Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Esse jogo é meio estranho. Eu cheguei à Arc-Mage com um mago nível 3 e não tenho nem 4 mil moedas de ouro. Não fez muito sentido. Especialmente se os níveis vão até 100, como falaram. Poderiam ter feito eu esperar um pouco antes de seguir adiante nas side quests. Continuo sem achar a 5° grand soul gem. Alguém poderia me dar alguma ideia ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fiz com meu PC e minha Geforce é de 128 bits sim, o clock não sei, é o de fábrica. Talvez ajude o fato de que a minha VGA tenha 256 MB e também fiz uns tweaks no game. Não estou usando nenhum mod que melhora o visual do game. Vou ver se tiro umas telas com o FRAPS ativo.

poderia nos dizer quais os tweaks q você fez? valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

poderia nos dizer quais os tweaks q você fez? valeu....

bAllow30Shaders=1 (para VGAs com Shader 3.0)

uInterior Cell Buffer=6 (esse grupo é pra quem tem 1 GB de memória)

uExterior Cell Buffer=72

iPreloadSizeLimit=52428800

bBackgroundLoadLipFiles=1

bLoadBackgroundFaceGen=1

bBackgroundCellLoads=1

bLoadHelmetsInBackground=1

iBackgroundLoadLoading=1

bBackgroundPathing=1

iMinGrassSize=120

SMainMenuMovieIntro= (desativa os vídeos de abertura, diminui memória usada)

SIntroSequence=

Esse jogo é meio estranho. Eu cheguei à Arc-Mage com um mago nível 3 e não tenho nem 4 mil moedas de ouro. Não fez muito sentido. Especialmente se os níveis vão até 100, como falaram.

Não creio que os níveis vão até 100, é só raciocinar um pouco. Para subir de nível você precisa exercitar as Major Skills, cada 10 se ganha um nível, como cada Skill vai até 100 existe um total de 10 níveis possíveis por skill e como são 7 Major Skills por classe, você teria um total de 70 níveis. Mas como você não começa do nível 0 nas skills, o total máximo de níveis seria bem menos do que 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como q eu faço pra ver meu nivel? e como q eu faço pra subir de nivel? eu já to jogando a um tempim e n vi nd disso ainda...

Tecle TAB, na primeira guia você vê o nível do seu personagem. Para subir de nível é necessário evoluir as suas Major Skills (as 7 principais). Quando ganhá-lo, irá aparecer um símbolo na base da tela com o número 1 dentro. Daí basta procurar uma cama e dormir (1 hora chega), vai abrir uma tela para você distribuir 3 pontos entre seus atributos e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então ta provado pra mim que oblivion fica jogavel entre 10~20.

mas não da slowdown mesmo?quando da atrapalha a ponto de levar pau dos bicho?

Às vezes, dá pra notar pequenos "soluços" ao me deslocar em campo aberto, mas nada que comprometa a jogabilidade e o prazer do game. E nunca levei a pior numa briga por causa de lag, as áreas que dão mais lag são quando chego pertinho de um Oblivion Gate, mas como geralmente os inimigos que saem dos portões já costumam estar um pouco afastados, não dá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais umas imagens (1024x768, HDR, texture large, o resto no médio, AF 16x, FRAPS ligado). Os FPS parecem baixos, mas não costumo ter problemas de lag, a não ser perto de Oblivion Gates, Sigil Stones e similares, quando os FPS caem abaixo de 10.

....ótimas screens...... :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai deinis,da pra se dize como ta suas configuraçoes?

algum dia ainda sonho em jogar esse game :wub::rolleyes:

800x600

AA2x

aniso16x

Texture large

Bloom on

Distance view maximo

Distance land off

Graas máximo

Água no máximo com reflexos e ondas

Barra de sombras em 25%

Self Shadow off

Tree shadow off

Grass shadow off

as demais barrinas em 30% (iten, object,.....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800x600

AA2x

aniso16x

Texture large

Bloom on

Distance view maximo

Distance land off

Água no máximo com reflexos e ondas

Barra de sombras em 25%

Self Shadow off

Tree shadow off

Grass shadow off

as demais barrinas em 30% (iten, object,.....)

hehe...800x600 sem AA não da né...

me surpreendi com o aniso16x,distancia de visao no max e a agua tudo no max :ahh:

shadows pesa pra ***** né? :chicote:

agora mesmo que estou pensando seriamente em compra-lo,na sua opiniao deinis daria pra rodar no meu pc uns 20% a menos de qualidade visual do que o seu com os mesmos fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe...800x600 sem AA não da né...

me surpreendi com o aniso16x,distancia de visao no max e a agua tudo no max :ahh:

shadows pesa pra ***** né? :chicote:

agora mesmo que estou pensando seriamente em compra-lo,na sua opiniao deinis daria pra rodar no meu pc uns 20% a menos de qualidade visual do que o seu com os mesmos fps?

...dá sim cara, apesar da sua vga ser 64bits dá sim.........mas você vai penar um pouco pra achar a configuração certa e vai ter que fazer alguns tweaks pra melhorar a performance, mas nada que vá atrapalhar..........

Pode pegar na boa, você não vai se arrepender, é um jogão :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico até com vergonha de postar minhas screens comparando-as com as dos profissionais em fotografia Deines e Gandalfnho mas ai vai...

Vocês lembram do Godzila meu bichinho de estimação?

Sem querer eu baixei uma plataforma em cima dele e ele morreu :cry::cry::cry:

Mas agora consegui outro companheiro de jogo o Robustiano mas não é a mesma coisa...

post-55886-13884913786843_thumb.jpg

post-55886-13884913787992_thumb.jpg

post-55886-13884913788556_thumb.jpg

post-55886-13884913789097_thumb.jpg

post-55886-1388491378966_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!