Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

Cara to com esse mesmo problemaaa!

Do nada to vendo series na internet...dai ele vai e DESLIGA SOZINHO.

Engraçado que quando to navegando normalmente..nao acontece isso!

Tenho uma leve impressão que isso passou a acontecer quando troquei o linux pelo windows 7...

vou seguir a recomendação do cara ai em cima de deixar o volume 100...vamo ver no que da!

Sim . no meu caso uso o WinXP, nunca usei o Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, é meu primeiro post aqui, não queria fala sobre problemas mas vamo lá

1º> aquecimento e desligava sozinho quando assistia um dvd ou filme pela net independente da temperatura ambiente porque a cidade aqui é fria demais não passava dos 16º 18ºC nos meses de agosto e setembro, e o esquema do audio 100% engraçado que funciona mesmo, mas como gosto de ver filme pela net comprei um cooler pra ajuda e nunca mais tive problemas de auto desligamento.

2º>Linha vertical embaixo da barra de ferramentas, isso começo no sábado dia 21 de novembro, mandei e-mail pra assitencia no domingo e liguei na terça de manhal a pelas 10horas, falei com a atendente sobre o problema da tela que a linha alternava de cor entre verde branco e vermelho, ela mando faze um teste rápido pra ver se é problema da tela ou do SO.

REINICIA O COMPUTADOR E ENTRA NA BIOS E OBSERVA SE O PROBLEMA PERSISTE SE PERSITI É PROBLEMA NA TELA LCD SE NÃO É PROBLEMA DO SO.

o SO que eu uso é o Win Vista home premium, mudando pro win 7 depois da assintencia

Me mandaram hoje o codigo de postagem e tenho 30 dias pra envia o MUB pra troca da tela e eles tem 20 dias pra me devolver o note sem nenhum custo de envio.

Só gostaria de saber se ocorreu com mais alguem esse problema da tela depois que houve problema de superaquecimento ou se foi direto pra sabe se tem alguma ligação entre os problemas.

e alguem consegui fazer com que fosse possivel jogar a imagem do note pela saida VGA numa Tv com entrada AV??:confused:

valeu galera,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe, o meu MUB tb apresenta um problema desse tipo, só que no meu é UMA linha (de lado a lado) na parte inferior da barra de tarefas (Windows 7 x64)... mas apareceu depois de uns 5 meses de uso...uma pena, não atrapalha em nada, mas já tira um pouco do brilho da maquina... você tem como tirar uma imagem do seu problema e postar pra gente ver ?.. no meu caso eu tentei mas nem aparece, porque é a ultima linha mesmo...

depois nos conte o que conseguiu com a microboard, se eles vão consertar... abraço a todos

ABCD0002.jpg

ABCD0003.jpg

A imagem está meio ruim [celular sem flash e sem foco a noite] mas da pra ter uma noção boa...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei o MUB esses dias e ele veio com o linux. Um amigo vai me emprestar o Windows 7 64 bits pra eu instalar, e queria tirar uma dúvida com vocês, que são feras no assunto.

Depois de instalar o Windows 7, só pegando os drivers no site da microboard tudo vai funcionar direitinho? Ou aqui nesse tópico mesmo tem links pra todos eles?

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do MUB com placa PCI-E. Dei uma estudada nas fotos do site da 3DSP, fabricante de citada placa, e vi q ambos os modelos PCI-E e USB são do mesmo formato e aparentemente conectadas no mesmo slot. Como, aparentemente, a 3DSP parou de desenvolver drivers pro modelo PCI-E, eu solicitei junto à Microboard a possibilidade de troca da minha placa pelo modelo USB interno. Fui mais longe, sugeri q eles levantassem os nº de série q vieram com o modelo PCI-E da tal placa e convocassem os consumidores pra um recall de troca da tal placa. Acho pouco provável q atendam esse último pedido, mas tenho esperança q atendam o meu pedido pessoal. Qualquer novidade divulgo aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera ! estou querendo comprar este notebook, que fiquei muito animado com seu custo x benefício. Mas eu queria uma opinião de vocês que estão a bastante tempo com ele nas mãos, se realmente é um bom negoçio comprar o MUB. Estou querendo compra-lo por um preço muito bom no PONTO FRIO:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Microboard-Ultimate-Black-U342-c-Intel-Core-2-Duo-2.0-GHz-4GB-320GB-141-HDMI-Bluetooth-e-Linux-19962.html

