Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borderlands 2 (FPS/RPG) - 4º DLC lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Apanhei com um outro bug numa missão em que você precisa recuperar 4 diários da Tannis, a carroça onde um deles estava não abria de jeito nenhum, mesmo atirando nos "sacos" que tinham dentro. Tive que reiniciar o mapa duas vezes até que funcionou.

Essa eu já consegui de primeira, sem nenhum problema.. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu já consegui de primeira, sem nenhum problema.. :huh:

Bom pra você, eu já estava arrancando os (poucos) cabelos tentando descobrir como abrir o negócio até que lembrei do velho truque "Windows" (reiniciar e tentar de novo). E aí deu certo.

Mas de forma geral não tenho como reclamar de bugs, as únicas coisas que notei foram alguns itens dropando meio que abaixo do nível do chão, mas ainda possíveis de serem pegos. Também fiquei "preso" duas vezes em pontos acidentados do mapa, mas isso é meio culpa minha porque gosto de sair fuçando todos os cantos, mesmo aqueles que obviamente não foram feitos para serem visitados. Os veículos de vez em quando parecem atropelar algum paralelepípedo imaginário, mas também está tranquilo.

Comparando com Skyrim, por exemplo ( e posso falar sem medo pois apesar dos bugs adoro o jogo) a versão inicial está bem lisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu computador rodou tudo no máximo, o jogo é bem leve.

Achei muito parecido com Borderlands 1 (mas melhor, claro). Mas lembro que o primeiro eu enjoei logo, nem cheguei a zerar, acho que esse vai acontecer a mesma coisa =/

EDIT ------------------------------

Galera, joguei um pouco mais ontem e cheguei a uma conclusão: Quem não gostou do primeiro não adiantar tentar jogar esse, porque não vai gostar.

O jogo é pro tipo de jogador que gosta de jogos de tiro "run and gun". Quem gosta de jogos de tiros mais estratégicos, onde você usa posicionamento, cobertura, etc, não vai gostar desse jogo não... eu já desisti =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Para quem gosta de customizar o visual do seu personagem, novas opções de skins e cabeças foram disponibilizadas. Cada DLC possui um conjunto skin/cabeça e cada classe tem 3 conjuntos (Domination, Madness e Supremacy), totalizando 15 mini-DLCs, os quais custam $0.99/80 microsoft points.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Próximo DLC trará novo Vault Hunter

Foi anunciado ontem pela Gearbox que o próximo DLC para Borderlands 2 deverá trazer um novo Vault Hunter. Mais detalhes sobre o DLC ainda serão revelados, inclusive a data de lançamento, só se sabe que será parte do Season Pass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Próximo DLC trará novo Vault Hunter

Foi anunciado ontem pela Gearbox que o próximo DLC para Borderlands 2 deverá trazer um novo Vault Hunter. Mais detalhes sobre o DLC ainda serão revelados, inclusive a data de lançamento, só se sabe que será parte do Season Pass.

Yes!:lol:

Pandora agradece, minha carteira também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Revelado novo Vault Hunter e aumento do level cap

Ontem durante o PAX foi mostrado o 6º Vault Hunter, um Psycho chamado Krieg baseado nos oponentes psychos vistos durante o jogo, e que irá recompensar os jogadores por comportamento de alto-risco, como se atirar no meio de uma multidão de oponentes. O DLC está previsto para maio e custará $9.99 (800 Microsoft Points).

Além disso, em 2 de abril outro DLC aumentará o level cap do jogo para 61 e também introduzirá um novo tier de armas, peroladas (pearlescent) que existiam em Borderlands 1, e que serão o loot mais raro do jogo. Esse DLC será gratuito para quem temn o Season Pass e custará $4.99 para os demais.

Por último, também em 2 de abril, um update gratuito trará o novo modo Ultimate Vault Hunter’s Mode destinados a aqueles que completaram o modo True Vault Hunter Mode e chegaram a level 50.

