Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tenho uma placa de audio que não é compativel com o widows 7, portanto gostaria de saber se eu posso fazer algo para que ela funcione no windows 7?

Eu posso ter postado na área errada desculpem por isso :(

Postado

ja verifiquei sim, e só e compativel com o windows xp pra tras, windows 7 pra frente não, ***** que na hora de comprar eu nem vi isso

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

É que uma vez um cara formatou meu pc e conseguiu fazer algo para tornar compativel a placa, o audio ficou um pouco ruim e bugado, mas funcionava.

Postado
14 minutos atrás, Slaiper disse:

É que uma vez um cara formatou meu pc e conseguiu fazer algo para tornar compativel a placa, o audio ficou um pouco ruim e bugado, mas funcionava.

Se for para usar no Seven, pode até ser que tenha algum driver do Vista. Mas acho muito difícil.

• Administrador
Postado

Então @Slaiper

A sugestão é você testar drivers compatíveis... Pois a CS4280 é de muito tempo atrás, com isso, você deve procurar um driver compatível, então tem que procurar baixar um driver semelhante no site da Cristal e ver se funciona no sistema que você deseja utilizar.

• 2 anos depois...
Postado

Sei que Faz tempo que esse topico esta aqui, mas se eu chequei ate aqui entao alguem pode precisar ainda de ajuda, afinal essa placa e PCI e muito parecida com a CMEDIA, entao eu dei uma pesquisada pelo PCI\VEN_1013&DEV_6003 e encontrei esse site.

https://www.driveridentifier.com/scan/download.php/download/80859239/B343BB49E71D422FBB0E5F425A6CFD0F/PCI%5CVEN_1013%26DEV_6003

espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!