Call of Duty 4
O Call of Duty 4 é um jogo DirectX 9 que implementa alta faixa dinâmica (HDR, High Dynamic Range) e tem seu próprio motor de cálculos físicos. Nós rodamos este jogo na resolução de 1440x900 com todas as configurações de qualidade de imagem definidas em seus valores máximos. Nós usamos o recurso de teste de desempenho interno do jogo rodando um demo oferecido pela NVIDIA chamado “wetwork”. Nós estamos disponibilizando aqui este demo para caso você queira fazer os seus próprios testes de desempenho. Nós atualizamos o jogo para a versão 1.7. Nós rodamos este teste cinco vezes e descartamos o maior e o menor resultado. Os resultados abaixo são uma média aritmética dos três valores restantes, dados em quadros por segundo (FPS).
Nós rodamos este jogo duas vezes com cada processador. Primeiro, nós usamos o vídeo integrado do processador. Em seguida nós instalamos uma placa de vídeo GeForce GT 430, que é uma placa de vídeo DirectX 11 “de entrada”.
O chip gráfico integrado do A8-3850 foi 38% mais rápido do que o do Core i3-2100. Uma GeForce GT 430 provou ser 30% mais rápida do que o gráfico integrado do A8-3850 neste jogo, enquanto a mesma placa provou ser 71% mais rápida do que o vídeo integrado do Core i3-2100.
Respostas recomendadas