Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation Now nao funciona no Brasil?


Posts recomendados

Resolvi tentar aqueles 7 dias gratis que a Sony oferece para o PS NOW mas nenhum jogo roda, recebo um aviso de que a conexao nao e forte o suficiente. O que eu acho estranho porque eu uso uma conexao LAN direto do meu roteador e a taxa de download e de 15.5Mbps. Nao deveria funcionar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • mês depois...

O problema não é a velocidade de internet, e sim a latência. Eu com internet de fibra ótica não coseguiria usar o psnow, pois os servidores ficam nos  Estados Unidos, e por mais rápido que seja minha conexão, vai ter um lag muito grande para jogar via stream. Mesmo lá não são todos os lugares que dá para jogar. O que eles disseram que iam fazer é liberar o download dos jogos que são compatíveis com o videogame, para poder baixar e jogar local, e deixar via stream somente os jogos que não tem compatibilidade (tipo os jogos de ps3 em ps4). Só não sei se este recurso estaria disponível fora dos Estados Unidos, de baixar os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!