Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Homenagem da ASUS ROG


     206.550 visualizações    Blog    15 comentários
Homenagem da ASUS ROG

Recebemos uma placa muito bacana da ASUS ROG, como condecoração pelo nosso trabalho em análises de placas-mãe e demais equipamentos.

placa_asus.jpg

É muito bacana quando um fabricante reconhece a qualidade de nosso trabalho, principalmente porque nós fazemos questão de fazer análises isentas, sempre citando os pontos positivos e negativos de cada produto. Por sorte, a maioria dos fabricantes entende que esta é a única forma de fazermos análises que tenham a confiança dos leitores.

Aproveitamos para também agradecer a consideração e a colaboração do pessoal da ASUS ROG durante 2017, e esperamos que possamos trabalhar ainda melhor em 2018!

  • Curtir 14
  • Amei 3

Artigos similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

As análises são realmente de grande valia para inúmeros usuários, não só do Fórum como também visitantes da internet a fora. É um conhecimento valioso que o CdH vem trazendo, não só com os produtos Asus, mas com de diversos fabricantes, que nos ajuda a tomar decisões na aquisição destes equipamentos. Mais que merecido o reconhecimento. Parabéns equipe CdH!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@De Los Santos Depois de um tempo apuramos melhor e este problema ao qual você se refere que tivemos séculos atrás com a ASUS foi problema com um funcionário específico que implicou conosco, e não um problema com a empresa em si. Era uma época em que a ASUS ainda não tinha uma estrutura no Brasil e basicamente era apenas um único camarada tomando conta da ASUS no Brasil, de forma eu diria amadora. Ainda bem que são águas passadas. Creio que tudo mudou quando este funcionário da ASUS foi implicado em um grande escândalo que ocorreu e a ASUS decidiu profissionalizar a sua presença no Brasil.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres Caramba, não conhecia essa história do tal do Pedro Agrizzi, quando trabalhei em uma loja de manutenção e vendas de computadores de 2004 até 2014, no começo de 2004 lembro muito de meu antigo patrão negociar e comprar com a Nave informatica (interior de São Paulo, ano de 2004 que eu me lembre era a única forma de comprar e competir com as "grandes lojas", deixando claro que não acho isso certo, e alguns anos depois ele começaram a trabalhar só com produtos importados legalmente) e a Nave está aberta até hoje, não cheguei a visita-la quando fui para o Paraguai no começo de 2018, mas do hotel que fique em Foz do Iguaçu, dava pra ver o prédio com a enorme fachada de Nave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!