Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os processadores i7 rodam windows 7


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um computador novo mas sem chance de eu pegar um destes SO mais modernos.

Gostaria de algo porreta que rodasse windows 7 ultimate 64 bits

Portanto estou pensando em pegar um i7...

Qualquer um serve? todos os i7 são compatíveis com windows 7 ultimate 64 bits?

 

E windows XP 32bits será que roda em todos eles?

 

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi restrição de Sistema Operacional com relação a CPU não que eu saiba que exista. (Me corrijam se eu falei besteira) mas no geral sim são compatíveis com Windows 7, Vista, 8, 8.1 e 10. No caso do XP.. desde que você instale o XP com SP3 e encontre os drivers compatíveis para sua configuração não terá problemas.. apesar de ninguém usar I7 em Windows XP, acho bem difícil hehe. A única coisa que pode acontecer é que em SO mais antigo pode ocorrer problema de driver e incompatibilidade com outras coisas mais nada..

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BloodCeltics Lopes

 

AMD Ryzen e Intel Kaby Lake exigem uso do Windows 10.. Caso contrário, seu PC fica sem atualizações críticas de sistema.. Os demais, não lembro de restrições, mas pode ter falta de drivers, caso use algo novo, num SO muito antigo..

 

Windows XP, em 2017 é forçar a barra..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!