Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Negativo Fabrício, pois uso win 7 32bits e tenho problema com o som e com o cooler. Mas não me afeta pois utilizo fone de ouvido a maior parte do tempo, e o jogo que mais jogo (Battle Field 2) a temperatura da GPU não chega nem a 80°C, portanto nunca travou com horas e horas de jogo, coisa de o dia inteiro jogando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo....

para nao ter problemas com o som, nem com o cooler

tenho q bota o windows 7 32 bits né? e nao o 64 correto?

Não, isso não tem nada a ver.

O meu ta com Win 7 x64, tenho o problema do som, apesar de que o som é altíssimo para se usar no máximo, mas, não tenho problema com travadas devido a temperatura, jogo CS direto e não trava, fica quente pra caramba e o cooler começa a girar mais rápido, joguei também CoD MW2, mas, só joguei a primeira fase e também não travo, vou jogar mais seguido pra ver se trava e começar a monitorar as temp durante o jogo.

A Philco poderia resolver isso para nós, o som da para se regular com uma atualização de BIOS, diminuiria o som para que o máximo ficasse uns 60% do que é o atual, mesmo assim é decente para um notebook e não travaria mais.

Vamos ver, seria muito bom a bios do BenQ funcionar, pelo menos para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso não tem nada a ver.

O meu ta com Win 7 x64, tenho o problema do som, apesar de que o som é altíssimo para se usar no máximo, mas, não tenho problema com travadas devido a temperatura, jogo CS direto e não trava, fica quente pra caramba e o cooler começa a girar mais rápido, joguei também CoD MW2, mas, só joguei a primeira fase e também não travo, vou jogar mais seguido pra ver se trava e começar a monitorar as temp durante o jogo.

A Philco poderia resolver isso para nós, o som da para se regular com uma atualização de BIOS, diminuiria o som para que o máximo ficasse uns 60% do que é o atual, mesmo assim é decente para um notebook e não travaria mais.

Vamos ver, seria muito bom a bios do BenQ funcionar, pelo menos para testar.

Mas pra que regular o som na BIOS? Basta regular pelo SO mesmo. ^_^

Sobre aquecimento também não tive problemas, é só não querer tirar leite de pedra. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra que regular o som na BIOS? Basta regular pelo SO mesmo. ^_^

Sobre aquecimento também não tive problemas, é só não querer tirar leite de pedra. :lol:

Sim na minha opinião o som também não é problema, só regular, mas, é melhor a philco disponibilizar uma BIOS limitando o som, do que eu na hora de vender ele ter que falar para pessoa que o notebook trava com o som no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grave disso é que se agora novinho ele aquece e trava às vezes, imaginem com o passar do tempo juntando poeira nos dissipadores e hélices dos coolers... A temperatura irá às alturas rapidinho!

Se nada for feito, teremos relatos de travamentos cada vez mais seguidos... Inclusive os que não estão sofrendo disso agora, podem virar vítimas também! :angry:

ALOW PHILCO!

ACORDEM ANTES QUE ISSO OCORRA E MANCHE POR COMPLETO A IMAGEM DOS SEUS NOTEBOOKS!

A CONCORRÊNCIA AGRADECE!

PS: Sequer ainda responderam o meu email sobre a faltas das tampas dos leitores de cartões! (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom este Note.Agora quero lembrar que este modelo , caso venha dá algum problema à manutenção é mais complicada,principalmente na tela.Todos os Notebooks podem ser trocadas suas telas ou mesmo usarmos ao de um Monitor .Mas, este modelo tive muito trabalho para usar essa técnica.Ok?Mas, vale à pena! Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom este Note.Agora quero lembrar que este modelo , caso venha dá algum problema à manutenção é mais complicada,principalmente na tela.Todos os Notebooks podem ser trocadas suas telas ou mesmo usarmos ao de um Monitor .Mas, este modelo tive muito trabalho para usar essa técnica.Ok?Mas, vale à pena! Boa Sorte!

"Num entendi o que ele falo !!!"

Desculpa mano, mais você pode explicar melhor o que quis dizer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmmmmmm

então o problema do som pode ser arrumado usando um bios que configure ele?

a questão é... eu não entendo *orra nenhuma disso sauhasuhuasuhashu

sou meio leigo.. se é que me intendem..:rolleyes:

eu levei o meu hoje numa informatica, já com o intuito de tirarem o Mandriva que veio nele, e colocarem o windows 7 ultimate 32 bit nele... porém eu já tinha alertado sobre os problema de cooler e som nele... e deixei o note lá, para poderem realizar testes e arrumarem esse transtorno para min..

mas caso nao consigam arrumar... como é que se usa uma "bios" para configurar o som e o cooler do note, para ele nao travar mais?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmmmmmm

então o problema do som pode ser arrumado usando um bios que configure ele?

a questão é... eu não entendo *orra nenhuma disso sauhasuhuasuhashu

sou meio leigo.. se é que me intendem..:rolleyes:

eu levei o meu hoje numa informatica, já com o intuito de tirarem o Mandriva que veio nele, e colocarem o windows 7 ultimate 32 bit nele... porém eu já tinha alertado sobre os problema de cooler e som nele... e deixei o note lá, para poderem realizar testes e arrumarem esse transtorno para min..

mas caso nao consigam arrumar... como é que se usa uma "bios" para configurar o som e o cooler do note, para ele nao travar mais?:confused:

Eles não vão arrumar nada para você, não tem conserto isso ainda, por isso estamos todos debatendo sobre isso por enquanto.

Quanto a BIOS, dependemos da Philco e da Pegatron (fabricante da placa mãe), a Philco que tem de resolver isso para seus clientes, mas, pelo visto ta lento o bagulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que conseguiu dar dual-boot no mandriva e no 7 pode me explicar como? O cd do mandriva não me dá a opção de instalar em uma partição, por isso tive que instalar o windows com o mandriva já no hd. E, como esperado, o linux não é mais reconhecido.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Alguém possuiu um note com problema e efetuou a troca no extra? Caso tenha efetuado levou quanto tempo e como foi o processo, o meu ta demorando mt vai fazer quase duas semanas e nada do meu note, ou noticia por parte do extra, tenso d+..."

binuh, o meu buscaram dia 24/11 e ta com prazo de me devolverem até 07/12 :s

Ei cara, tu colocou por escrito o defeito que veio nele dentro da caixa do note???

Coloquei na parte de fora, porém grudado na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!