Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não encontro o driver Crystal CS4280-CM 64-bit 4-Channel PCI Sound Card


Posts recomendados

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
14 minutos atrás, Slaiper disse:

É que uma vez um cara formatou meu pc e conseguiu fazer algo para tornar compativel a placa, o audio ficou um pouco ruim e bugado, mas funcionava.

Se for para usar no Seven, pode até ser que tenha algum driver do Vista. Mas acho muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então @Slaiper

 

A sugestão é você testar drivers compatíveis... Pois a CS4280 é de muito tempo atrás, com isso, você deve procurar um driver compatível, então tem que procurar baixar um driver semelhante no site da Cristal e ver se funciona no sistema que você deseja utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Sei que Faz tempo que esse topico esta aqui, mas se eu chequei ate aqui entao alguem pode precisar ainda de ajuda, afinal essa placa e PCI e muito parecida com a CMEDIA, entao eu dei uma pesquisada pelo PCI\VEN_1013&DEV_6003 e encontrei esse site.

 

https://www.driveridentifier.com/scan/download.php/download/80859239/B343BB49E71D422FBB0E5F425A6CFD0F/PCI%5CVEN_1013%26DEV_6003

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!