Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Galera estou tentando fazer o tutorial do acpi em um notebook infoway, e no dsdt não encontro de forma alguma a linha FANT e FANO

Sem contar que na linha do regedit é diferente do tutorial

No tutorial é:

HKEY_LOCAL_MACHINE\HARDWARE\ACPI\DSDT\Pegaco\H26\0 0000001

NO meu notebook é

HKEY_LOCAL_MACHINE\HARDWARE\ACPI\DSDT\INTEL\CALPELLA\

Porêm a chave parece a mesma.

Alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou tentando fazer o tutorial do acpi em um notebook infoway, e no dsdt não encontro de forma alguma a linha FANT e FANO

Sem contar que na linha do regedit é diferente do tutorial

No tutorial é:

HKEY_LOCAL_MACHINE\HARDWARE\ACPI\DSDT\Pegaco\H26\0 0000001

NO meu notebook é

HKEY_LOCAL_MACHINE\HARDWARE\ACPI\DSDT\INTEL\CALPELLA\

Porêm a chave parece a mesma.

Alguma dica ?

As instruções nas tabelas DSDT (BIOS) variam em função da plataforma utilizada e são iguais apenas em modelos com a mesma placa-mãe (ex. PHN15006/08/16 e BenQ S57). As linhas no registro identificam placas da Pegatron e da Intel, cada uma tendo sua DSDT específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.techpowerup.com/downloads/1946/AMD_Catalyst_Mobility_11.2_Software_Suite_Vista7_64-bit.html

Instalei esse drivee e ficou show d bola gente. ele é do site techpower up ...quem quiser baixa n vai se arrepender.

Eu tinha instalado o 11.1 outro dia, muito bom o driver mesmo, melhorou muito a performance fiquei bem surpreso, o bom desse site ae é que a atualização vem o driver, coisa que do site da ATI faz tempo que eu não vejo. Ontem eu instalei o 11.2, senti uma boa melhorada no DS2. Eu testei um pouco do demo do DA2, coloquei no Medium(High e Very High são só pra DX11) coloquei AA4X e rodou a 30fps sossegado, poucos drops pra menos. Melhor que isso só trocando o Proc mesmo, Assasins Creed 2 é um exemplo, rodou tipo GTA, pega fps abaixo de 30fps, mas o jogo flui muito bem, a engine comporta menos de 30fps, não fica travadão ou em slow motion hehe esses jogos que tem o gargalo no Proc não tem jeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.techpowerup.com/downloads/1946/AMD_Catalyst_Mobility_11.2_Software_Suite_Vista7_64-bit.html

Instalei esse drivee e ficou show d bola gente. ele é do site techpower up ...quem quiser baixa n vai se arrepender.

Esse link é apenas um mirror do driver encontrado no site da AMD ou é alguma versão modificada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ao voltar de uma hibernação ou do modo dormir, as vezes o notebook volta com o monitor desligado. Consegui algumas vezes trocar de usuario (sem ver nada na tela) e o monitor liga novamente, mas outras vezes eu tive que reiniciar tudo. Alguem sabe o que causa esse comportamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ao voltar de uma hibernação ou do modo dormir, as vezes o notebook volta com o monitor desligado. Consegui algumas vezes trocar de usuario (sem ver nada na tela) e o monitor liga novamente, mas outras vezes eu tive que reiniciar tudo. Alguem sabe o que causa esse comportamento?

Tenta usar fn+f7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida.. acabei de formatar o note pela primeira vez (após quase 1 ano de uso) e to reinstalando tudo, recolocando drivers e tal..

o negócio do cooler, eu tenho q refazer o processo??

digo, comprei ele com o linux, formatei pro w7 e fiz o processo pra configurar o cooler pra rodar direito

agora q to formatando, ele perde aquilo e tem q fazer de novo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida.. acabei de formatar o note pela primeira vez (após quase 1 ano de uso) e to reinstalando tudo, recolocando drivers e tal..

o negócio do cooler, eu tenho q refazer o processo??

digo, comprei ele com o linux, formatei pro w7 e fiz o processo pra configurar o cooler pra rodar direito

agora q to formatando, ele perde aquilo e tem q fazer de novo?

valeu

Creio eu que sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida.. acabei de formatar o note pela primeira vez (após quase 1 ano de uso) e to reinstalando tudo, recolocando drivers e tal..

o negócio do cooler, eu tenho q refazer o processo??

digo, comprei ele com o linux, formatei pro w7 e fiz o processo pra configurar o cooler pra rodar direito

agora q to formatando, ele perde aquilo e tem q fazer de novo?

valeu

tem sim. já fiz varias vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim. já fiz varias vezes
Creio eu que sim...
Stefanoo, terá que fazer o procedimento novamente, pois a alteração da rotação do cooler fica gravado no S.O., e como você formatou, perdeu a alteração.

Abraço.

valeu pelas respostas galera

depois conferindo no everest e relendo as paginas mais iniciais do topico descobri q precisava mesmo, aí já fui buscando como fazer de novo, já q tinha esquecido..

deu mó enrosco pra puxar os drivers de novo, seilá se era problema da internet aqui ou se o megaupload q tava com graça.. mas agora já tá tudo funcionando como deve :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!