDR, porque HDR é um troço que pesa pra c*ralho.

Eu li que a ATI lançou o driver que vai permitir usar HDR e AA junto.

Agora nenhuma NVIDIA atual ganha em qualidade de imagem.

:devil:

Imagina esse jogo em 1280 x 1024 com 4xAA 16xAF e HDR rodando numa X1900XT

Loco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal....mais um pergunta... na quest de matar os espiões, eu matei um em uma caverna que vai sair em uma casa, mas eu preciso encontrar o outro, que não está na caverna nem na casa.... alguem sabe? Acho que é da quest principal. Obrigado.

R: Um fica perto da base dos Blades ao anoitecer e o outro é o morador da casa onde o túnel sai.

Tá, mas perto onde na Base dos Blades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal....mais um pergunta... na quest de matar os espiões, eu matei um em uma caverna que vai sair em uma casa, mas eu preciso encontrar o outro, que não está na caverna nem na casa.... alguem sabe? Acho que é da quest principal. Obrigado.

R: Um fica perto da base dos Blades ao anoitecer e o outro é o morador da casa onde o túnel sai.

Tá, mas perto onde na Base dos Blades?

Aperte F4 e selecione esta quest.

Daí siga para o lugar indicado naquela "bússola" que mostra o triangulo em vermelho ou verde.

Depois de se posicionar espere até a hora certa e você vai achar o primeiro. O segundo eu achei bem na saida, mas se não achar tente seguir o triangulo (vermelho ou verde) da bússola. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!