Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guia informal para quem pretende montar um PC!


Posts recomendados

Harry, você não dorme não?? hehehe ;)

Passei aqui pelo tópico pra dar uma lida. Está ficando ótimo, perfeito!!

Resta saber se o pessoal, principalmente os novatos como eu, vai ter paciência para ler estas informações. Mas tomara que tenham, porque o conteúdo deste tópico agrega um número de informações que... :blink: ...

Parabéns novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK verdade XITA.. Manda mp pra ele, pois o cara esta tendo os seus dias de fama:lol: . Pois eu nem tinha percebido os erros, pois eu sou ruim em portugues:( . faz como você faz comigo, eu erro em muitas coisas , graças ao xita os pessoal nem ve nada:D .. C tive-se q deletar mensagem minhas por alguns erro de ortografia ou outra coisa ~> eu nem ia mais postar aqui--kk:Dkk:Dkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tensão não sobe gradativamente, ela vai dar uma pico, e esse pico será amenizado pelos Varistores que existem em fontes de boa qualidade, mas para uma melhor proteção contra isso, aconselho bons filtros de linha ou nobreaks.

Não vou falar muito sobre PFC, pois daria uma página inteira, resumi nisso apenas para ficar fácil.

Opa pessoal.

Harry, belíssimo tópico.

Olha, seria melhor colocar uma asterisco (*) no nobreaks, pois não são todos os nobreak que oferecem uma boa proteção e não são todos quem possuem varistores.

Então, é legal colocar embaixo, depende do nobreak, tipo assim, pois muitos nobreaks são como estabilizadores com baterias :D

Então é bom deixar isso claro para muitos não se iludirem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de som:

Normalmente o som onboard da placa mãe já é mais do que necessário, mas se você pretende ligar um Home-Theater ou apenas quer qualidade maior em som ai sim vem a necessidade de adquiri uma placa de som offboard, caso contrario isso se torna bobagem. A e vale a pena lembrar que tem placas mãe no mercado que vem com um vídeo on muito bom (algumas até vem com placa de som offboard). Resumindo, Placa de som é um item opcional.

Não seria "som" não no lugar do vídeo?

Esse tópico deu agua na boca. Poderia rolar o "parte 2", se aprofundando no que passou rápido devido ao nivel superficial.

Antes de ir, tenho que deixar meus parabéns!

Grande trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Wlv_striker, valeu ae mano :D, tenho que arruma algumas coisas la :P

João Gorilão, vou arrumar la mano, só eu pegar um tempinho, acho que faço essa madrugada, valeu pela dica:D

Abraços!

Digoelf, Nus, desculpa pelo erro, nem tinha visto, vou arrumar agora esse foi grave.

Então, eu poderia até aprofundar, mas eu deixei em link o conteudo mais detalhado, ja que nas areas especificas de cada componente tem sempre algo bem explicado.

Abraço e obrigado pelo elogio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!