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do MUB com placa PCI-E. Dei uma estudada nas fotos do site da 3DSP, fabricante de citada placa, e vi q ambos os modelos PCI-E e USB são do mesmo formato e aparentemente conectadas no mesmo slot. Como, aparentemente, a 3DSP parou de desenvolver drivers pro modelo PCI-E, eu solicitei junto à Microboard a possibilidade de troca da minha placa pelo modelo USB interno. Fui mais longe, sugeri q eles levantassem os nº de série q vieram com o modelo PCI-E da tal placa e convocassem os consumidores pra um recall de troca da tal placa. Acho pouco provável q atendam esse último pedido, mas tenho esperança q atendam o meu pedido pessoal. Qualquer novidade divulgo aqui no tópico.

Legal Gangsta!!!

Se eles fizerem a troca para você nos avise por favor.

Mesmo eles não fazendo recall podemos cada um individualmente fazer o próprio pedido de troca.

Obrigado.

Abraço :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera ! estou querendo comprar este notebook, que fiquei muito animado com seu custo x benefício. Mas eu queria uma opinião de vocês que estão a bastante tempo com ele nas mãos, se realmente é um bom negoçio comprar o MUB. Estou querendo compra-lo por um preço muito bom no PONTO FRIO:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Microboard-Ultimate-Black-U342-c-Intel-Core-2-Duo-2.0-GHz-4GB-320GB-141-HDMI-Bluetooth-e-Linux-19962.html

Grato.

Vale muito a pena... eu sou bem exigente quanto à qualidade de construção e ao custo X beneficio... Fiz uma loooonga pesquisa há alguns meses atrás e acabei ficando com o microboard

Se você pesquisar por cupons de desconto dá para pegar mais barato... paguei na época 1604 reais no meu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se é só no meu, ou ocorre no de vocês também, mas ando meio preocupado ultimamente...

O lacre da MicroBoard que fica na parte inferior do notebook, devido ao colocar o notebook em mesas ou algo do tipo e as vezes arrastar, o adesivo do lacre está quase se rompendo completamente, só resta um certo pedaço sem se romper!

Minha preocupação é, se o mesmo chegar a se romper completamente vou perder minha garantia? Ou estou exagerando? :confused::confused:

Já pensei em entrar em contato com a Microboard e relatar o mesmo, se for preciso mandar fotos para eles e tal, eu farei, só espero que eles não venham pedir para que eu enviei o notebook e eles coloquem um novo adesivo u.u

Alguem da uma luz ai de como devo proceder em relação a esse caso?

Gangsta e NetLion, vocês que estão a mais tempo com o MUB, isso ja ocorreu com vocês?

E todos os outros, isso ocorreu com mais alguem ou só comigo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !

Para quem está procurando um note com configurações boas e está em dúvida, dêem uma olhada nesse aqui:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=8892942&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

Quanto à qualidade não sei dizer, mas a configuração é muito boa... bem melhor que MUB e Centturion, apesar de estar um pouquinho mais caro.

Seguem links para 2 Tópicos sobre ele:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-philco-phn/723982

Review: http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-philco/728738

Fica aí a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na opinião de vocês que acompanharam este Fórum;

este MUB está com um nivel de problemas muito alto??

Sei que todas as marcas dão problema, mas este está dando problemas acima do normal?

Cara todos produtos eletronicos dão problema.Eu estou contente com o Meu e acho até o momento que foi uma boa aposta.voce que tambem é de Pouso Alegre sabe que itajuba fica a somente 70km daqui qualquer coisa a assistencia tecnica é pertinho.Mas acho que até o momento o numero de problemas esta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara todos produtos eletronicos dão problema.Eu estou contente com o Meu e acho até o momento que foi uma boa aposta.voce que tambem é de Pouso Alegre sabe que itajuba fica a somente 70km daqui qualquer coisa a assistencia tecnica é pertinho.Mas acho que até o momento o numero de problemas esta normal.

