Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Índice de Experiência no Windows 7 - Poste o Seu!


Posts recomendados

Por favor amigo golfcharlie teste o desempenho do seu HD com o programa ATTO e poste aqui o resultado, pois esse é um programa com resultados confiaveis!!

330Mb/s em um WD BLUE?? rsrsrs

Só em Raid 0 e olhe lá, no meu Raid 0 com SSD que tenho aqui fica em 391Mb/s como um HD ainda mais da série Blue da WD vai dar 330Mb/s??

Por favor baixe o ATTO e faça o teste e depois poste o print do resultado aqui para vermos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor amigo golfcharlie teste o desempenho do seu HD com o programa ATTO e poste aqui o resultado, pois esse é um programa com resultados confiaveis!!

330Mb/s em um WD BLUE?? rsrsrs

Só em Raid 0 e olhe lá, no meu Raid 0 com SSD que tenho aqui fica em 391Mb/s como um HD ainda mais da série Blue da WD vai dar 330Mb/s??

Por favor baixe o ATTO e faça o teste e depois poste o print do resultado aqui para vermos!!!

Como eu já escrevi lá em cima: 330MB/s no burst speed. Taxa de leitura é 106MB/s. Mas pode conferir as imagens ai então.

post-30519-13884958734972_thumb.png

post-30519-13884958735491_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já escrevi lá em cima: 330MB/s no burst speed. Taxa de leitura é 106MB/s. Mas pode conferir as imagens ai então.

Ta vendo ai?? rsrsrs no ATTO que dá a velocidade mais aproximada da real deu 123 Mb/s de leitura e 116Mb/s de escrita, e isso esta longe de 330Mb/s.

Esse grafico do Burst Speed do HD Tach não é uma taxa que deve ser levada em conta emprimeiro lugar por que esse programa nem compativel com o Win 7 é, o que faz com que os resultados desse programa não seja confiavel!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok mano, no aguardo aqui :D

Ta ai como prometido. Deve ser o mais recente mesmo.

http://img580.imageshack.us/f/driverahci.jpg/

Abraços

PS: Faço e refaço o indice de experiência, e não sai dessa pontuação minha. Logo, quem falou que é bug do sistema, acho que esteja enganado. Vai a pontuação:

http://img121.imageshack.us/f/pontuao.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai como prometido. Deve ser o mais recente mesmo.

http://img580.imageshack.us/f/driverahci.jpg/

Abraços

PS: Faço e refaço o indice de experiência, e não sai dessa pontuação minha. Logo, quem falou que é bug do sistema, acho que esteja enganado. Vai a pontuação:

http://img121.imageshack.us/f/pontuao.jpg/

Amigo Jamen Kell por favor faça um teste do o programa ATTO no seu HD e poste para nós por favor!!!

Pois assim saberemos se o teste do win7 esta bugado ou não!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vocês poderiam fazer um favor ao pessoal que não tem internet de 800 milhões de megas por segundo como vocês né?

Po existe um programa chamado Fotosizer que diminui o peso da foto deixando com menos peso na hora de upar e de carregar para ver, po tem fotos aqui que o pessoal posta que da até desanimo de ver, demora um século para abrir, quase 5Mb só em uma foto, po galera quebra o galho ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vocês poderiam fazer um favor ao pessoal que não tem internet de 800 milhões de megas por segundo como vocês né?

Po existe um programa chamado Fotosizer que diminui o peso da foto deixando com menos peso na hora de upar e de carregar para ver, po tem fotos aqui que o pessoal posta que da até desanimo de ver, demora um século para abrir, quase 5Mb só em uma foto, po galera quebra o galho ai...

Nem rpecisa tanto, salvando a imagem em jpeg e redimensionando na hora de upar já ajuda muito, qualquer site de upload de imagens redimensiona, basta colocar algo em torno de 1024x768 que fica levinho. Como é só uma print, nãoé foto nem nada, não faz mal perder um pouco de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai como prometido. Deve ser o mais recente mesmo.

http://img580.imageshack.us/f/driverahci.jpg/

Abraços

PS: Faço e refaço o indice de experiência, e não sai dessa pontuação minha. Logo, quem falou que é bug do sistema, acho que esteja enganado. Vai a pontuação:

http://img121.imageshack.us/f/pontuao.jpg/

Engraçado que tenho a mesma controladora AHCI AMD SATA controller, e a pontuação novamente apos eu ter formatado foi para 7,6 de HD!!!só a pontuação da CPU que abaixou!! estava 7,4 antes da formatação, foi para 6,9, se não a pontuação geral estaria 7,4! rs graças as memos e VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja falei que essa nota acima de 5,9 para hd convencionais de 7200RPM são bug, o o cara ai em cima falou que a nota dele é 7.6 com um seagate de 500Gb SATA 2, po me desculpe mas isso é impossivel, no meu sistema que possuo um dos SSD's mais rápido do mundo lançado oficialmente até o dia de hj (pois estavindo o Vertex 3 da OCZ que da um sacode no meu) e ainda é Sata 3 e o sistema da 7.9 para ele, então a diferença de um dos melhores SSD que existe nos dias de hj para um HD mediano SATA 2 é de apenas 0,3 pontos???

Falo mais uma vez, isso é Bug.

Nota do meu sistema com o SSD Crucial C300 de 128Gb Sata III

notamt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatou do zero ou colocou os drivers AHCI depois de formatado? Comigo só bugou a nota quando eu botei os drivers com o sistema já instalado, quando formato do zero vem sempre 5.9 mesmo.

Antes de formatar, estava com a controladora instalada já, mas a nota estava 5,9. Formatei, o primeiro driver que instalei foi AHCI, depois instalei os demais drivers. Quando verificou o desempenho ficou com 7,6. Reexecutei a verificação e pra minha surpresa manteve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!