Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Duvida, fiz a mudança na velocidade do cooler e o undervolting!

porém quando eu vou jogar o cooler demora mais para iniciar assim deixando a placa de video muito quente! O que eu devo fazer para resolver esse problema?

valeu!

Usa meu arquivo dsdt.asl e não desativa o undervolting, pois com ele a temperatura da GPU cai uns 10ºC.

Nesta minha configuração a velocidade do cooler dispara aos 47ºC.:D

Segue link:

http://www.4shared.com/file/KpQxe11m/dsdt.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, não sei se alguem teve o mesmo problema antes, mas o adesivo com as informações do pc esta apagando u.u por sinal sai muito facilmente, gostaria de saber se alguem pode disponibilizar uma foto desse adesivo que esteja perfeita, para eu reemprimir ele e substituir o meu ja destruido

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skandbr

Quanto tá saindo esse Vostro 3500 com i5-430 com a Nvidia 310M da Dell? Os notes da Dell carregam o preço do nome também, o que pesa bastante. Bom, até onde vi, ele supera bem o processador do Philco 15008. Já, a placa de vídeo, não sei dizer... bom, mas dá uma olhada no site http://www.notebookcheck.net/. Foi muito útil pra mim ao fazer minha escolha.

Para facilitar um pouco, coloquei aqui o da placa gráfica do Philco 15008:

http://www.notebookcheck.net/AMD-ATI-Mobility-Radeon-HD-4650.13883.0.html

E o da Vostro 3500 que você está cogitando comprar:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-310M.22439.0.html

Bom, dá pra ver que o primeiro está bem a frente, perto do topo da Class 2, enquanto o segundo está muito perto do topo da Class 3. Aparentemente, num julgamento muito leigo meu, o ATI Radeon HD 4650 tem um melhor desempenho que o NVIDIA GeForce 310M. De toda forma, quem entender melhor por favor me corrija!

Swiser

Esse adesivo tem se provado de péssima qualidade, pois houve vários casos dele sair facilmente. No meu era só passar a unha ou qualquer metal e já saia. E falo passar de leve, sem força muito. No final, fiz como várias pessoas: tirei o adesivo e pelei um pouco para tirar a cola. Mas hoje nem parece que houve algo colado ali. O adesivo nem guardei, pois o manual já mostra o que devia ter, bem como a caixa (pra quem não jogou fora).

Att,

Kenzo Jouti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, to com o notebook faz 3 meses mais ou menos, logo no 1 mês tive que mandar ele pra AT, porque ele apresentava problemas na hora de ligar, então foi resolvido trocando a placa mãe

Agora, de vez em quando da alguns problemas, bem raramente, mas da

Segue um vídeo do problema que foi dado:

A temperatura estava normal, assim como o volume em 50% e o tempo ligado era pouco

Alguma ideia do que seja? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o adesivo é da xuxa mesmo, queria que alguem que comprasse o note pudesse tirar uma foto antes do adesivo se desfazer ¬¬

o note é perfeito, mas tem umas porquisses que "só a philco faz pra você"

se alguem tiver posta aí a imagem

vou imprimir num papel adesivo que preste e plastificar por cima pra n sair com a mão

no meu caso eu passei uma toalha pra limpar o note e reparei q saiu um pouco (pouco nada, saiu bagaraio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nickneo

Transportadora. Não cheguei a receber pessoalmente, mas o porteiro do meu prédio confirmou. Ele que aceitou o pacote e assinou no comprovante de entrega. Mas disseram numas páginas atrás que não é devidamente caracterizada o transporte, parecendo ser um carro comum com funcionário sem uniforme. Sei lá até que ponto é aplicável para todos os casos.

Att,

Kenzo Jouti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que compraram suas máquinas no extra, a entrega foi feita por transportadora ou correios? Digo porque minha casa fica vazia o dia todo todo dia e o cara do SEDEX já me conhece e sempre vem deixar minhas encomendas onde trabalho...

É uma transportadora para cada estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é realmente uma pena.... Na época que comprei o meu Kennex dei a IMENSA sorte da transportadora chegar exatamente no minuto que passo em casa antes de ir pra faculdade, mas não quero ter que contar com essa sorte. Acho que vou colocar no endereço de alguém da família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei nesse preço, mas era com um desconto.... juntando esse preço com o desconto caía ainda mais. *****. Mas já ta bom não posso reclamar não, xD

Baramuchi, por experiencia propria (HP), recomendo exigir o dinheiro de volta, ou, pelo menos, a troca do notebook por um novo. Não adianta ficar com ele assim nem consertar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crypter,sobre o emulador, queria lhe direcionar uma pergunta , mas se outro membro souber

me responder ficarei grato!

estou com um problema no audio , no inicio antes da emulação aparece uma

janela falando desse erro no audio , e ai fica sem som !

tambem queria saber , eu tenho dvds aqui e nao imagens iso

então mudei para dvd sera que isso causa lags ?

que estou com alguns lags e quando da lag o leitor altera sua rotaçao ou algo

do tipo , valeu ai , fiquem com Deus !

obs : so tentei GOD OF WAR II , GRAFICOS ÒTIMOS SO A TELA QUE NAO FICA FULL MAIS TA beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, não sei se alguem teve o mesmo problema antes, mas o adesivo com as informações do pc esta apagando u.u por sinal sai muito facilmente, gostaria de saber se alguem pode disponibilizar uma foto desse adesivo que esteja perfeita, para eu reemprimir ele e substituir o meu ja destruido

obrigado

Tire o adesivo e cole na nota fiscal. Várias pessoas já fizeram isso, e para retirar a cola que fica basta pegar uma pano úmido e passar...

Alguém sabe se tem como acessar o equalizador do driver de áudio ? Já testei 2 fones de ouvido aqui e nenhum dos dois funcionou perfeitamente. O som fica muito grave... Alguém sabe como resolver isso ? Testei no desktop e pegou perfeitamente. valeu

Se você instalou os drivers de áudio certinho ele vai criar um ícone do lado do relógio, lá você pode ajustar e você pode ajustar também no equalizador do seu player.

Alguém pode me ajudar na pergunta da página atrás?

Já tem gente tentando te ajudar no orkut... e esse vídeo ta complicado de entender alguma coisa dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu alterei a tabela DSDT e tudo o mais e deu certo. Eu queria um esclarecimento sobre como essa tabela funciona. Quando eu instalo o SO ela é montada a partir da BIOS? Sendo da maneira que eu penso será que atualizando a BIOS e reinstalando o sistema não teremos uma tabela mais equilibrada sem precisar editar? (pois me parece que o Benq não tem esse problema de rotação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!