Muito obrigado pela dica !

Acho que vou comprar este notebook mesmo. H.Costa você já levou seu note em Itajuba alguma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !

Para quem está procurando um note com configurações boas e está em dúvida, dêem uma olhada nesse aqui:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=8892942&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

Quanto à qualidade não sei dizer, mas a configuração é muito boa... bem melhor que MUB e Centturion, apesar de estar um pouquinho mais caro.

Seguem links para 2 Tópicos sobre ele:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-philco-phn/723982

Review: http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-philco/728738

Fica aí a dica.

"Bem melhor"?

O que muda é o processador - esse aí tem 100MHz a mais que o MUB - e a placa de vídeo, que é uma radeon...

Não acho que isto justifique pagar 500-600 reais a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente você relata um fator importante,o lacre é muito frágil e devido estar em partes móveis,ele se rompe somente no manuseio do MUB.

Deveria ser usado lacres mais robustos e resistentes pelo fabricante,mas creio que isso não venha cancelar a garantia por parte do fabricante,com certeza já deve estar informado sobre isso,caso comum no dia dia deles.(PENSO EU,rssss).

Fiquem todos na paz de JESUS.

Pessoal, não sei se é só no meu, ou ocorre no de vocês também, mas ando meio preocupado ultimamente...

O lacre da MicroBoard que fica na parte inferior do notebook, devido ao colocar o notebook em mesas ou algo do tipo e as vezes arrastar, o adesivo do lacre está quase se rompendo completamente, só resta um certo pedaço sem se romper!

Minha preocupação é, se o mesmo chegar a se romper completamente vou perder minha garantia? Ou estou exagerando? :confused::confused:

Já pensei em entrar em contato com a Microboard e relatar o mesmo, se for preciso mandar fotos para eles e tal, eu farei, só espero que eles não venham pedir para que eu enviei o notebook e eles coloquem um novo adesivo u.u

Alguem da uma luz ai de como devo proceder em relação a esse caso?

Gangsta e NetLion, vocês que estão a mais tempo com o MUB, isso ja ocorreu com vocês?

E todos os outros, isso ocorreu com mais alguem ou só comigo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do MUB com placa PCI-E. Dei uma estudada nas fotos do site da 3DSP, fabricante de citada placa, e vi q ambos os modelos PCI-E e USB são do mesmo formato e aparentemente conectadas no mesmo slot. Como, aparentemente, a 3DSP parou de desenvolver drivers pro modelo PCI-E, eu solicitei junto à Microboard a possibilidade de troca da minha placa pelo modelo USB interno. Fui mais longe, sugeri q eles levantassem os nº de série q vieram com o modelo PCI-E da tal placa e convocassem os consumidores pra um recall de troca da tal placa. Acho pouco provável q atendam esse último pedido, mas tenho esperança q atendam o meu pedido pessoal. Qualquer novidade divulgo aqui no tópico.

Gangsta, o meu tb veio com placa PCI-E (a pior coisa que acho no MUB é essa maldita placa...), agora q você tocou no assunto das fotos da pra perceber q é a mesma entrada. Mas... existe a possibilidade de essa foto do Minicard USB ser meramente ilustrativa, até porque nao estou vendo nada de USB nessa placa :(.

Se o seu pedido pessoal nao funcionar e a ideia do recall nao funcionar (estou torcendo muito para que funcionem!) e dependendo do preço dessa Minicard USB comprada diretamente na fabrica da Microboard, eu acho q valeria a pena compra-la e solicitar a instalação numa assistencia autorizada proxima.

E por favor, mantenha a gente informado de qualquer novidade. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se é só no meu, ou ocorre no de vocês também, mas ando meio preocupado ultimamente...

