Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Índice de Experiência no Windows 7 - Poste o Seu!


Posts recomendados

Hi Bruno, o indice de experiencia 'e apenas uma referencia e nao se deve levar ele muito a serio a nao ser que haja uma "real" diferenca ou um indice muito baixo em algum componente que pode vir a ser um indicativo de que algo esta errado e mesmo assim apenas um indicativo, o comprometimento do seu indice com certeza 'e devido ao proprio Windows que pode ja estar com algum problema, procure passar o CCleaner (incluindo o registro) e fechar todos os aplicativos possiveis, incluindo os que estiverem rodando em background e o antivirus e outros se for possivel e rodar o indice algumas vezes consecutivas para ter certeza da nota, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto obrigado pela dica, eu ficaria grato se você postasse a nota do seu processador, assim eu poderia me balizar e tomar alguma atitude, trocando o S.O como você disse que pode estar com algum defeito. Quando fiz esta leitura tomei o ciudado de desativar o Anti-Virus e outros programas, até desativei passagens de temas na tela inicial; o que não entendi é como a nota do meu processador abaixou, levando a entender que o mesmo esta com perca de desempenho ou até mesmo defeituoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto te agradeço mais uma vez pela atenção, tem como me mostrar mais detalhadamente como o windows limita e processador e como fazer para isso não acontecer; eu sei que o tópico não é para isso mais com esse cooler que eu tenho da pra fazer um over igual ao seu sem se preocupar com temperatura? Se tiver pode me ensinar como fazer eu nunca fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Bruno acredito que o seu cooler da para esse over com sobra.

De uma olhada nesse topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/overclock-i7-920/831478

Nele eu tenho um passo-a-passo que sempre funcionou para mim sem problemas e com grande estabilidade, nesse over voce tambem vai desabilitar a possibilidade do cpu rodar em clocks menores, de uma olhada, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoe cair meio que de paraquedas no tópico mais queria entender se a nota do índice pode piorar sem que haja modificação no hardware. Com o processador da assinatura eu tinha uma nota de 7,4 agora tenho uma nota de 6,8. No tocante as memórias aumentei o quantitativo de 8GB para 10GB e a nota permaneceu a mesma, detahe interessante que aumentando a memória eu acionei o triple channel, como pode uma coisas dessas?

Sua nota está baixíssima. Meu i5-750 (4 núcleos e 4 threads) dá 7.3. Já me ocorreu de minha placa cair para 6.8 quando o normal é 7.4. Eu simplesmente refiz o teste e normalizou. Se esse índice estiver lhe incomodando siga as dicas do colega. Refaça o teste sem nenhum (ou o mínimo possível) programa rodando em background. Essa nota é inverídica para seu processador.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edskyline obrigado pela atenção à minha questão, Lembrei de um detalhe que acho relevante postar aqui, tudo isso aconteceu depois que troquei de antivirus anteriormente eiu usava o Avast e agora uso o Avira 2009, não sei se tem influencia Indice mais é um detalhe que achei relevante. Gente estou quase processando a Microsoft por falseamento de informações :mad:.

Vou revisar o teste aqui com os parâmetros citados, postarei o resultado brevemente, no demais aguardo conselhos e dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração antiga:

K-Mex PX-300

K8V-VM Ultra

1.5Gb PC3200

Sempron 3000+

Via S3 K8M890 (vídeo onboard)

HD080HJ/P (80Gb SATA 2)

Imagem

Resumindo: Um Horror!

Configuração nova:

iceAge 500W

A785GM-AD3

2Gb PC10600 (SingleChannel®)

Athlon II X4 635

Radeon HD4200 (vídeo onboard)

HD080HJ/P

Imagem

Para mim que não gosto de jogar tá ótimo! :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

weis.jpg

Configuração para aquisição de score:

CPU Athlon II X4 3.5Ghz

MB Biostar 790GX

MEM 2x2GB DDRII 1333@1600. CL9

ARMAZ. RAID 0 2x Seagate ST3500418AS + 1TB ST31000528AS (220mb+ Leitura)

VGA Radeon HD 4770 Modada, 920/4000.

PW OCZ SXS 500w

Pc bem barato e bem rápido, apenas uma questão de saber escolher Oo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é pertinente uma pergunta aqui, porém necessito de uma informação, (se alguém puder me ajudar):

Quando tentei ativar o Microsoft.Net Frame Work para instalar um receptor de TV analógico, verifiquei que a caixa em que deveria marcar, esta preenchida e acima há um informação de que esta função esta habilitada parcialmente. Tentei marcar a caixa porém não consegui.

Meu computador é um Megaware e o Sistema Operacional vista 7 premium, 1TB, 4Ram, 34/64 Bits

Pergunto: como devo proceder para habilitar totalmente este recurso? Levem em consideração que sou principiante em informática...

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me explicar como o Windows poderia me dar 6,8 como nota num Core i7 920, sinceramente queria entender esse tipo de avaliação. qualquer dúvida o meu pc é esse da assinatura.

cara... um detalhe é q você usa + 2 memorias de 1 gb? acho q isso somente vai deixar o pc mais lento, pois você nao usa o triple channel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!