Borderlands 2 -- Krieg the Psycho Character Reveal Trailer - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP

4º DLC de história revelado

Hoje foi confirmado pela Gearbox que o quarto e final DLC de história pertencente ao Season Pass chama-se Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep. Está previsto para 25 de junho e deverá custar $9.99/800 Microsoft Points (gratuito para quem tem o Season Pass) e deverá ser o maior DLC disponível para o jogo até o momento.

O DLC gira em torno de uma partida de Bunkers & Badasses, a versão de Pandora para Dungeons & Dragons, conduzida por Tiny Tina. Os Vault Hunters originais Brick, Roland e Lilith estão reunidos ao redor de uma mesa jogando Bunkers & Badasses e o jogador irá experimentar o seu jogo como uma parte de Borderlands 2 com Tina servindo de mestre da masmorra, narrando a ação enquanto ela acontece e mesmo mudando atributos de chefões, detalhes de localidades, nomes de personagens e muito mais durante a ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. O 4º DLC de história, intitulado Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep, já está disponível por $9.99 (grátis para quem adquiriu o Season Pass): http://store.steampowered.com/app/218550/

O 6º Vault-Hunter, Psycho, também está disponível por $9.99: http://store.steampowered.com/app/230090/ e não faz parte do Season Pass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Terminei o jogo tanto no modo normal quando no modo vault hunter e já estou no lvl 50, baixei direto o dlc Tiny Tina's Assault on Dragon Keep, não joguei os que vieram antes. Quando eu jogo esse dlc no modo normal não vale a pena pois os monstros estão no lvl 34 e quando eu jogo no vault hunter mode eu não evoluo de lvl. Estou lvl 50, mato alguns bixos lvl 50~53. Sei que vai chegar uma hora que vai ficar impossivel. Por que não estou subindo de lvl ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Edição Jogo do Ano lançada

Foi lançada a Edição Jogo do Ano de Borderlands, custa $59.99, e além do jogo base inclui o conteúdo do Season Pass (Captain Scarlett and her Pirate's Booty, Mr. Torgue’s Campaign of Carnage, Sir Hammerlock’s Big Game Hunt, Tiny Tina's Assault on Dragon Keep e Ultimate Vault Hunters Upgrade Pack), os dois pacotes de personagens (Mechromancer Pack e Psycho Pack), além de Creature Slaughterdome e Collector's Edition Pack. O Ultimate Vault Hunters Upgrade Pack 2 e os DLCs de skins não estão incluídos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Quase 6 anos depois, esse jogo, que se recusa a morrer, tem novidades..

 

Nova DLC de campanha - "Commander Lilith & The Fight For Sanctuary"

 

D8VkKRHU0AEgnZM.thumb.jpg.8caf38f3bfb4c02603ed07b6ed3fee0b.jpg

 

 

Essa DLC, deve ser o elo de ligação entre Borderlands 2 / Tales from the Borderlands, com Borderlands 3, que chega em Setembro.. Apareceu listado na Steam até..

 

 

 

Novidades

 

- Level Cap subindo pra 80;

- Nova raridade de itens (Rainbow);

- Novos inimigos;

- Novas skins de veículos; 

- Novo vilão; 

 

Provavelmente, seria uma das surpresas que a Gearbox estava preparando pro seu show na E3.. A data de lançamento seria 9 de junho.. Deve ser adiada um pouco..

 

 

It's a great year, to be a Borderlands fan..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 05/06/2019 às 23:24, RS Faria disse:

Quase 6 anos depois, esse jogo, que se recusa a morrer, tem novidades..

 

Nova DLC de campanha - "Commander Lilith & The Fight For Sanctuary"

A DLC está sendo oferecida de graça até 8 de julho: https://store.steampowered.com/app/872280/Borderlands_2_Commander_Lilith__the_Fight_for_Sanctuary/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!