O lacre da MicroBoard que fica na parte inferior do notebook, devido ao colocar o notebook em mesas ou algo do tipo e as vezes arrastar, o adesivo do lacre está quase se rompendo completamente, só resta um certo pedaço sem se romper!

Minha preocupação é, se o mesmo chegar a se romper completamente vou perder minha garantia? Ou estou exagerando? :confused::confused:

Já pensei em entrar em contato com a Microboard e relatar o mesmo, se for preciso mandar fotos para eles e tal, eu farei, só espero que eles não venham pedir para que eu enviei o notebook e eles coloquem um novo adesivo u.u

Alguem da uma luz ai de como devo proceder em relação a esse caso?

Gangsta e NetLion, vocês que estão a mais tempo com o MUB, isso ja ocorreu com vocês?

E todos os outros, isso ocorreu com mais alguem ou só comigo mesmo?

O lacre do meu MUB, por incrível que pareça, ainda está intacto.

Acho que é porque ele fica quase sempre em cima do cooler Notepal e se eu tenho que deslocar o MUB eu levo junto com o cooler. No cooler o MUB fica bem firme mesmo e não sofre arraste.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a Todos.

Eu procurando pela internet,em busca de mais informações sobre drives para o ControlCenter,tecla FN e demais funções,Acabei encontrando um modelo de carta reclamando um melhor suporte e drives definitivos para o MUB,com certeza há muitos usuários insatisfeitos com o funcionamento parcial do MUB.

Abaixo está o link,para quem interessar em verificar e até enviar a referida carta a Microboard reclamando um melhor suporte etc...

http://www.scribd.com/doc/22508515/Carta-MicroBoard-reclamando-drivers-certos

:)Fiquem Todos na Paz de JESUS:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera ! estou querendo comprar este notebook, que fiquei muito animado com seu custo x benefício. Mas eu queria uma opinião de vocês que estão a bastante tempo com ele nas mãos, se realmente é um bom negoçio comprar o MUB. Estou querendo compra-lo por um preço muito bom no PONTO FRIO:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Microboard-Ultimate-Black-U342-c-Intel-Core-2-Duo-2.0-GHz-4GB-320GB-141-HDMI-Bluetooth-e-Linux-19962.html

Grato.

lucasosil, comprei o meu no saraiva - consegui uma super promoção e paguei a vista o valor de R$ 1452,64 ainda veio um pendrive de brinde de 2GB :)

Só que já passou essa promoção e o meu MUB chegou depois de 4 dias via sedex....

Hoje andei pesquisando e achei uma super oferta no Ricardo Eletro o MUB lá está custando R$ 1599,00 a prazo ou R$ 1439,10 à vista no cartão ou boleto...

Segue o link:

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Microboard/Notebook-Core-2-Duo-T6400-Tela-141-4gb-HD-320gb-HDMI-Linux-Ultimate-Black-U342-Microboard/49-82-8063

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos,

Venho pedir a ajuda de vocês para saber o que posso fazer? Quando tento ligar o computador, sem ele está ligado diretamente na tomada, ele só acende, enquanto estou apertando o botão de laga/desliga, a luz de processamento mas o computador não inicia. Quando ligo na tomada ele liga normalmente.

Ai vem o estranho, pensando que fosse problemas de bateria, verifiquei quando liguei o nível da bateria e estava sempre indicando normal. Ai testei trabalhar no computador após ligado deligando-o da tomada. Para minha surpresa ele funciona normalmente, inclusive na duração da bateria.

Ai pensando nas instruções da microboard, fiz o processo de calibração da bateria 2 vezes e nada de mudar dessa situação estranha.

Ou seja meu problema está unicamente em ligar, que não consigo sem o computador estar ligado diretamente na tomada mesmo ele funcionando normalmente depois disso mesmo sem ele estar ligado na tomada.

Existe alguma coisa que eu possa fazer ou meu MUB está com efeito mesmo? Ainda está na garantia pois não faz nem 4 mêses que comprei pelo Wallmat.

Obrigado pela ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!