Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Como faço para o Dirt 2 parar de criar esse arquivo "replay.pbf" de 2GB na minha partição C:?

Fica no seguinte diretório: C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Codemasters\DiRT2\DataCache\WertyuPC\replay

Tenho 820GB de HD no total, mas a partição C: que deixo só o sistema, tem pouquíssimo espaço livre e o Dirt 2 fica criando esse maldito arquivo... Isso ta incomodando d+ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para o Dirt 2 parar de criar esse arquivo "replay.pbf" de 2GB na minha partição C:?

Fica no seguinte diretório: C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Codemasters\DiRT2\DataCache\WertyuPC\replay

Tenho 820GB de HD no total, mas a partição C: que deixo só o sistema, tem pouquíssimo espaço livre e o Dirt 2 fica criando esse maldito arquivo... Isso ta incomodando d+ !

Wertyu, pelo jeito você já tentou apagar esse arquivo sem sucesso. O jeito é criar um arquivo vazio no notepad e deixá-lo somente leitura (com o mesmo nome e extensão!). Você vai perder a possibilidade de ver replays, que são bem divertidos de ver.

Outra opção: no windows vista tem um cara do forum do dirt2 que usou o comando "mklink".

Fez o seguinte:

1- Apagou a pasta "r eplay"

2- Entrou na tela do prompt do windows "executar => cmd"

3- digitou "mklink /j C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Codemasters\DiRT2\DataCache\[seu usuario] [destino, qualquer local do disco].

Isso fará o arquivo criado ir para outro local devido a esse "link".

Nota: Não testei e não sei se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo isso e foi só atualizar o driver da placa.

algo que to achando MUITO estranho, quando to dentro do trailer, fico com o jogo rodando a 10 fps, placa de video aparenta não estar processando, o exaustor diminui a velocidade

mas pra correr, posso deixar com tudo no máximo que roda tranquilo o jogo

Que isso? Cena do Carga Explosiva 4?

hauhauahauahuahauhauahuahauha

Olha essa Façanha galera

isso nunca mais vai acontecer kkkk !!!

ficou um lixo no youtube mais da pra ver !!

Prestem atenção na galera em cima das pedras.... devem ter se borrado todo !!!!!!!!!!! AHSeusah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo isso e foi só atualizar o driver da placa.

Que isso? Cena do Carga Explosiva 4?

hauhauahauahuahauhauahuahauha

menu do jogo é dentro do trailer, ali fico com 10 fps

quando saio dali, fico com fps alto, é estranho demais

fiz o teste com tudo no minimo e tudo no máximo. foi EXATAMENTE a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algo que to achando MUITO estranho, quando to dentro do trailer, fico com o jogo rodando a 10 fps, placa de video aparenta não estar processando, o exaustor diminui a velocidade

mas pra correr, posso deixar com tudo no máximo que roda tranquilo o jogo

É do driver mesmo, o 9.12 já vem com a correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enfrentando problemas no Windows 7 Professional. O jogo começa a carregar e trava todo o sistema. Fica muito lento, diz que o driver de vídeo parou de funcionar.

Alguém com um problema parecido?

Amigo, você já atualizou o drive de video para o mais recente? Normalmente isso resolve.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não tem esse arquivo... nem nessa pasta nem em nenhuma outra...

Engraçado, no meu PC também não achei... Deve ser porque comprei via Steam. A estrutura de pastas fica diferente.

Você instalou sem Steam?

Vou procurar me informar e se achar algo eu posto.

Sobre o problema do Microsoft Live, consegui de alguma forma trocar o País no meu perfil e agora consigo logar no Live.

É só procurar o seu perfil Microsoft Live e ir em profiles. Tem um campo que dá para alterar o País.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dirt e a direção....

eu tenho no PC o DIRT 2 e o NFS shift

não preciso dizer que eu jogava direto o DIRT e deixava de lado o NFS SHIFT...

até um amigo me emprestar um volante da genius....

funcionou perfeitamente no need e ficou muuuuuuuuito bom de "pilotar" os carros no need... deu outra vida ao jogo...

agora, no DIRT2 foi ao contrário....

não sei porque cargas d'água o jogo não reconhece o volante como um joystick ou coisa do tipo... daí que ele reconheceu como teclado mesmo....

o que tem de ruim isso? tem que não tem como controlar a sensibilidade (pelo menos não no meu DIRT) tipo, ficou ultra sensível... mal dá para se manter na pista....

alguem teve problemas desse tipo com o DIRT? e com essa direção da genius??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!