StarCraft II: Wings of Liberty
O StarCraft II: Wings of Liberty é um jogo DirectX 9 muito popular lançado em 2010. Embora ele utilize uma versão antiga do DirectX, a quantidade de texturas que pode ser apresentada na tela coloca a maioria das placas de vídeo topo de linha para trabalhar no limite (especialmente quando as configurações de vídeo são definidas como “Ultra”). O StarCraft II: Wings of Liberty usa seu próprio motor de cálculos físicos que roda no processador da máquina.Nós testamos este jogo na resolução de 1440x900. A qualidade do jogo foi configurada no perfil “low” e desabilitamos a filtragem anisotrópica e a suavização de serrilhado (anti-aliasing). Nós usamos o FRAPS para coletar a quantidade de quadros por segundo no mapa “Unit Testing”. Nós usamos uma batalha com exércitos grandes para forçar as placas de vídeo.
Aqui o processador gráfico integrado do A8-3850 foi 66% mais rápido do que o do Core i3-2100. Na verdade, o desempenho obtido pelo o novo processador da AMD permitirá a você rodar este jogo na resolução publicada acima com um desempenho muito bom.
Uma GeForce GT 430 provou ser 24% mais rápida do que o gráfico integrado do A8-3850 neste jogo, enquanto a mesma placa provou ser 112% mais rápida do que o vídeo integrado do Core i3-2100.
Respostas recomendadas