Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Atx 500w Reais Suporta Intel Dual core 8400 e gt 630


Posts recomendados

Ola Pessoal Estou Pensando Em comprar uma nova fonte porque a minha fonte atual esta com uns pobleminhas, esta desligando dps que joga um jogo pesadinho nela e tal, então pretendo pega essa daqui: ML - Fonte 500W Reais Gamer Ela Fica Boa num Intel Core  2  duo 8400, GT 630,  e 4 GB DE RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Goku
Bem vindo ao fórum!
Independente das peças de seu computador, sempre é ideal uma fonte de qualidade confiável, e esta aí que você mencionou é uma péssima escolha.
Sugiro pegar esta que vai servir tanto para seu PC atual como para futuros upgrades:
Corsair CX 430
Ou senão esta que aguenta até um PC de alta performance:
EVGA 500B
OBS: Não utilize estabilizadores em hipótese alguma, pois pode até danificar as peças do seu PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equeano passado paguei 120 Reais Numa, e depois de 1 mes eu acho ela começo da esse pau de desliga dps que faz algo pesado no pc, n na hora e s depois de alguem tempo dps que fecha o jogo, aplicativo etc... coisasQue são pesadas (bugo aqui o texto por isso algumas palavras tão junta n liguem)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
36 minutos atrás, Sheikhan Vegeto disse:

Equeano passado paguei 120 Reais Numa, e depois de 1 mes eu acho ela começo da esse pau de desliga dps que faz algo pesado no pc, n na hora e s depois de alguem tempo dps que fecha o jogo, aplicativo etc... coisasQue são pesadas (bugo aqui o texto por isso algumas palavras tão junta n liguem)

 

 

Essas são as tais fontes "reais". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
45 minutos atrás, Math.Pi disse:

EVGA 400W

A EVGA de 400W é bem ruim.

 

39 minutos atrás, Sheikhan Vegeto disse:

Equeano passado paguei 120 Reais Numa, e depois de 1 mes eu acho ela começo da esse pau de desliga dps que faz algo pesado no pc, n na hora e s depois de alguem tempo dps que fecha o jogo, aplicativo etc...

Comprar outra fonte ruim vai te levar pro mesmo caminho. Recomendações, em níveis de desempenho e custo x benefício, do melhor (1) para o mais baixo (3):

 

1) Cooler Master GX 450 Storm ou G450M;

2) XFX XT 400, PCYes! Electro 430, EVGA 450B, Corsair CX 430;

3) Corsair VS 400 (nova geração, full range), EVGA White 430, PCYes! Shocker 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Foxwalt disse:

A EVGA de 400W é bem ruim.

 

Comprar outra fonte ruim vai te levar pro mesmo caminho. Recomendações, em níveis de desempenho e custo x benefício, do melhor (1) para o mais baixo (3):

 

1) Cooler Master GX 450 Storm ou G450M;

2) XFX XT 400, PCYes! Electro 430, EVGA 450B, Corsair CX 430;

3) Corsair VS 400 (nova geração, full range), EVGA White 430, PCYes! Shocker 400.

 

430W* rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
17 horas atrás, Sheikhan Vegeto disse:

A Que eu to aqui tem um ''banner'' com um carinha vermelho correndo, n lembro o nome dela agora...

Se quiser, mande uma foto da etiqueta dela para olharmos.

 

17 horas atrás, Sheikhan Vegeto disse:

Sei que to chorando de mais... mas n tem nenhuma confiavel de até 130? To Muito Apertado ultimamente...

Você pode tentar pegar uma Seasonic SFX usada no ML e fazer adaptação no gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem tem placa gráfica simples, dessas de 200 reais ou menos, sem conector de energia, não vai evidentemente gastar mais com a fonte do que gastou com a placa, senão compraria é uma placa melhor. E quando o bolso não permite gastar mais, é necessário mesmo ir nas fontes comuns e baratas, sem entretanto cair em armadilhas como essa anunciada no Mercado Livre (foto falsa, sem marca, sem especificação, sem etiqueta, símbolo da ATi pra enganar, etc).
Da melhor pra pior:
Cooler Master Elite Power 350 - 130,00

EVGA 400 - 130,00
WiseCase  WS-500W-1X12 (300W) - 100,00
Kmex PX450RQG 300W - 90,00
Huntkey 250 (230W) - 70,00

Todas elas suportam sua configuração. Uso a WiseCase com minha GTX650 porque é a única com PCI-express e com cabos longos o bastante para o gabinete com fonte embaixo.

 

Edit: Atualmente há também a Raidmax RX-300XT que não deve ser pior que a CoolerMaster (sem certeza). 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, Tonho Espeschit disse:

Quem tem placa gráfica simples, dessas de 200 reais ou menos, sem conector de energia, não vai evidentemente gastar mais com a fonte do que gastou com a placa, senão compraria é uma placa melhor. E quando o bolso não permite gastar mais, é necessário mesmo ir nas fontes comuns e baratas, sem entretanto cair em armadilhas como essa anunciada no Mercado Livre (foto falsa, sem marca, sem especificação, sem etiqueta, símbolo da ATi pra enganar, etc).
Da melhor pra pior:
Cooler Master Elite Power 350 - 130,00

EVGA 400 - 130,00
WiseCase  WS-500W-1X12 (300W) - 100,00
Kmex PX450RQG 300W - 90,00
Huntkey 250 (230W) - 70,00

Todas elas suportam sua configuração. Uso a WiseCase com minha GTX650 porque é a única com PCI-express e com cabos longos o bastante para o gabinete com fonte embaixo.

 

Edit: Atualmente há também a Raidmax RX-300XT que não deve ser pior que a CoolerMaster (sem certeza). 

 

Wisecase? Kmex? Huntkey?

Se fosse pra recomendar lixo ele nem precisaria vir ao fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteja livre para indicar as fontes dentro do orçamento dele. Terei prazer em analisá-las e informar se são melhores que as que foram indicadas. De preferência explique você próprio antes. Aguardo. A propósito, nos informe o que há de porcaria numa Cooler Master Elite Power 350, uma das raríssimas fontes carimbadas pela Cooler Master que conta com minha simpatia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Tonho Espeschit disse:

Esteja livre para indicar as fontes dentro do orçamento dele. Terei prazer em analisá-las e informar se são melhores que as que foram indicadas. De preferência explique você próprio antes. Aguardo. A propósito, nos informe o que há de porcaria numa Cooler Master Elite Power 350, uma das raríssimas fontes carimbadas pela Cooler Master que conta com minha simpatia.

 

Meu comentário citou Cooler Master? Me mostre...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Math.Pi disse:

 

Wisecase? Kmex? Huntkey?

Se fosse pra recomendar lixo ele nem precisaria vir ao fórum.

Concordo, já provaram ser de baixa qualidade. Não tem milagre, se quer algo com um mínimo de qualidade tem que pagar.

Se alguém não pode pagar o valor médio do litro da gasolina, então pode compensar reabastecer em um posto batizado?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tonho Espeschit disse:

indicar as fontes dentro do orçamento dele


Seja lá for o orçamento ou as peças usadas, SEMPRE é indicado uma fonte de modelo de qualidade e confiável. Usar fonte ruim (bomba) pode danificar as demais peças em qualquer situação, além de poder nem fornecer a energia necessária.


Entendo sua boa vontade de ajudar, @Tonho Espeschit , mas informação a mais e ser corrigido é algo bom. É normal acontecer estes enganos, então relaxa, estamos qui para ajudar né? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!